CAPÍTULO 20

71 14 0
                                    

•◇ Ella Smith ◇•

“Sem saber ao certo o que dizer ou o que fazer com essa informação, eu só consigo falar depois de um longo tempo de silêncio seguido por um suspiro.”

— Sr. Lawrence...

“Ele me interrompe falando.”

— Pode me chamar de Andrew!

“Dou um sorriso tímido e contínuo.”

— Sr. Andrew, Itan e eu, nós nos conhecemos muito pouco, e também a muito pouco tempo para dizer que temos sentimentos um pelo outro! Bom... O que o Itan e eu tivemos como o Sr. mesmo deve saber, foi algo de apenas uma noite!

“Eu não o encaro nesse momento, apenas brinco com a colher do café por estar constrangida de ter essa conversa, puxei a respiração com força e simplesmente continuo.”

— Eu era muito tola, inexperiente, e não sabia bem o que estava fazendo, eu estava magoada com uma pessoa e ele também estava, eu acho que naquela noite nós só encontramos um no outro consolo para dois corações partidos, não pensamos muito nas consequências dos nossos atos, só nós deixamos levar pelo momento!

“Mesmo não olhando diretamente para o Sr. na minha frente, eu sabia que ele me encarava atentamente, vejo ele dar um sorriso assim que eu termino e logo ele fala.”

— Você sabia Ella, que dois corações partidos completam um coração inteiro! 

"Eu o encaro totalmente descrente, vendo ele rir discretamente, mas não dura mais que um segundo, ele volta a sua postura séria enquanto diz."

— Eu não estou dizendo que um amor se constrói da noite para o dia, muito pelo contrário ele só se torna forte e verdadeiro nas adversidades. Quando o Itan voltou de Portland, Eliza logo notou que havia algo de diferente nele, algo que fez ele mudar drasticamente seu comportamento, Itan sempre foi muito sério e frio principalmente para os negócios, um verdadeiro tubarão, assim como eu, mas com a família ele era doce, gentil, zeloso e extremamente protetor, depois do que aconteceu com a Vivian, seu coração tinha se tornado uma pedra de gelo, ele quis afastar todos da sua vida, incluindo nós... Sua família! Provavelmente por esse motivo ele foi para Portland, mas quando ele voltou estava como o nosso velho Itan mesmo que ainda nós mantivesse um pouco distantes, a única diferença realmente drástica em seu comportamento era de ter se tornado um mulherengo, ele começou a passar suas noites em bares e boate, até comprou uma, o que diga-se de passagem e um bom negócio paralelo! Enfim, ele sempre bebia muito e chegava em casa acompanhado por uma linda garota diferente a cada noite, o que passou a incomodar e também preocupar bastante a minha esposa, por esse motivo ela mandou fazer o anexo para ele, contudo Eliza ainda achava que esse comportamento do Itan era muito estranho, Itan nunca foi mulherengo, nem mesmo antes da Vivian, ela sempre me dizia isso antes de dormir, sempre tentando achar uma explicação para essas atitudes dele, até que você apareceu em nossa porta!

“Eu fico tão surpresa e acabei o interrompendo sem querer.”

— Eu?

“Olhava para ele me sentindo totalmente confusa e ele dá um sorriso e continua.”

— Sim Ella, você! Eliza diferente de mim e muito mais sensível a certos tipos de coisas, principalmente em relação aos nossos filhos, ela sempre soube que havia algo de errado com as atitudes de Itan, quando você apareceu em nossa porta e falou para ela sobre sua relação com nosso filho e sobre nosso neto, ela ligou todos os pontos dessa equação, e cá para nós, minha esposa sempre foi muito boa em matemática!

“Eu o interrompi novamente e falando em um tom confuso.”

— Onde está querendo chegar com tudo isso Sr. Andrew?

Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora