CAPÍTULO 26

78 14 0
                                    

•◇ Itan Lawrence ◇•

"Eu fico mantendo meu olhar fixo nos dela que me encarava como se tentasse entrar na minha cabeça, o que me faz respirar fundo.
Eu só fiquei com um pouco de ciúmes, mas ela virá para mim e diz isso! 
Eu falo um pouco nervoso."

— Eu só... Eu só... Eu não sei lidar com isso!

"Ella me encara de maneira confusa e eu estava nervoso. Ela suspira baixo e logo se aproxima, coloca a mão no meu rosto de maneira gentil enquanto fala."

— Itan, você só precisa me dizer o que te incomoda, sem brigar ou se aborrecer, só precisa dizer do que não gosta ou quando não gosta de algo, que eu vejo se posso ou não mudar!

"Depois da minha relação com a Vivian, eu nunca mais tinha tido nada sério com ninguém!
Acho que porque quando Vivian e eu começamos a namorar, eu era só um adolescente, um adolescente idiota terrivelmente apaixonado, eu não tinha tido outra relação séria além dela, e depois de ter descoberto que ela me traiu com meu melhor amigo, um que eu considerava mais até mesmo que meus irmãos, eu fiquei sem chão!
E essa é a consequência de toda aquela merda, eu não sei como lidar com esses sentimentos, medo, insegurança, ciúmes e etc…
E mesmo Ella sendo mais nova que eu, ela sempre parece ser tão segura, tão calma, e que sabe lidar com todas essas situações! 
Eu puxo o ar com força e falo com a cabeça abaixada."

— Eu não sei... Eu não sei lidar com o meu ciúme!

"Ela franze o rosto por um momento, mas logo abre um sorriso lindo que me deixava um pouco confuso, e então sou surpreendido com um abraço carinhoso enquanto ela fala em meu ouvido de uma maneira tão pacífica que me trazia uma certa calmaria."

— Itan, eu também não sei lidar com ciúme, e eu sou tão ou até mais ciumenta que você!

“Ela se afasta para me encarar enquanto continua a falar.”

— Me desculpe se te incomodou o fato de eu ter abraçado o Dr. Brown, mas eu realmente fiz isso porque eu sou imensamente grata a ele, por tudo o que ele fez pelo nosso filho!

"Dou um longo suspiro, pois olhando nos olhos dela eu consigo ver que tudo o que ela diz são palavras sinceras, ela é sempre tão transparente, seus olhos mostram tanta pureza, e agora me sinto até meio bobo por ter tido essa crise de ciúme, mas é que, ela sempre consegue despertar o melhor e o pior de mim, sempre mexe com todos os meus sentimentos ao ponto de não saber como lidar com eles… E tudo isso sem fazer absolutamente nada, eu realmente me sinto tão vulnerável perto dela que já não estou nem me reconhecendo! 
Olha o que você está fazendo comigo mulher!
Eu acabo não resistindo e a puxo para um beijo, eu já sentia seu corpo estremecer por inteiro, minha mão não se contenta em ficar na cintura dela e começa a percorrer meu vestido, o que logo faz ela se afastar de mim, Ella diz de maneira gentil."

— É melhor… Nós pararmos sua mãe pode… 

"Ela nem termina de falar, minha mãe entra sorrindo e falando."

— Desculpa, eu espero não ter interrompido nada dessa vez!

"O rosto da Ella parece um tomate e eu falo com uma voz irritada."

— Não mãe, a Sra. realmente nunca interrompe nada!

"Eu cruzo os braços em cima do peito frustrado e minha mãe e Ella dão risada da minha cara, eu ignoro as duas, elas ficam conversando, minha mãe vai embora e Ella decide dormir aqui por mais que eu tenha insistido para que ela fosse pra casa.
Mas que garota mais teimosa!
O jantar chega e ela me ajuda, assim que terminamos ela vai até a grande poltrona e a ajusta para que ela possa dormir, mesmo parecendo confortável, eu não queria que ela dormisse ai!
No meio da noite eu acordo e percebo que tem alguém olhando para a Ella que dormia tranquilamente, eu olho fixamente para a pessoa e quando eu iria perguntar o que a pessoas queria eu vejo que era o Thony!
Ele a cobre com um lençol e passa a mão em seu rosto tirando o cabelo que está lá.
Mas que merda ele pensa que está fazendo? 
Porque Anthony está fazendo isso? 
Quando eu iria chamar ele e questionar seu comportamento, seu bip apitou e ele sai às pressas do quarto, eu fico ali pensando e a única coisa que me vem na cabeça para essas atitudes do Thony com a Ella é porque ele está interessado nela!
Solto o ar irritado com a possibilidades desse pensamento ser real, olho para a minha loira, e meu único pensamento é que, eu sinto muito irmãozinho, mas essa garota é minha!

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•◇Ella Smith  ◇•

"Eu acordei bem cedo, até que não foi tão desconfortável dormir nessa poltrona. Olho para a cama de hospital e Itan ainda está dormindo, dou um sorriso bobo ao lembrar que tive um sonho com ele, me levanto da poltrona e me espreguiço um pouco, mas logo meu olhar se volta para trás ao ouvir a porta do quarto se abrir lentamente, então vejo Anthony entrando, dou um sorriso tímido na direção dele que me retribui com outro, enquanto vem até mim e fala baixinho para o Itan não acordar."

— Você dormiu bem, Ella?

"Me estico mais um pouquinho enquanto respondo gentilmente."

— Sim, a cadeira não é tão desconfortável!

"Ele ri discretamente do meu comentário, mas somos interrompidos com Itan fazendo barulho com a boca para chamar nossa a atenção, eu vou na direção dele e passo a mão no seu rosto perguntando."

— Você dormiu bem?

"Itan acaricia minha mão enquanto diz em um tom calmo."

— Sim, minha linda!

"Alarguei meu sorriso e respondi com carinho."

— Que ótimo, então vou tomar café da manhã! Thony, pode tomar conta dele enquanto isso?

"Anthony nos olhava de maneira meio confusa, me deixando intrigada, pois eu não estou entendendo por que ele está nos olhando desse jeito. Mas depois de alguns segundos de silêncio nos olhando intensamente responde que sim!
Eu começo a me afastar da cama para sair do quarto, mas Itan me puxa e me surpreende com um beijo gentil nos lábios, assim que me afasto sinto meu rosto esquentar por estar morrendo de vergonha, porém Itan só fica sorrindo de maneira brincalhona, eu me viro novamente na direção de Thony que parece surpreso e ainda mais confuso, até diria que… Irritado? 
Sigo em direção a porta me perguntando por que ele está assim? 
Será que ele teve algum problema?
Dou um longo suspiro, espero que Itan consiga ajudar o irmão com qualquer que seja seu problema, saio do quarto para o corredor e começo minha caminhada em direção à lanchonete."

Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora