06

284 29 3
                                    

Monique.

Hoje é meu primeiro dia de aula, quase nem dormi de tão ansiosa, me matriculei a tarde, mas, to procurando um trabalho por aqui, e quando conseguir provavelmente passarei pra noite, tenho pavor de estudar de manhã.

Eu e o bofe conversamos todo dia, ele é muito legal e eu já to quase apaixonada, 1 mês que estamos se falando direto, estou super empolgada. Quero muito ele!

Todo dia pede pra me ver, eu vivo fugindo. É praticamente impossível, eu nem saio, minha mãe ia desconfiar logo, tirando o fato de que eu nunca tive nada com ninguém além de beijo, então eu sempre invento desculpas, falo que minha mãe não deixa, essas coisas aí. Agora mesmo eu to almoçando pra ir pra escola e conversando com ele no Whatsapp, não consigo ficar um dia sem falar.

Desconhecido: quando vou te ver?

Nique: se minha mãe for pra igreja hj
te chamo pra vim aq em casa

Desconhecido: quero entrar em sua casa não
só quero te conhecer melhor

Nique: ué gente?

Desconhecido: tá pra frente vc né🤭

Nique: n vou te agarrar não, relaxa lindo
só estou falando que se caso ela for, te chamo
num é isso q vc quer?

Desconhecido: 😎

Nique: dps falo com vc
to indo pra escola

Desconhecido: finge que vai e vem me ver

Nique: não dá kkk😳

Desconhecido: nunca vamos se conhecer melhor desse jeito

Nique: faltar a escola realmente não dá pra mim

Desconhecido: quem quer da um jeito

Nique: vc realmente não tá me entendendo

Desconhecido: 👍🏻🙄

Tem horas que ele é muito chato, não fica falando putaria, mas fica dando de maluco, me pressionando, falando que quer me ver, que desse jeito não vai dar, que os dias tá passando e só ficamos nessa de trocar mensagens, que até gosta mas é chato, aí fala várias coisas.

Uns dias atrás cismei, bofe tava postando foto de casal da gringa nos status, colocando foto de aliança no perfil, maldei logo, já fui perguntando. Disse que uma coisa não tem nada a ver com outra, e que só colocou a foto porque achou bonito, acreditei. Se falamos sempre, se fosse casado a mulher já teria visto as mensagens. Descartei a possibilidade de ser comprometido, pensei alto.

Fui pra escola, e quando cheguei lá foi mais pra os alunos novos, como eu, conhecer os professores, acabou que nem teve aula. Cheguei em casa era umas 15h, dormir a tarde toda. Acordei mais tarde com minha mãe me chamando.

— Pensei que tinha morrido! — fechou a janela do quarto

— Vai pra igreja não? — perguntei me levantando da cama coçando os olhos

— Hoje não, tá chovendo muito! — saiu do quarto, revirei os olhos, meus planos de chamar o bofe pra cá foi por água baixo, fui logo mandar mensagem avisando.

Nique: minha mãe n vai pra igreja hj

Desconhecido: sempre uma desculpa diferente 🥴

Nique: não é desculpa

Desconhecido: foge, vem ficar cmg então

Nique: não dá😫

Vizualizou e nem respondeu mais, que raiva. É exatamente disso que to falando, quer tudo do jeito dele, e quando não é, fica com raiva. Por outro lado entendo, é chato ficar trocando mensagem apenas no whatsapp, 1 mês já.

Intensidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora