04

338 33 7
                                    

Monique.

Algumas semanas se passaram e acreditam que eu estava trocando mensagem real e oficial com o bofe desconhecido? Tava amando conversar com ele, falou que eu podia mandar mensagem sempre que me sentisse sozinha, aí todo dia estávamos se falando.

Até hoje não sei o nome dele, como não saio aqui, fica mais difícil de identificar quem ele é. A única coisa que descobri é que é envolvido, pois é. Ele postava umas frases nos status, maldei logo né? Perguntei e não negou, agora só não sei qual cargo.

Nunca vi nenhuma foto dele, o máximo que descobri é que o vulgo é TH, isso porque tem no recado do WhatsApp, então deduzi ser esse. O nome dele é Thiago? Thailan? Enfim, eu não sei, ele simplesmente não diz, nem a idade, que raiva!

Tava doida pra ele da um vacilo de postar alguma foto no status pra eu ter noção de como ele é, mas quem disse que posta foto? Postava porra nenhuma, só frases e foto de paisagem.

Hoje vai ter baile aqui, meu padrasto chegou falando, provavelmente o bofe vai. Já se passava de meia noite, eu estava com uma insônia fodida, meu padrasto já tinha sumido no mundo e minha mãe tinha ido pra uma vigília da igreja, não sei se citei aqui mas ela é cristã. Evangélica com o marido desviado.

Tava quase saindo do WhatsApp pra ir dormir quando vi que o bofe postou status, dei um pulo da cama acendendo a luz, como se isso fosse melhorar minha visão, que ódio de mim!!!

Ele tinha postado há 2 minutos atrás e eu já tava abrindo antes que apagasse, meu coração já tava quase saindo pela boca. Olhei uma, olhei, duas, olhei três, olhei quatro, dei zoom, quando olhei de novo...MEU DEUS NÃO ACREDITO, É ELE!!!

É ele, o mesmo daquele dia, reconheci pelo porte e as tatuagens bem semelhante, foi aí que as coisas começaram fazer sentido: ele dizendo que já tinha me visto por aqui uma vez, chegou até a comentar que passei olhando pra ele. Mas é óbvio, que burra eu fui, tava na cara esse tempo todo.

Já fui logo respondendo o status e mandando print pras meninas também, as piranhas nem responderam, provavelmente estão nos bailes da vida, mas ele respondeu, na mesma hora que eu enviei inclusive, gosto muito!

Desconhecido gostoso: só agr que veio lembrar de mim né😏

Nique: lembrei na hora
agora já posso saber teu nome?

Desconhecido gostoso: meu contato tá salvo como aí?
manda print😝

Fui correndo trocar o nome do contato e nada de salvar, já tava ficando nervosa, toda me tremendo. Depois de todo um surto, finalmente foi, tirei print e enviei.

Nique: como não sei seu nome, salvei assim
(📸)

Desconhecido:  salvou assim agora 😂
o seu tá assim [📸]

Meu contato tava salvo como "bb❤️" bem brega, inclusive.

Nique: 😍😍
amanha falamos melhor, vou dormir!

Desconhecido: queria ter o privilégio de dormir abraçado com vc😅

Nique: vc n tem cara de gostar de dormir abraçado 🤔

Desconhecido: pq não?🥴

Nique: vc é casado?

Desconhecido: 🙂
qual motivo da pergunta?

Nique: curiosidade.

Desconhecido: se fosse n teria te mandado msg
sou moleque não

Nique: ok, foi mal.

🚨
vote e comente, preciso saber a opinião de vocês.

Intensidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora