meses depois...
Bruna.
Completei 8 meses de gestação e hoje é o chá do Gabriel. Eu, minha ex sogra e minha mãe, preparamos tudo lindo pra ele.
Tudo pronto pra ele nascer, o quarto dele é perfeito, vocês tinham que ver, tudo de muito bom gosto e de alta qualidade! Nathan fez questão de fazer tudo do bom e do melhor, Gabriel tem dois guarda roupa cheio de coisas porque o pai dele não deixa faltar nada, apenas o mais importante que é a presença dele na gravidez. Tudo que tem pra resolver entre eu e ele, tipo ultra, comprar algo, quem vai comigo é a mãe dele, ele dá o recado pra ela, e ela passa pra mim, e vice versa.
Não nos falamos!
A última vez que ele encostou em minha barriga foi quando estávamos juntos ainda, isso foi a meses atrás, realmente não mentiu quando falou que ia me dá oque mais me doeria, o desprezo dele. Não vou negar que me sinto bem sozinha na gravidez, sou rodeada de pessoas, mas não tenho a presença do pai da criança, o mais importante.Confesso que quando descobri tudo fiquei com bastante ódio da Monique, na verdade, se eu falar que não sinto ainda, estou mentindo. Porém, o maior culpado de tudo foi ele, até ficar sabendo que Nathan ia com ela pra baile em outras comunidades, eu soube! Engraçado, que quando eu tava com ele, ninguém me dizia NADA, de fato, a corna é a última saber.
No início de tudo eu me batia direto com ela por aqui, todas as vezes eu ficava querendo ir na reta dela, mas, minhas amigas nunca deixaram com medo de acontecer alguma coisa com o neném. Mas, a melhor hora vai chegar, gravidez não é pra sempre!
Falando em gravidez....há quem diga que na gravidez você sente tudo mais intenso, tudo parece doer mais, dizem que a mulher fica mais sensível, e isso é a mais pura verdade, eu estou tentando ser forte pelo meu filho, mas, é tudo muito difícil, a parte boa é que quando ele nascer todo o meu sofrimento será recompensado, e tudo que Nathan me fez passar durante a gravidez ficará no passado.
Até hoje eu fico chocada com o fato de que tudo mudou entre a gente da noite para o dia, antes da gravidez nosso relacionamento era completamente diferente, não posso dizer que era perfeito, mas era bem melhor do que depois da gravidez, tudo mudou. Uma gravidez pode sim influenciar em um relacionamento, eu sou a prova viva disso.
Me sinto sozinha, deixada de lado, vivo mais na casa da minha mãe do que na minha, eu não era acostumada morar sozinha, ainda mais grávida. Eu sinceramente não esperava que ele fosse terminar comigo logo no meio de gravidez, não esperava que ele fosse me trair grávida.
Quando dizem que se pensar muito em alguém, atrai. Não é mentira, pois quando me virei pra olhar, ele tava entrando com a tropa de bandido dele, tinha umas 15 cabeça ou mais, caralho, bofe trouxe os traficante da favela tudo? Sem noção pra caralho, chá é do meu filho, não dele.
— Bruna, meu irmão chegou! — Naty, a irmãzinha dele que estava sentada ao meu lado gritou indo até o mesmo correndo
— É chá de bebê ou de bandido? — Bianca debochou rindo
— A noção ele enfiou no cool — revirei os olhos, aff!
Nathan me analisou de longe e virou o rosto, fiz o mesmo, independente dos meus sentimentos por ele, tenho que ser forte. Levantei pra receber alguns convidados, ele continuou sentado na mesa com os amigos, parece até que é convidado, não parece que é o pai do bebê, muito infantil, ele ta irreconhecível com essas atitudes.
Parei um pouco pra descansar, eu estava bem cansada, festa cansa, e minha barriga pesa bastante, qualquer oportunidade que eu tiver de sentar, eu sento, essa gravidez me deixou mais preguiçosa que o normal.
— Tá sentindo alguma coisa? — minha sogra perguntou preocupada me dando um copo D'água
— Não, só um cansaço repentino, mas nada demais! — dei um gole na água, ela é bem atenciosa comigo.
— Mãe, minha vó tá te chamando ali po, tá ouvindo não? — escutei a voz do dito cujo atrás de mim
— To dando uma atenção pra minha nora, depois eu vou lá! — respondeu passando a mão na minha barriga, na mesma hora Gabriel chutou — Olha Nathan, teu filho tá chutando, vem sentir. — o chamou, me virei um pouco pra olhar pra ele
— To vendo daqui já. — falou enquanto descia o olhar para minha barriga
— Larga de besteira, a gravidez do seu primeiro filho vai ser só uma vez na vida, não vai ser pra sempre não, tá? — reclamou fazendo ele se aproximar um pouco, quando sua mão encostou em minha barriga, me arrepiei por inteiro, não estava esperando esse contato repentino
Gabriel chutou 10x mais, garoto falso, já vi que vai ser puxa saco do pai. Dona Elisa tirou tanta foto da mão dele na minha barriga, ficou tão emocionada a bichinha, primeiro neto vai ser mimadinho simmm!
Bruna Figueiredo.
Falta menos do que antes, a mamãe está ansiosa demais! Vem forte filho.💚👣🧸Me entreguei de corpo inteiro
Mesmo assim você quis outro alguém
O que aconteceu comigo eu não desejo pra mais ninguém🎶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade.
FanfictionQueria que tivessem dito a menina doce que eu fui, que meu coração é grande por isso eu sofreria, que muitos me amaria menos do que eu mereço ser amada, e que eu não deveria aceitar migalhas por isso. Que eu perderia pessoas, e ficaria tudo bem, por...