CAPÍTULO 6

97 17 0
                                    

•◇ Itan Lawrence ◇•

"Eu olho para aquela pessoinha tão pequena, com tantos fios presos ao seu pequeno corpo, e isso me deixa extremamente angustiado.
Havia um respiradouro, soro, tantos fios presos ao pequeno menino, que realmente me deixava nervoso, olho na direção da Ella que está chorando, e para a minha total surpresa eu sei como ela se sente nesse momento em relação a ver ele assim desse jeito, por que eu também sinto meu coração apertado ao ver esse menino assim.
E era incrível, mas desde o momento em que eu olhei para ele, eu pude sentir algo muito forte por esse ser humaninho!
Eu nem consigo mais ter dúvidas de que ele é realmente meu filho, afinal é só olhar um pouco para ele e ver que ele é idêntico a mim quando eu era pequeno, eu lembro das fotos que nossa mãe insiste em nos mostrar a cada aniversário, menos os olhos que ele abre por alguns instantes, e eu vejo claramente que os olhos dele são iguais aos dela. 
Ouço ela sussurrar baixinho que vai ficar tudo bem, enquanto a mão dela toca o vidro na direção dele, sinto um aperto ainda maior no peito, e claro que vai ficar tudo bem, vou fazer o impossível para que tudo fique bem!
Anthony vem até nós e diz que temos que ir, me despedir do garotinho naquele momento estava sendo a coisa mais difícil do mundo para mim e pelo que eu vejo pra a Ella também.
Dou uma última olhada para o Liam e digo para mim mesmo que a partir daquele momento eu daria a minha vida para proteger, cuidar e amar muito aquele menininho, nós logo saímos indo na direção da recepção do hospital e não demorou muito para chegarmos lá e assim que chegamos até a minha mãe, ela já vem com aquela cara furiosa na minha direção, me dando alguns tapas no meu braço, dou uma bufada dizendo."

— Aí mãe... 

“Mamãe me encara séria e diz em um tom irritado.”

— Seu moleque, irresponsável, você o viu, aquele garotinho é idêntico a você quando era pequeno!

“Ela continuava a me dar tapas no braço enquanto eu respondia.”

— Ai, ai mãe… Eu o vi, e ele se parece bastante comigo, mas vamos esperar os exames saírem pra você me espancar pode ser mãe?

"Eu digo sério, ela para de me bater me olhou seriamente e então fala."

— Você também já pediu o exame de DNA?

“Dei um suspiro baixo e então disse mantendo o tom sério.”

— Sim... Quero resolver toda essa situação o mais rápido possível!

"Anthony fala em um tom sério."

— Mas, o teste de DNA só sai daqui a uma semana, só o teste de medula que foi solicitado com urgência ao laboratório e que sai amanhã!

"Eu só concordo com a cabeça e minha mãe fala."

— Se é assim, está bem! Querida?

"Minha mãe se direciona a Ella que parecia alheia a nossa confusão familiar, tenho certeza que seus pensamentos ainda estavam lá dentro com o Liam!
Ela olha na nossa direção, limpa o rosto e diz."

— Aham... Oi... Me desculpe, a Sra. falou comigo Sra. Lawrence?

— Sim querida, eu sei no que está pensando, mas não se preocupe, eu tenho fé que tudo vai ficar bem e logo não só você mas eu também vou poder pegar meu netinho no colo!

"Minha mãe diz segurando a mão da Ella de forma carinhosa fazendo a loira força um sorriso e dizer calmamente."

— Sim… Isso é tudo o que eu mais quero também!

"Eu sei que o coração de mãe da Ella só vai ficar tranquilo quando o resultado desse teste sair e der positivo, pois eu também me sentia assim nesse momento."

Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora