Sinto um empurrazinho em meu ombro, eu resmungo algo ininteligível, e tento fasta a mão da pessoa mais ela continua me empurrando, e até que eu abro meus olhos que estão pesados,e nesse estante sinto uma pontada de dor na cabeça e vejo um menino loiro, com uma franjinha apartada.
- O que foi?- Pergunto com minha voz grave, tornando a fechar os olhos novamente por causa da ressaca .
- Juan, você vai se atrasar.- Pietro retorna a empurra meu ombro.
- Eu quero faltar hoje não estou me sentindo bem.
- Aqui está fedendo a álcool, será que ele bebeu muinto?- Ouço Pedro questionar.
- Olha aí no closet dele e vê.- Eu dou um grande boquejo, realmente não estou afim de ir a aula hoje, principalmente por causa dessa dor de cabeça .
-Caralho, parece que ele bebeu todas.-Hugor diz la atras rindo.
-Qual a graça seu bobalhão.- Pietro bronquea.-Olha Juan, se você não quer ir então tudo bem, vamos justificar sua falta.- Eu balanço a cabeça em positivo, e faço que sim e minutos depois os três devem ter saído, mais que porra que eu estou assim, minha memória é um borão não me lembro de nada do que aconteceu, Eu me levanto sinto meu estômago embrulhar, minha cabeça ainda doendo corro para o banheiro e vômito todo aquele líquido no vaso sanitário, e em seguida dou a descarga, e fico lá de joelhos ao lado daquela privada. O que realmente aconteceu? Eu não faço a menor idea.
Resolvo descer e ficar dormindo, mais não sou de fazer isso, pego meu cerular para mandar mensagem a Mary, só agora que me lembrei dela vejo que teve número discado ontem eu liguei , deve ter acontecido alguma coisa eu só me lembro dela e do novato, e da nossa disculção no quarto, eu pede para ela se afastar dele.
Eu vou precisar falar com ela de alguma maneira só que nessas horas ainda estão em aula é melhor deixar pra próxima.
Pego um comprido para dor e um copo de água que esta em cima da cômoda e bebo.
Estou sem saber o que fazer, resolvo ir tomar o café da manhã, vou até a cantina e pego uma bandeja e coloco lá uma caneca de café com leite e um prato de torrada, e retorno para meu quarto, talvez minha dor passe mais rápido .
As horas se passaram eu já avia terminado que tempo o café da manhã ouço o sinal bater,estou melhor dessa mertilha de cabeça eu tomei banho Antes ainda bem, e saiu porta afora vou até o refeitório não vejo ela, nem meus amigos eles devem esta na quadra que eu saiba tem jogo hoje, eu vou direto pra lá , não faço a menor idea da onde a Mary se esconde.
-Ei Juan!-Alguem grita para mim enquanto eu caminho pelo corredor, eu me viro.
-Má?!- E ela vem até mim.
-O que aconteceu?
-O que aconteceu o que?!-Pergunto sem entender.
-A Mary esta mal, saiu da sala chorando.
-Que?!
-Vocês brigaram?-Ela é metida, sera que ela não percebe que não é legal se intrometer na vida dos outros.
-Olha isso não é da sua conta, aonde ela esta?
-Eu não sei, só sei que saiu junto com as amigas dela.
- Acho que sei aonde ela está.- É melhor que eu vá logo para lá, e eu retorno a volta para frente, ela me olha sem enteder mais eu nem ligo e subo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juan & Mary
Teen FictionEle é um menino americano rebelde, drogado, festeiro e arrogante. Ela é uma menina mexicana, doce, estudiosa e tímida. O caminho desses dois vai ser cruzado.