Terminei meu jantar estava ótimo, levo o prato até a cantina, e vou para meu quarto escova os dentes, preciso avisa a Pedro quando é que vai começar os ensaios, não sei aonde fica o quarto dele nem nada.
Entro no meu quarto minhas colegas já estão lá, tem uma menina entre elas que parece triste é a Marilu, e olha para mim com uma cara bem na hora que eu entrei, não sei por que ela esta assim, ela sai do lugar dela e caminha até mim:
-Olha aqui, voce vai deixa o Ré em paz ta bom!- Diz de modo rispido.
ah, entende ela estava com ciumes de mim e do meu colega, é que na segunda aula eu sentei com ele, e nós ficamos convésando, acho que ela gosta dele pelo geito é o que parece.
- Calma Marilu, eu e ele só somos colegas, não tem nada de mais.
- Mentirosa! pensa que eu não vi a maneira como você olhou pra ele? dando aquele sorrisinho.
-E dai? Por que eu não posso sorrir para ninguem?
- Ele é meu namorado garota.- Eu não sabia disso as outras estão só olhando, querem vê uma Desculção de camarote.
-Eu não sabia disso.
- Agora que está sabendo, não quero saber de vê você com ele nem um momento.- Ela diz com um ar ameaçador.
- Está bem.- E eu subo a escada, e entro no banheiro espremo a pasta de dentes na escova, droga essas meninas por que será que elas não gostam de mim, por mais que eu seja gentio com elas, eu não entendo isso.
Depois de escova os dentes desço de novo minhas amigas apareceram.
Eu vou dorme cedo, me deito e leio um livro por enquanto que o sono não vem.
Já amanheceu assim que abro os olhos, dou de cara com algumas garotas já se arrumando, eu me levanto e vou ao banheiro fazer minhas rotinas maternais.
Já estou pronta já veste o uniforme já peguei minha mochila saiu junto com minhas amigas, no intervalo vou sair atrás de Pedro.
Entro na sala, não chegou ainda ninguem.
- Bom dia Mary-Ré me comprimenta.
- Bom Dia.- Digo sorrindo, e olho para Marilu que me encara de uma forma ameaçadora, Ré se senta ao lado de seu amigo ainda sorrindo para mim
Que bom que a professora chegou.
Horas depois o sinal bate.
- Vou precisar falar com uma pessoa.- Digo para as garotas e saiu apresado, entro no meio da multidão de garotos e olho para vê se vejo Pedro nada , não sei qual é a sala dele.
Vou até o refeitóro ele não tá lá, procuro na Biblioteca nada, até que resolvo ir na quadra ele está lá se preparando para jogar está calçando as chuteiras, eu fico em um lugar que ele possa me vê, e faço sinal para ele vim, ele se levanta e caminha em minha direção.
- O que é linda?
- A aula de dança começa segunda.
- Ótimo, mais alguma coisa?
- Preciso saber qual é o seu quarto, e qual é a sua sala?
- Meu quarto é o 16, e minha sala 6 ano médio.
- Ah sim, ótimo.
- Só uma coisa, como vamos dançar nessa disputa é agarrado colado ou como?- Sobre isso nem eu sei, a Maria não me disse nada disso.
- Eu ainda não sei, quando eu souber vou dizer para você.
- Ah, então tudo certo.- Me despeço dele e saiu apresada, aí como ele é tão romantico.
- Mary!- Alguém me para assim que estou saindo, quando olho é Ré.
- Ré? O que foi?
- Preciso convesar com você, vem vamos sentar na equibancada pelo menos agente tem privacidade assim.- E eu entro com ele e subo na equibancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juan & Mary
Ficção AdolescenteEle é um menino americano rebelde, drogado, festeiro e arrogante. Ela é uma menina mexicana, doce, estudiosa e tímida. O caminho desses dois vai ser cruzado.