CAPÍTULO 13

76 14 1
                                    

••| ENQUANTO ISSO |••

•◇Ella Smith ◇•

"Assim que minha mente despertou para o que eu estava fazendo, empurrei Itan de cima de mim e sai correndo para o meu quarto, chego nele e tranco a porta, bato com as costas nela e escorrego até chegar ao chão!
Meu Deus, o que foi que deu em mim?
Porque infernos deixei ele me beijar?
Eu não quero e nem posso com esse tipo de problema agora!
Ella sua burra, ele é só o pai do seu filho e ele tem uma noiva!
Mas, que grande droga!
Como vamos viver na mesma casa assim?
Com ele tentando se satisfazer comigo!
Dou um longo suspiro cansado!
Toco em meus lábios e meu coração batia de forma desenfreada dentro do peito, me deixando com essa sensação caótica e confusa!
Aquele beijo foi tão carinhoso, tão suave, tão doce, que não parecia que ele só estava querendo se aliviar!
Sacudo a minha cabeça, preciso afastar esses pensamentos.
Ai para Ella Karoline Smith, para, pode parar agora mesmo de pensar demais. Ele e você não tem absolutamente nada, a única coisa que une vocês dois é o nosso Liam."

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•◇ Itan Lawrence ◇•

"Me sento na cadeira do meu escritório e tento trabalhar nos documentos que o Allan trouxe, mas a imagem daqueles olhos azuis profundos como o oceano me encarando e logo depois o beijo.
Aquele bendito beijo invade os meus pensamentos, fazendo meu corpo começar a reagir e meu pau endurece dentro da calça me deixando em completo caos. Respiro profundamente engolindo em seco, eu definitivamente não vou mesmo conseguir me concentrar em absolutamente nada nesse momento!
Me levanto e começo a caminhar para sair do escritório, o que eu preciso nesse momento é de um banho frio... Um longo banho bem gelado para acalmar esses malditos desejos que estavam me consumindo.
Que merda!
Estou parecendo um adolescente que não transa a muito tempo e com os hormônios a flor da pele, e tudo isso por causa de um beijo idiota!
Respiro fundo mais uma vez, saio do escritório e caminho indo em direção ao meu quarto, passando pelo corredor, olho para a porta do quarto dela, passo a mão nos cabelos me sentindo completamente frustrado, mas sigo em direção ao meu."

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•◇Ella Smith ◇•

"Tomei um longo banho para tentar me acalmar um pouco, mas a imagem dele me beijando fica insistindo em bagunçar a minha mente e me deixando a flor da pele, eu não posso me envolver de novo com alguém como ele, não quero passar por tudo o que eu passei com o Charlie, não quero sofrer tudo aquilo de novo!
Respiro bem fundo, tentando afastar esses pensamentos!
Não... Eu não vou!
Mantenha o foco Ella sua prioridade e o Liam, eu me deito na cama e começo a pensar que amanhã vai ser um dia realmente muito longo e se tudo der certo, amanhã Liam vai ficar fora de risco e tudo vai ficar bem!
Meu Deus com tantas coisas rondando minha cabeça eu esqueci de ligar para o Sr. Sullivan, vou mandar uma mensagem...

"Boa noite, Sr. Sullivan, peço desculpas pela a minha ausência hoje mas o Sr. sabe da minha situação, eu vou precisar me ausentar amanhã também, pois se tudo der certo meu filho passa pelo procedimento de transplante amanhã mesmo, eu peço desculpas e prometo repor todas as minhas faltas!
Ass.: Ella"

Ele me responde a mensagem na mesma hora...

"Boa noite, Srtª. Ella, ja pedi pra me chamar de Gavin e tire os dias que precisar depois veremos como você os repõe e eu desejo que tudo ocorra bem com o pequeno Liam, tenha uma ótima noite!
Ass.: Gavin"

Dou um sorriso satisfeito com aquela mensagem desde que eu vim para cá, Deus tem colocado na minha vida anjos em forma de bons amigos como a Sra. Suol, o meu chefe o Sr. Gavin e uma grande amiga que eu fiz no trabalho, minha ruivinha favorita Zoe, mas também sinto muito a falta do Tommy, meu irmão de coração, minha mãe adotou ele depois que o pai dele o espancou e expulsou ele de casa quando ele era só um menino e tudo pelo simples fato de Tommy ser gay!
Passo a mão nos cabelos de maneira frustrada, pois por sinal ele deve estar surtando por não ter retornado para ele depois das 500 ligações e mensagens que ele me fez hoje, respiro fundo, mas agora eu preciso ir dormir, amanhã eu ligo para ele e conto tudo o que aconteceu, principalmente se der tudo certo com o Liam, eu tenho certeza que ele vai ficar tão feliz de saber que o afilhado dele vai ficar bem!
Acordo bem cedo, para falar a verdade mal preguei o olho essa noite, estava tão ansiosa, eu tomo um banho, me arrumo e desço para preparar o café da manhã, mas assim que eu entro na cozinha vejo uma senhora, com seus cabelos branco presos por um coque apertado, vestindo um uniforme preto muito bem engomado, já fazendo o café, torradas, bacon e ovos, dou um sorriso enquanto falo."

- Bom dia, a senhora precisa de ajuda?

"A mais velha se vira na minha direção me olha de maneira séria, porém simpática dando um sorriso muito acolhedor enquanto diz calmamente."

- Não, senhorita, a senhorita já quer que eu sirva seu café da manhã?

"Cerrei levemente os olhos de maneira confusa por ela me chamar de maneira tão formal, eu realmente não estava nem um pouco acostumado com aquele tratamento então digo em um tom gentil."

- Não precisa de toda essa formalidade comigo, pode me chamar de Ella e não se preocupa eu mesma me sirvo!

"Pego uma xícara e me sento no balcão, a Sra. fica me observando com um olhar afiado, ela dá um sorriso caloroso e então volta a falar."

- Então pode me chamar de Ada, meus meninos me chamam assim, meu menino fez uma ótima escolha!

"Fico sem entender direito o que ela quis dizer com isso e quando abro a boca para perguntar, Itan entra na cozinha vestindo somente uma calça moletom, me fazendo engasgar com a visão, meu pai do céu, que corpo é esse que esse homem tem?"

Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora