28

180 12 1
                                    

Monique.

Terminei de me arrumar e dei uma conferida no espelho, eu estava impecável. Essa foi a primeira vez depois de meses que eu tava me sentindo bonita, e bem comigo mesma, nada tiraria minha felicidade hoje.

— Bora manas, quando a gente chegar lá não vamos nem conseguir entrar, capaz de passar a virada no meio da rua tentando passar pela multidão — o viado reclamou bolado

— Paulo, calma! Eu Quero passar lá em casa primeiro pra dá um abraço em minha mãe! — falei sincera

— Não inventa mona, deveria ter ido mais cedo então. — Camila disse digitando algo rápido no celular — Vamos? Bofe tá perguntando cadê a gente aqui já! — riu se levantando

— Aí, adoro, nem acredito que vou ficar no camarote com eles! — Ellen bateu palmas animada, a única que não estava nada feliz com isso, era eu. Nathan no mesmo camarote não vai ser nada legal pra mim

— Por mim ficaríamos no meio da multidão mesmo, tava tudo ok! — falei enquanto pegava minha bolsa

— Você pensa muito baixo, Deus me livre, nunca vi querer ficar no meio da multidão, povo tudo fedendo, uma agonia, que nojo! — Duda falou

Tirei tantas foto no espelho antes de sair, tiramos até foto de nós 5 juntos, amo meu bonde, não troco por nenhum, tudo pra mim, independente de todas as esculhambação que rola entre nós, antes era apenas eu, Ellen e Camila! Eduarda e paulo chegou no momento certo, era a peça que faltava no nosso quebra cabeça.

Fomos caminhando a pé mesmo, moto-taxi deixaria nosso cabelo um gato, sem contar que era praticamente do lado, gastamos uns 15 minutos andando, isso por conta das escadas.

Chegamos lá por volta dás 23h30, quase encima, baile tava uma uva, não tinha espaço pra passar, foi maior luta. Camila foi se comunicando com o bofe no celular, enquanto Duda e Paulo guiava, eles conhecem aqui a mais tempo. E do outro lado estava eu, super nervosa, não queria me bater com Nathan, que raiva!

Encontramos com o Social, e aí ele colocou as pulseiras em nosso braço, subimos uma escadinha e demos de cara com o camarote! Não posso negar que daqui teremos uma visão privilegiadíssima do baile, e de quebra ainda é ao lado do palco. Tinha muito bandido, mas também tinha muita mulher presente ali, até as do job estavam marcando presença. E para a minha surpresa ou não, a Bruna tava por ali também, ela conversava e ria com algumas monas, aparentava está feliz e leve.

Super bem vestida, nem parecia que tinha sido mãe recentemente, tava intacta, e ainda não tinha me visto. Até procurei Nathan com o olhar pra ver se ele estava com ela, mas não o achei, graças a Deus.

Minhas amigas super empolgadas misturando todas as bebidas que encontrava pela frente, bebida free né, tem que aproveitar! Fiquei apenas na Budwaiser por enquanto, eu até quero ficar louca, mas antes preciso ver o cabelinho cantar, me deixem!

Pra minha infelicidade não demorou muito para o Nathan chegar por ali de casal, sim, Nathan entrou de mãos dadas com uma loira cacheada lindíssima, aff! Não acredito, eu estava tão feliz. Nem sei explicar como me senti, aquela sensação de meses atrás voltou com força, fiquei paralisada olhando aquela cena, não estava esperando.

— Eu não queria te falar pra você não ficar mal, mas ele tá ficando com essa mona , tem uns meses! — Camila falou alto em meu ouvindo por conta do barulho

— Amiga, disfarça, não fica olhando não! — Ellen me chamou

— Se quiser a gente desce com você, não tem problema nenhum. — Paulo sugeriu

— Relaxem manas, vão curtir! Tá tudo bem, sério. — sorri sem graça, não estava nada bem!

@m0uuranique_

Pode vir 2022

Pode vir 2022✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@bruu.figueired0

Feliz ano novo❤️🤩

Feliz ano novo❤️🤩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Intensidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora