15

211 16 2
                                    

2 semanas depois.

Monique.

Hoje é dia dos namorados, eu e Nathan somos apenas ficante mas eu quero muito fazer uma surpresinha pra ele, sou emocionada mesmo, mas é que gosto muito dele, de uma forma surreal mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é dia dos namorados, eu e Nathan somos apenas ficante mas eu quero muito fazer uma surpresinha pra ele, sou emocionada mesmo, mas é que gosto muito dele, de uma forma surreal mesmo.

Depois que me mudei pra cá e estou morando longe das meninas, me sinto muito sozinha, talvez seja por esse motivo que me apeguei tão rápido.

Eu não queria dar presentes pra ele, acho algo muito comum, sabe? Todo mundo da perfume, roupa, sapato e etc para seus parceiros no dia dos namorados. Eu queria fazer algo diferente, uma coisa que tenho certeza que ele nunca recebeu antes (pelo menos eu espero que não) Pesquisei bastante ideias de surpresa para o boy no tiktok e pinterest.

Até que finalmente achei uma que não é nada tão anormal, mas também não muito comum hoje em dia, pelo menos eu não acho. E como a minha mãe o marido dela foi pra casa da família dele, a casa hoje é só minha, resumindo: perfeito para oque quero fazer.

Ainda são 10h da manhã então tenho tempo, sai pra comprar algumas coisinhas na rua, comprei só o básico de decoração como confete, balão escrito te amo, urso...Tô me sentindo ridícula e feliz ao mesmo tempo por estar fazendo isso kkkk!

Nique: vem pra cá mais tarde

TH🤟🏻: pra sua casa?🤔

Nique: to sozinha hoje

TH🤟🏻: mais tarde broto ai
vou dormir com vc 😅😎

Nique: 🥰

Terminei de organizar as coisas era nove da noite já cara, e olha que nem foi grandes coisas assim, mas ficou lindinho, do jeito que eu queria. Ainda comprei uns salgados pra gente comer, vinho também! Tava bastante nervosa, nem sei se ele vai gostar, ou se ele realmente vai vir, nunca da pra entender Nathan, ele é imprevisível.

Ficou tudo tão bonitinho que até fiquei lá um tempinho babando, rindo sozinha imaginando como seria a reação dele, depois de um tempinho fui tomar um banho premium, lavei meu cabelo, fiz skin kare no rosto e esfoliei minha pele, atualizei minha de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficou tudo tão bonitinho que até fiquei lá um tempinho babando, rindo sozinha imaginando como seria a reação dele, depois de um tempinho fui tomar um banho premium, lavei meu cabelo, fiz skin kare no rosto e esfoliei minha pele, atualizei minha depilação, fiz tudo que eu tinha direito. Sai do banho me sentindo super leve!

Já era quase meia noite, Nathan me mandando mensagem perguntando oque quero comer pra trazer, tenho que concordar que nessa parte ele é bem atencioso.

Nique: nada lindo, pode vir que na hora a gente decide aqui!

TH🤟🏻: já é, to indo😎

Demorou nadinha e ele chegou, fiquei na sala esperando ele estacionar a moto lá fora próximo ao portão, quando ele entrou tava cheiroso e arrumadinho como sempre, já levantei indo em direção a porta e dando um abraço nele que ficou surpreso, eu tenho dessas loucuras do nada, parecia até que eu não via ele a anos. O amor faz isso com a gente..

— Ih, qual foi? — perguntou sem entender, mas retribuiu o abraço mesmo assim, e ainda beijou minha cabeça, até me arrepiei, confesso que não esperava.

— Nada cara, para de ser chato! Posso te abraçar mais não? — falei me  soltando dele

— Pode po, mas sei lá, do nada — negou com a cabeça sentando-se no sofá — Porra, to cansadão, que isso...Passei o dia todo fazendo missão em outra favela hoje! — tirou o boné e passou a mão no rosto, aparentemente tava cansado mesmo

— Vamos pra o quarto, quer que eu faça carinho em você pra tu descansar um pouco? — falei carinhosa fazendo ele rir e negar com a cabeça

— Tá cheia de coisa hoje você, qual foi? — cruzou os braços me olhando, todo desconfiado

— Vem cá..— o chamei indo em direção ao quarto, ele veio atrás de mim e eu abri a porta — Feliz dia dos namorando sendo ficante pra nós! — gargalhei alto estourando o confete vermelho

— Caralho, agora entendi...— falou olhando tudo — Nem tive tempo pra comprar uma parada pra tu, vacilei! — negou com a cabeça

— Relaxa, oque importa é oque fiz pra você, gostou? — perguntei toda bobinha

— Tudo que você faz é foda! — sorriu safado me puxando pela nuca pra me dar um beijo — Quero você, papo reto, não tem nenhuma igual — sussurrou em meu ouvindo, fico logo toda molinha, não dá!

— Amo você! — falei no automático, só me dei conta depois

— Eu sei. — riu no pé do meu ouvido me deixando completamente arrepiada

Ele desceu os beijos para meu pescoço, enquanto suas mãos passeava por de baixo do top que eu estava vestida apertando meus seios enquanto falava algumas coisas em meu ouvido, não demorou nada para que o único barulho que acoasse na casa fosse da gente transando em cada canto daquele quarto, é sempre como se fosse a primeira vez, tesão infinito.

Intensidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora