◇• Ella Smith •◇
"Eu estou aqui sentada já a algum tempo e já estava no meu limite de aflição. Será que a Sra. Lawrence vai conseguir convencer o arrogante do filho dela a fazer o teste?
Ai... Meu Deus eu só espero que sim, pois se ele se recusar, não sei o que vai ser do meu pequeno príncipe!
Dou um longo suspiro.
Não Ella, pensamento positivo, tudo vai dar certo e logo você vai ter o Liam nos braços novamente!
Minha linha de raciocínio é interrompida por vozes e risos entrando na sala."(??) - Você estava muito lerdo hoje, irmão!
(??) - Babaca trapaceiro... Você começou antes!
(??) - Mãe... chegamos... cadê você? E quem é essa garota?
(??) - Eu não faço ideia!
"Encaro dois rapazes, obviamente gêmeos idênticos, que ficam me encarando de volta de maneira séria e isso me deixa um pouco incomodada e também muito constrangida, um deles me tira dos meus pensamentos chamando a minha atenção quando fala."
(??) - Oi.. e quem é você?
"Eu abro a boca mas antes que eu responda outra voz invade a sala e por sorte essa é uma voz que eu já conheço! E a voz da Sra. Lawrence."
- Queridos, vocês chegaram, e vejo que já conheceram a Ella... Querida, esses são os meus filhos mais velhos, aquele ali...
"Ela aponta na direção do rapaz da direita e continua a fala."
- É meu primogênito Allan...
"Allan é um rapaz alto, de cabelos castanhos escuros, olhos verdes assim como os dela e também os do Itan, com uma aparente sorriso cretino e um jeito de olhar cínico que me lembrava bastante o arrogante do irmão dele. Allan também tem um estilo mais desleixado com a aparência se comparado ao seu gêmeo, como uma barba por fazer que era uma das características que diferenciavam ele do outro!
Sra. Lawrence chama a minha atenção mais uma vez enquanto continua a falar."- E esse ao lado dele é Anthony...
"Ela fala apontando para o outro rapaz exatamente igual ao primeiro, só que com pequenas diferenças físicas, os olhos desse eram azuis e ele tinha o rosto lisinho, eu dou um sorriso gentil apesar das expressões sérias, e não tinha nem a arrogância, nem o ar meio cretino do irmão.
A Sra. Lawrence continua a falar."- Eles são os irmãos mais velhos do Itan!
"Allan vem na minha direção e me cumprimenta com um sorriso de lado e os olhos levemente cerrados, que fazem aquela expressão que eu chamaria de gentil cafajeste."
- É um prazer conhecê-la Srta. Ella!
"Allan beija a minha mão de forma educada porém galante e se afasta... Estou vendo que Itan não é o único cheio de charme por aqui!
Dou um leve sorriso tímido enquanto respondo respeitosamente."- O prazer foi meu Sr. Allan!
"Logo em seguida vem Anthony, que me dava um sorriso mais encantador que o do seu gêmeo, mas diferente do irmão este mantinha uma postura muito mais séria."
- Encantado Srta.
"Ele dá um leve aperto na minha mão e fica encarando os meus olhos de um jeito intenso por algum tempo me deixando totalmente sem jeito, dou um singelo sorriso e me afasto enquanto digo calmamente."
- Igualmente Sr. Anthony!
"Anthony só dá um leve aceno com a cabeça! Eu volto o meu olhar na direção da Sra. Lawrence, vejo o Itan logo atrás dela, com algumas expressões vazias e parecia estar com o pensamento muito distante, mas ele de repente sai dos seus devaneios e olha para minha direção então começa a falar já vindo até mim."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)
RomansaDizem que a vida é feita de escolhas, mas as vezes o destino prega peças, com as quais você não espera ter que lidar e da qual não tem como escapar. Como aconteceu na vida do jovem Itan Lawrence tem uma reviravolta quando seu pequeno caso de uma noi...