12

216 12 1
                                    

Bruna.

Quando conheci Nathan, eu tinha acabado de fazer 17 anos, na época olhava a irmãzinha dele pra mãe dele trabalhar, ela sempre foi bem amiga da minha mãe.

Eu nunca fui flor que se cheire, vivia aprontando, não parava em casa, só vim sossegar depois que começamos ficar sério, ele também nunca foi santinho, depois que entrou pro tráfico mesmo sendo apenas soldado,  tinha um monte de mulher, sempre teve muita lábia, sempre soube mentir, manipular e enganar. Mas não teve outra, cheguei mudando tudo na vida dele, demorou nada, e já estávamos até morando juntos, passamos por tantas coisas até chegar aqui.

Quando decidimos morar juntos, minha mãe falou que só deixaria se a gente se casasse no papel, na cabeça dela isso seria um teste pra ver se ele realmente me queria de verdade. Não deu outra, na época ele não era procurado, então, se casamos no civil, sem cerimônia, pouca gente sabe, mas, somos casados de papel passado e tudo. Foi tudo tão intenso entre a gente que com menos de 1 ano de relacionamento até o nome dele eu tatuei no braço.

Nossa relação atualmente tava bem estremecida, nunca chegamos nessa fase, nossa relação sempre foi bem tranquila, e de repente mudou tudo, tinha semanas que nem em casa dormia, sempre falando que tava em plantão.

Ele sempre quis ser pai, desde o início da nossa relação que planejamos isso, mas nunca acontecia, eu nunca engravidava, já cheguei até pensar que o erro era ele, já que sempre faço meus exames certinho, e eu não tinha nenhum problema até então. Mas é tudo quando Deus quer, não adianta, quando nem estávamos planejando, engravidei.

Não vou negar que  quando descobri a gravidez achei que o faria parar mais em casa, mas, pelo contrário cara, parece que ficou pior, a desculpa agora era que subiu de cargo, mas até o chefão consegue tempo pra ficar com as 10 mulheres dele, ele que só tem eu não pode conseguir?

Nunca peguei nada dele com outra, não sei se ele já me traiu, só ouço boatos que sim, mas a diferença entre ouvir boatos e ver com seus olhos é completamente diferente, conheço Nathan, ele é daquele tipo que mente olhando nos olhos, se duvidar, até ele acredita na própria mentira dele, não sente peso na consciência, por isso não coloco minha não no fogo.

Já se passavam das 04h da manhã quando escutei o barulho da porta abrir, fingi que estava dormindo quando ele passou pra o banheiro, demorou um pouco e saiu de banho tomado, deitou ao meu lado colocando a mão sobre minha barriga, demorou nada, apaguei.

Acordei no outro dia e ele nem tava na cama mais, tomei um banho, fiz minhas higienes e fui pra cozinha, Nathan tava encostado na mesa mexendo no celular, distraído, nem me viu aproximar.

— Bom dia! — cheguei por atrás dele alisando minha barriga, ele se assustou virando pra me olhar

— Porra, chega assim não! — colocou a mão no coração

— Desculpa, lindo. — falei rindo — Amor, quero começar a preparar as coisas do quartinho do Enzo Gabriel, você me ajuda? — ele concordou — Chegou algumas coisas que comprei ontem na internet, vem ver! — o chamei indo em direção ao quarto que seria do nosso baby

— Olha isso, menor vai andar trajado — falou todo bobo olhando as roupinhas

— Você prefere a decoração do quarto verde ou azul? — perguntei olhando algumas decorações no Pinterest

— Tu que sabe, mas aí, não acha melhor uma cor mais simples? — olhei pra ele sem entender — Pra quando nós ter outro num precisar mudar muitas coisas po — falou me fazendo rir

— Amor, eu mal tive o neném e você já tá pensando em outro? — abracei ele pelo pescoço

— Quero ter vários filhos, encher a casa, tu sabe! — concordei beijando ele.

Nossos momentos, são os nossos momentos, e confesso que oque mais me deixa feliz é saber que ele me quer como a mãe dos filhos dele.

— Tenho que me adiantar já, surgiu uma emergência lá no QG — disse enquanto lia algo no celular

— Já? Pensei que ficaria pra me ajudar escolher o resto das coisas....— revirei os olhos

— Te ajudo pô, me manda tudo pelo WhatsApp! — falou rápido, e só agora parei pra analisar, ele estava sem aliança.

— Nathan, onde você passou a noite ontem? E por qual motivo você não tá mais usando sua aliança? — perguntei cruzando os braços, ele parou pra me encarar

— Depois tu me pergunta isso, agora não! — abriu a porta do quarto pra sair

— Você sempre foge quando eu te questiono alguma coisa, que relacionamento é esse que não existe diálogo? Num é você o rei da maturidade? — debochei chamando a atenção dele

— Não estou fugindo, a questão é que você depois que engravidou, ficou mais chata que o normal! — falou me deixando surpresa

— Não estou "mais chata que o normal" — imitei ele — A gravidez apenas me deixou mais sensível, sinto sua falta, não estou acostumada com tanta ausência da sua parte. — confessei esperando alguma mudança da parte dele — Onde tá sua aliança?

— Porra, pra que usar aliança? Todo mundo sabe que nós é casado e que você tá grávida, isso já é suficiente pra mim, me sufoca não, papo reto! — o encarei incrédula

— Cara, para com isso! Tá ridículo, tá cansativo, tá chato, eu tô cansada disso, sinceramente. — falei bolada já, e ele me repreendeu com o olhar, odeia que aumente o tom de voz pra ele, não é atoa que até discutindo, ele sempre mantém a postura e fala em um tom normal.

— Vou tentar voltar usar aliança, já que é tão importante pra você! — falou por fim, e saiu, me deixando ali sozinha, mais uma vez. Ah, ele vai tentar, me poupe né.

@bru.figueired0

figueired0

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Intensidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora