Chegou segunda, vai ser hoje os incios dos treinos, primeiro vamos pra aula depois pra dança.
Me sento na minha cadeira abro meu caderno e escrevo algo e em seguida peço para uma colega entregar a Marilu, tambem preciso convésar com ela hoje sobre esse problema de saúde dela, ela precisa saber que isso é grave.
A Professora de matemática chega, e todos os alunos ficam em silêncio, e ela comprimenta a classe e depois disso começa a fazer os execicios.
O intervalo bate, eu saiu com as meninas, vestimos nosso uniforme no banheiro e vamos para a aula de dança, Pedro já está lá já está preparado, eu já avia levado seu uniforme.
- Todos com os seus pares.- Diz Maria, e eu vou até Pedro, não vai ter muintos toques e aí começamos a treinar foi muinto divertido, como sempre ele é muinto legal.
Depois disso estamos suados, pego uma garrafa de agua ao meu lado e dou um gole.
- O que você achou?- Pergunto a ele depois de recobrar meu fôlego.
- Muinto legal, vamos dançar só pop?
- Acho que é.
- Não, na verdade é que vamos mudar os ritmos de dançar durante cada competição.- Maria chega dizendo.
- O que quer dizer com isso?- Pergunto estranhado.
- A professora me entregou a prancheta com as listas dos ritmos.- Diz me mostrando, eu dou uma olhada um ritmo para cada semana, eu engulo em seco.
- Agente vai dançar tambem tanga?- Pedro se engasga
- O que? A professora quer sensualiazar os alunos? Ela está doida.
- Relaxa, não é tanga de adulto, é infantil e se você não sabe é pra pessoas de todas as idades.- Explica a loira.
- Eu já vi pessoas dançando isso, é para adultos.
- Agente não é criança.
- Nem adulto.
- Olha, se você tem problema com tanga então quando chega a vez disso pode está relaxado, ninguem aqui vai ficar se exibindo.
- Só espero que seja isso mesmo, ou se não for, essa professora vai está atrás das grandes.
-Agora chega!-Maria revira os olhos, e eu me lembro de Marilu marquei de me encontrar com ela.
- Preciso ir no quarto.- Aviso já saindo.
Antes De entrar no quarto respiro fundo, preciso esta pronta para essa convésa.
- Você me chamou aqui, o que queria? Me dizer o quanto está feliz com o Ré?
- Eu já te falei, que eu e ele só somos aqui mesmo que ele quisesse ter alguma coisa comigo eu não teria.
- Então para que me chamou aqui?
- Para falar sobre o seu problema.
- Que problema?
- Relacionado a comida.
-Como...
-Isso não interessa agora, precisamos convésar sobre isso.
-Eu não tenho nenhum problema, e não preciso convésar sobre isso com ninguem muinto menos com você.- E ela se dirigi até a porta, mais eu inpeso.
-Se sente por favor.-Digo indicando a cama, então para minha surpresa ela se senta.
- Tá bom.
- Olha, eu sei que você já passou por várias coisas coisas na vida, é importante você saber lhe dá com esses traumas, sem recorrer a comida.
- Mais não é fácil.
- O seu irmão sabe disse, deveria levar isso a sério.
- Mais ele não leva por que tambem tem um vício.
- E qual é o vício dele?
- Em bebidas, e drogas.- Eu me assusto
Por isso que ele tava parecendo tão bêbado naquela festa, e aquele cheiro de fumaça vindo dele devia ser alguma droga.
- Ele precisa ser tratado.
-Mais ele não aceita.
-Voce meresse convesa com uma piscologa.
-Eu não quero isso.-Eu me aproximo dela, e me ajoelho ao seu lado.
-Seu problema é grave, melhor tratar antes que fique pior.
-Eu não sei se consigo.-Diz levantando a cabeça,vejo que seus olhos estão enchendo de lágrimas.
- Você consegue.- Digo segurando suas mãos sorrindo para ela.
- Obrigado por convésar sobre isso.
- Não foi nada.- Digo me levantando, e ela tambem se levanta.
- E me desculpe por ter te tratado mal.
- Já passou.- E eu a abraço, e nós duas saímos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juan & Mary
أدب المراهقينEle é um menino americano rebelde, drogado, festeiro e arrogante. Ela é uma menina mexicana, doce, estudiosa e tímida. O caminho desses dois vai ser cruzado.