◇• Ella Smith •◇
"Encarava Itan dando um sorriso gentil ao que ele havia dito, pois o mesmo parecia realmente desconfortável com a ideia de encontrar quem quer que fosse a pessoa, mas antes que eu dissesse algo, alguém que eu logo reconheço e que era extremamente desagradável para na nossa frente.
A ruiva me olha dos pés à cabeça com desdém e sorriso debochado, chega mais próximo do Itan e lhe dá um beijo no rosto enquanto fala com um nível irritante de arrogância."— Então meu querido, não vai finalmente me apresentar sua amiga?
"Itan se afasta de forma educada e me puxa, mas para ele enquanto diz com um tom sério e firme."
— Acho que já se esqueceu da Ella, Srta. Richer, e ela não é minha amiga, ela é minha futura esposa!
"Eu literalmente engasgo em seco com as palavras dele, fazendo ele me encarar ligeiramente preocupado e perguntar de maneira gentil."
— Quer algo para beber, meu amor?
"Acenei levemente dando um sorriso terno enquanto digo calmamente."
— Hum... Sim, obrigada amor!
"Itan acenou em entendimento e então saiu nos deixando sozinhas, o que fez a ruiva finalmente destilar seu veneno com toda a raiva e o despeito que ela sentia."
— Eu não sei que tipo de feitiço você fez para prender o meu Itan, mas...
"Eu literalmente não consegui conter a risada franca que escapou dos meus lábios, fazendo a ruiva bufar, abri o sorriso abertamente e interrompi seu discurso de insanidade antes que ela continuasse."
— Srta. Richer, Itan não é, nunca foi, e nunca será seu!
"Ela bufa ainda mais alto e fala com fúria em seus olhos."
— Ah... É mesmo... Pois acredite em mim... Itan, já foi para minha cama várias vezes…
"Reviro levemente os olhos e digo interrompendo-a novamente, pois eu realmente não queria saber mais nada sobre a relação que ele teve com essa ou com qualquer outra mulher."
— Que feio Srta. não deveria dizer esse tipo de coisa, e tão vulgar, achei que as meninas ricas fossem muito bem educadas, mas pelo visto acho que me enganei, com licença Srta. Richer!
"A ruiva mimada ficou esbravejando e enquanto eu me afastei, sai a procura do Itan que tinha ido em direção ao bar, mas uma bela mulher, morena de olhos claros e corpo de dar inveja com curvas perfeitas e delineadas, que pareceu ter escutado a minha conversa com a tal Linda, se aproxima e fala em um tom surpreso."
— Eu fiquei tão curiosa para conhecer a mulher que tinha desdobrado Itan Lawrence, você deve ser a Ella, estou certa?
"Encaro a morena que me olhava com curiosidade, já me preparando para outro ataque de nervos de outra mulher com quem provavelmente Itan teve algo. Digo em um tom passivo."
— Sim, e você é mais uma das admiradoras dele?
"A morena cai na risada como se tivesse acabado de contar uma piada, ela puxa levemente o ar tentando se acalmar e então diz depois de alguns minutos."
— Não... Não... Não se preocupe, meu Lawrence é outro!
"Ela olha e aponta com descrição em direção a Thony que conversava com algumas pessoas. Então eu falo um pouco curiosa."
— Então você gosta do Anthony?
"O rosto da morena cora levemente enquanto ela acena em afirmação e diz com timidez."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)
Storie d'amoreDizem que a vida é feita de escolhas, mas as vezes o destino prega peças, com as quais você não espera ter que lidar e da qual não tem como escapar. Como aconteceu na vida do jovem Itan Lawrence tem uma reviravolta quando seu pequeno caso de uma noi...