Monique.
Falei que amava, ele nem respondeu, tomei um vácuo babado. Vácuo por vácuo eu já estava acostumada, ele tinha essas manias de responder só oque convém e depois não responder mais. Só que porra, receber um vácuo de um eu te amo dói bem mais né? Fui dormir abatida real! No outro dia tinha uma mensagem dele.
Chato❤️: acordou já?
passar aí pra te vê mais tarde
Nique: vem 😍
Meu mal é esse, não sei da gelo nele, ele é 99% ausente mas se demonstrar 1%, já é suficiente pra eu esquecer dos 99, nosso caso é complicado demais!
Hoje é quinta feira, aí nem fui pra escola. Aproveitei pra ficar em casa e fazer uma faxina em meu quarto, trocar as coisas de lugar, lavar minhas roupas, organizar tudo bonitinho. Escutei uma gritaria na sala e logo em seguida a voz da minha mãe me chamando, já fui pra sala puta.
— ME BATE, me bate na frente da minha filha! — minha mãe gritou pra o marido dela
— Eu nem encostei em você, tá louca? — ele falou assustado, com uma faca na mão
— Ia bater sim Monique, pegou até faca pra meter em mim! — ela falou pra mim
— Você veio pra cima de mim primeiro, sua maluca — ele rebateu
— EU SOU OQUE??? — foi com tudo pra cima dele, até então, só ela tava batendo e eu tava só observando, aí de repente ele começou se defender, me meti logo, principalmente por ele estar com uma faca na mão
— Sai daí, você não tem nada ver! — ele falou me empurrando — Tá se confiando no seu namoradinho?
— Não preciso me confiar em ninguém não — falei já nervosa, me tremendo toda — Não encosta em mim não!
— Deixa que eu e ele resolve, não precisa se meter pra me defender não. — minha mãe falou toda sem graça abaixando a guarda
— Se eu não tivesse aqui agora ele ia te bater! — ela negou com a cabeça
— Não ia não, ele só tava se defendendo e..— interrompi ela
— Você sempre defende ele! — falei com raiva indo pra meu quarto
Chatos❤️: 3 chamas de voz perdida
maior gritaria em sua casa😳
qual foi?
to indo aí.
Puta que pariu, como ele escutou? Esse bofe parece que tá em todo canto dessa favela ao mesmo tempo. Foi questão de minutos pra escutar o barulho da moto dele lá fora, gente, num é possível.
— Qual foi? Tava chorando? Bateram em você? — perguntou me analisando quando aproximei dele
— Não, apenas discuti com meu padrasto, ele tava brigando com minha mãe, mas não adianta nem ir na boca, né? Já que vocês não resolvem nada aqui! — falei estressada
— Resolvo sim, mas tua mãe defende o cara falando que ele não fez nada, oque eu posso fazer? — falou em um tom debochado — Não se mete nisso não, papo reto, você não tem nada ver!
— Me meto sim, é minha mãe! Que gerente é você que não resolve o problema do morador? Ou a pessoa só tem voz aqui se for cria da favela? Se vier de outra pra morar aqui, que se matem, vocês não estão nem aí, é assim que funciona aqui, lá onde eu morava num era assim não, maldita hora vim morar aqui — falei bem alto mesmo, não to nem aí.
— Fala baixo, se alterou por qual motivo? Odeio esses bagulhos, coisa de gente mal educada! — me repreendeu — Sua mãe que gosta de defender o lado errado, aí o problema já não é meu, e muito menos dos parceiros lá da boca que tem outras coisas melhor pra se preocupar — respondeu todo ignorante
— Tá certo, não tem que se preocupar não! Não é problema de ninguém da sua família, então que se matem! — ele negou com a cabeça
— Eu não vou discutir isso com você de novo! — ligou a moto — Mais tarde passo aí pra te ver, esquece não. — saiu sem me dá tempo de responder, mas de qualquer forma, eu não responderia mesmo.
Fiquei bolada e com razão, o cara quer bater em minha mãe e eu tenho que ficar olhando? Se foder.
Pior que realmente não tinha sido a primeira vez, da outra vez foi pior, minha mãe foi na boca e tudo, quem tava lá foi Nathan, ele resolveu tudo da melhor forma, mas na hora do vamos ver minha mãe não deixou eles darem uma correção em meu padrasto, aí o bofe largou de mão, falou que não ia se meter mais, que nem adiantaria chegar nele outra vez, fiquei com muita raiva e envergonhada, minha mãe é louca.
Mas dessa vez vou chutar o balde real, não me meto mais, até já briguei com Nathan por causa desse assunto e depois ela volta com o drogado dela como se nada tivesse acontecido? Larguei de mão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensidade.
FanfictionQueria que tivessem dito a menina doce que eu fui, que meu coração é grande por isso eu sofreria, que muitos me amaria menos do que eu mereço ser amada, e que eu não deveria aceitar migalhas por isso. Que eu perderia pessoas, e ficaria tudo bem, por...