Mary Fernandes

1 1 0
                                    

Minha visão está escura, não consigo exergar nada sinto que estou pisando em algumas pedras, eu não consigo imaginar para onde estamos indo.

-Pronto.

-E ele destampa meus olho.

-Agora pode vê.-Eu olho admirada, o lugar magnifico a grama é linda,é um parque grande não tem ninguem.

Nos sentamos na grama.

-Eu vivi meus melhores momento ao seu lado, e sou muinto grato por isso.

-Eu tambem meu amor.-Digo, e seguro seu rosto.

-Sou muinto feliz com voce, o que mais eu poderia pedir?-E ele sorri, e olha para a grama. -Eu... Te chamei aqui para algo.

-O que?-E ele enfia a mão no bolso e tira uma caixinha.

- Mary Fernades, aceita casar comigo?-Não consigo segurar minha emoção,e lagrimas saem dos meus olhos.

-Mais é claro que eu aceito.-E ele segura minha mão, e poem o anel em seguida deixa um beijinho ali, eu o abraço e afundo meu rosto na curvatura de seu pescoço,e ele passa a mãos por meus longos cabelos, até que eu o olho.

-Você é o amor da minha vida.

- Meu amor, voce tambem é Para mim.- E ele me beija intensamente, eu o amo com todas as minhas forças.

MESES DEPOIS.

Marina fecha o zip do meu vestido para mim, enquanto minha mãe ageita o meu coque, Maria fez minha maquiagem, estão todas me ajudando, sinto que estou começando a suar, e me abano.

-Calma filha não fica nervosa.-Minha mãe me diz- Vai dá tudo certo.

-Estou tentando pensar que sim.- No dia do meu casamento, tudo estava tão organizado,meu longo vestido branco estava se arrastando no chão, embora eu não seja mais virgem não opetei para usar o branco, Jó me entrega o burque de rosas brancas.

-Agora vamos descer.-E eu respiro fundo e desço.

Meu pai ja estava me esperando la na sala com seu terno e gravata, sorri ao olhar para mim, meu cunhado tambem esta presente e olha para minha irmã.

- Você está linda filha.

- Obrigado papai.-E ele me abraça e da um beijo no topo da minha cabeça.

Enfim entro no carro, Jó veío atras de mim segurando meu vestido, ela e as outras vão no carro do Pedro, e meu pai Começa a dirigir. Durou horas para chegarmos na ingreja, meu pai desce primeiro e abre a porta para mim, e me ajuda a descer, eu aliso o vestido e passo as mãos pelo cabelo, e respiro fundo, o carro do meus amigos chega, e temos que espera eles irem na frente.

E depois que eles entram, chega a hora que eu devo entrar.

Respiro fundo, e seguro o braço que meu pai oferece, e entramos, a musica começa a tocar, e eu olho meu noivo me esperando, com seu terno preto, seus cabelos loiros compridos, ele é tão lindo, e vou caminhando até ele.

E quando para perto de Juan, ele levanta meu veu, e da um sorrisso, e beija minha testa.

-Agora vamos falar sobre a Palavra Santa.-E eu e Juan nos sentamos frente ao padre que começa a lê a Blibia, e a falar sobre o amor dos casados.

Depois que ele termina o discuso diz:

-Agora podem se declarar.

-Juan.-Eu começo.-Eu gostei de você desde a primeira vez que te vi,eu realmente não sei explicar isso, eu te amo muinto sem você sinto que não sou nada.

- Mary,

Sinto que mudei deste que te conhece, você fez eu ser outra pessoa, me deu vontade de querer ser bom, com você sinto que estou bem, eu nunca vou deixar te de amar.

- Mary Fernades.-O padre começa a falar.- Você aceita Juan Maran como seu futuro esposo?

-Aceito.

-Juan Maran, voce aceita Mary Fernades como sua futura esposa?

- Sim.

- Agora eu declaro, Marido e mulher, podem se beijar.- E Juan aproxima seu rosto do meu e sela seus lábios nós meus, e nós beijamos apaixonadamente.

Depois disso saímos , e vamos para a festa combinada na padaria do pai do Pedro.

Na festa nós divertimos muinto, e eu joguei o burque quem pegou foi a Marina, e depois todos estávamos dançamos eu com meu noivo, estávamos todos muinto felizes.

- Mal posso acreditar estamos casados agora.- Juan susurra no meu ouvido.

-É real.-Digo sorrindo, ela recosta sua testa na minha e fecha os olhos, e dancamos a musica lenta que o dj colocou. 

Juan & MaryOnde histórias criam vida. Descubra agora