22

171 8 0
                                    

Bruna.

Postei a frase no meu Instagram, foi questão de minutos pra o pessoal começar responder, povo fofoqueiro cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Postei a frase no meu Instagram, foi questão de minutos pra o pessoal começar responder, povo fofoqueiro cara. Euein! Minha conta é fechada apenas para conhecidos, eu conheço muita gente aqui, quase todo mundo. Eu gosto é disso, todo mundo que me perguntava eu falava, quero que o assunto do morro hoje seja esse.

Tava tentando manter a pose por fora, mas fala sério as coisas não ia tão bem entre nós, mas nada justifica uma traição. Nada se compara a dor de ser traído, primeiro você descobre e parece que você levou uma bala no peito, o coração aperta, os pensamentos somem, você não sente vontade de chorar, nem nada. Você só sente vontade de nunca ter descoberto e apagar a memória de que a pessoa pela qual você mais amou, foi capaz de te trair ainda mais em um momento tão delicado que é uma gravidez.

Nosso relacionamento nunca foi flores, mas nunca vou cansar de dizer o quanto mudou depois da minha gravidez, é surreal, homem odeia mulher grávida, digo por experiência própria.

O ódio que estou sentindo pela safadeza dele é surreal, e oque mais estava doendo em mim foi a cara de pau dele em terminar comigo sem mais nem menos, sendo que a culpa do nosso relacionamento ter virado um verdadeiro fracasso foi toda dele, não minha, eu até me esforcei mais do que deveria.

Eu não vou sair de casa e deixar pra ele colocar mulher aqui dentro, a casa é nossa, em caso de separação é minha, então quem vai sair é ele. Mandei mensagem pra minha irmã mais nova brotar aqui em casa pra me ajudar a colocar as coisas dele pra fora, eu não ia esperar ele vim tirar, eu mesmo tiraria, vou trocar todas as fechaduras da casa também, já até mandei mensagem pra o cara que trabalha com essas coisas.

Quando abri o guarda roupa e vi cada peça de roupa de marca caríssima, boné, tênis, perfume, relógios diversos, corrente de ouro, prata, de tudo que vocês imaginarem. Fui tirando tudo de dentro do guarda roupa, peça por peça, eram tantas, mas como estava com raiva, foi rapidinho pra tirar tudo, levei pra o fundo lá de casa e joguei álcool, quando ia tacar fogo, minha irmã chegou.

— Mona tu nem sabe — falou ofegante, encarei ela sem entender

— Aconteceu oque, Bianca? — perguntei assustada

— Eu descobri com quem Nathan te traiu! — tirou o celular do bolso — Aqui olha, quando eu tava vindo pra cá, vi ele parado em frente a casa dela, tirei até foto pra você ver! — estendeu o celular pra mim, peguei meio apreensiva

A qualidade não tava ótima pois tinha sido tirada de longe, mas dava pra ver nitidamente que era ele encima da moto e ela em pé de frente pra ele com os braços cruzados, dava pra ver que o cabelo era cacheado, morena e tinha até um corpinho, aparentemente num era feia não, mas eu me garanto, prefiro eu.

— Assim que ele saiu daqui, foi atrás dela, filho da puta cara! — falei indignada entregando o celular pra ela — Se eu ver ela na rua eu reconheço quem é, só por essa foto! Tenta descobrir mais coisas pra mim, irmã, talvez eu chegue na reta dela, independente de qualquer coisas todo mundo sabia que ele era casado comigo.

— Bruna, mas eu acho que ela não e daqui não, nunca vi essa mona por aqui, quando for ver ela nem sabia que vocês estavam juntos, tem que procurar saber melhor, e não inventa também não, você tá grávida, vai chegar na reta de ninguém. — me repreendeu

— Vou queimar tudo dele, vai ficar só com a roupa do corpo. — falei com raiva jogando álcool nas coisas, liguei o fósforo e joguei, aos poucos fui queimando tudo

— Não quebra os perfume não Bruna, me dá que eu vendo! — veio atrás de mim quando passei pra o quarto

— Ih se manca mana, se eu não quebrar eu não fico satisfeita, que vender oque! — fui tirando do guarda roupa e colocando encima da cama, bofe tem mais perfume do que eu.

Coloquei a maioria dentro de um saco e voltei pra o fundo da casa! Bianca falando horrores pra eu não quebrar, dizendo que era muito caro e ele ia querer me matar, eu só rindo. Eu to grávida, ele não vai poder encostar nem um dedo em mim, por isso estou tranquila!

Quebrei todos os frascos, não sobrou um, ainda ficou aquele cheiro forte de perfume masculino espalhado por tudo quanto é canto, as roupas estavam tudo destruída já e eu super satisfeita, quem mandou terminar comigo? Agora sustenta.

Bruna Figueiredo.
to grávida mas não é pra sempre, jaja a mãe volta a ser assim novamente! 💋❤️

to grávida mas não é pra sempre, jaja a mãe volta a ser assim novamente! 💋❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Intensidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora