24

163 11 0
                                    

Monique

Aquela fala dele de que a gente ficou mais tempo do que ele esperava acabou comigo, fiquei me sentindo sem valor algum.

Minha auto estima tá um lixo, nem pra escola eu queria ir pra mais, só queria me isolar. Minhas amigas falando que é besteira pois essas coisas acontecem, e eu ainda sou nova, tenho muitas experiências pra viver, mas, eu não conseguia pensar assim, dói muito, eu tenho certeza que elas só falam isso porque não é com elas.

Nathan me bloqueou do WhatsApp, só percebi quando escrevi um textinho xoxando ele, mas quando fui enviar, nem chegou lá. Nossa, me senti mais humilhada do que já estava me sentindo. A ex mulher dele abriu a conta dela no insta, mona é bem ativa nas redes sociais, posta bastante a foto da barriga dela, e reposta várias indiretas dando a entender que tá solteira.

Eu sei que é feio se comparar, mas tava impossível, até se ela postasse uma foto bagunçada eu me comparava, isso tava me deixando pior ainda, nunca fui de me comparar com outras mulheres e agora até isso to fazendo, até minha auto estima esse filha da puta tirou de mim, porque ele fez isso comigo?

Desinteresse precisa gerar desinteresse, não obsessão, questionamentos ou comparação. O desinteresse não pode te fazer refém, ele pode ate te frustrar (normal) mas não pode ter o poder de te fazer se sentir inferior ao que você é.

Já fazia alguns dias que eu não saia, então minha mãe teve a ideia de chamar Camila e Ellen pra ficar comigo aqui em casa, tava me sentindo muito pra baixo e ficar sozinha não tava me ajudando, e o pior que a pobi da minha mãe não ta entendendo nada sobre esse meu sofrimento repentino, eu não contei pra ela.

Aproveitei e convidei Duda e Paulo pra vir também, eles já chegaram falando de um pagode que tá rolando aqui, e as meninas já se animaram querendo ir, eu inventando mil desculpas pra elas desistirem.

— Vamos fazer pipoca e assistir um filme de casa mesmo, mais legal! — deitei na minha cama, estávamos no quarto pois minha mãe e meu padrasto tava na sala

— Que mona chata cara, tá sofrendo e quer que todo mundo sofra junto com ela, eu ein! — Ellen falou puta  já

— Amiga, você não precisa se privar de sair por causa dele não. — Duda disse pra mim

— Ele tem que ver que você tá bem e nem aí pra ele, tu sofrendo em casa não vai fazer ele voltar pra você! — Camila incentivou

— Aí gente, não sei não..— falei pensativa, maior medo de vê ele com outra lá, não estou preparada ainda.

— Ficar assim por causa daquele jurandir é o fim, sério, que mico, nem gostoso aquilo ali é! — Ellen falou

— Aí, ele é gostoso sim, te entendo Nique. — O viado falou me arrancando uma risada sincera

Elas insistiram tanto que eu acabei cedendo, escolheram minha roupa e tudo, aproveitei pra tirar uma foto, e postar no meu insta que eu não atualizava a meses. A ex de Nathan posta bastante foto, depois que vi isso, comecei querer ser ativa em meu perfil também, como eu só tinha ele no WhatsApp, só postava foto no status de lá, mas agora que não tenho ele em nenhum dos dois vou tentar ser ativa no insta, até abri minha conta.

As vezes tenho a sensação de que eu coloco ele no centro de tudo, tudo é sempre sobre ele, nunca sobre mim, confesso que isso é um pouco cansativo!

Chegamos no pagode, tava bem cheio e olha que hoje é quinta feira, povo não tem oque fazer, né?

Por sorte conseguimos uma mesa logo na entrada, pedimos um combo de Budwaiser e ficamos por ali bebendo, cantando e conversando bastante. Tava tudo ótimo até meu olhar bater no dela entrando, sim ela mesmo, a "Bruna"

Foi impossível não prestar atenção na barriga que estava a amostra, bem bonita por sinal. Ela me encarou de volta, e ficou olhando na minha direção fixa! Ué, será que ela me conhece? Fiquei bastante sem graça pela forma que ela me encarava, super debochada, virei o rosto fingindo não ser comigo.

@bruu.figueired0

mamãe do Enzo Gabriel.💙

💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Intensidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora