•◇Itan Lawrence ◇•
“Encaro Allan seriamente e o idiota volta rir de forma debochada, reviro os olhos e dou um longo suspiro antes dizer de maneira séria.”
— Para de falar asneiras Allan. Vem vamos para o meu escritório vou pegar os documentos para você, ainda tenho que ir para o hospital!
“Ele ajeita a postura mas uma vez parando de rir e fala depois de um breve suspiro baixo me encarando sério.”
— Eu sei, e tenho certeza que tudo vai dar certo irmão! Ah… Quase iria me esquecendo de dizer, mamãe disse para você passar na mansão ela vai com vocês, o papai também vai, mas só depois da reunião com os fornecedores do restaurante!
“Depois que nosso pai se “aposentou” da presidência do G.I.
(Grupo Império ramo principal de negócios – imobiliário, hotelaria, construção civil, e atualmente se expandindo para um novo segmento em investimentos no próprio setor de tecnologia!
A G.I. também tem alguns negócios de investimento onde são somente sócios, majoritários e também minoritários!)
Papai vive para sua verdadeira paixão, a cozinha. Ele montou um restaurante junto com o irmão mais novo, o tio John e tem total apoio de todos os membros da nossa família, principalmente da nossa mãe que sempre foi boa para os negócios mas que é péssima na cozinha!
Eu entrego os documentos para o Allan e falo um pouco sobre os contratos, assim que nós saímos do escritório e voltamos para a sala eu vejo a Ella sentada e pronta para sairmos, ela está tão linda com um vestido rodado verde esmeralda, sandálias de tiras pretas e com um rabo de cavalo frouxo, mas parecia uma pequena boneca de porcelana, eu nem notou que meu irmão me encarava enquanto eu mantinha um olhar vítreo na direção da Ella, só percebo quando ele ri e logo fala com seu humor sarcásticos sussurrando perto de mim.”— Não adianta tentar negar irmão, você está caidinho por essa garota!
“Eu o fito seriamente, dessa vez até tento parecer realmente bravo com as suas insinuações, mas eu realmente não estou, mesmo assim falo olhando seriamente para ele.”
— Eu já disse para não dizer asneiras!
“Allan joga os ombros de um jeito preguiçoso ainda rindo enquanto vai em direção a porta da frente da minha casa me fazendo revirar os olhos, eu volto a encarar o rosto da Ella assim que paro na frente dela, ele estava novamente vermelho e com expressões de quem estava envergonhada, ela ainda deve estar lembrado do que rolou mas cedo lá no meu quarto mas não vou constrangê-la ainda mais com essa história, por enquanto prefiro ficar na minha, mas só por enquanto, então falo com uma voz séria mudando o foco dos pensamentos dela.”
— Se já está pronta, vamos. Teremos ainda que passar na casa principal, mãe vai conosco!
“Vejo Ella dar um sorriso tímido enquanto concorda com a cabeça sem dizer absolutamente nada, nós então saímos de casa e entramos no meu carro, logo que chegamos à mansão que fica só a alguns metros de casa, eu tiro o cinto e digo encarando ela por alguns segundos.”
— Me espera aqui, eu vou até lá chamar a mamãe!
“A loira novamente só concorda com a cabeça, eu saio do carro e vou na direção da casa, assim que entro vejo a minha mãe que está sentada no sofá com a Izzi sentada ao lado dela, então eu falo fazendo as duas olharem na minha direção.”
— Bom dia mãe, você já está pronta?
“Mamãe parecia um pouco apreensiva se levanta e diz.”
— Sim, meu filho!
“Eu aceno com a cabeça levemente, olho para Izzi que não estava com seu habitual uniforme da escola e então questionei curioso.”
— E você tampinha, não deveria já estar pronta para a escola?
“Ela faz uma expressão brava e fala me olhando muito séria.”
— Não, eu vou com a mamãe para o hospital!
“Eu não consigo conter um sorriso a postura que aquele pingo de gente toma, mesmo que Izzi esteja crescendo sempre vou continuar vendo ela como uma criança por que ela ainda se comporta como uma, então digo de maneira séria.”
— Você não deveria faltar na escola, tampinha!
“Izzi me mostra a língua e cruza os braços fazendo o que ela faz de melhor uma birra em forma de protesto. Como é criança mesmo!
Mamãe chama a minha atenção dizendo.”— Deixa ela Itan, ela quer ir para me fazer companhia junto com a Ella, e falando nela onde ela está?
— Ella está dentro do carro nós esperando e acho melhor nós irmos também!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••◇Ella Smith ◇•
“Fiquei observando Itan sair e ir na direção da entrada da casa, ele entra e depois de alguns longos minutos eu já estava ficando impaciente, até que finalmente vejo Itan acompanhando por sua mãe e Izzi saindo de dentro da casa, elas entram no carro e então eu falo de forma calorosa.”
— Bom dia Sra. Lawrence e bom dia Izzi!
— Bom dia Ella!
"Ambas dizem em uníssono, porém a Sra. Lawrence continua a falar."
— Por favor, querida, me chame de Eliza!
"Dou um sorriso tímido enquanto digo calma."
— Sim, Sra. Lawren... Quer dizer, Sra. Eliza!
“Ela ri discretamente, Itan liga o carro e nós vamos finalmente em direção ao hospital, como o trânsito ainda não estava complicado demoramos pouco tempo para chegarmos até lá, e assim que entramos Anthony vem em nossa direção sorrindo, ele parecia meio abatido e bastante cansado, vida de médico não é fácil!
Ele diz com uma voz séria porém simpática assim que chega até nós.”— Bom dia família e Ella!
"A Sra. Eliza é a primeira a falar em um tom sério e também preocupado."
— Seu plantão ainda não acabou, meu filho?
“Anthony ri discretamente coçando a nuca enquanto diz calmamente.”
— Sim mãe, mas quis esperar por vocês, para saber sobre o resultado. Ella parece que você não teve uma boa noite de sono, você está se sentindo bem?
"Anthony fala me olhando de um jeito sério e preocupado, me deixando um pouco sem jeito, engulo em seco e respondo."
— Sim Anthony, não precisa se preocupar!
"Anthony me corrige com um leve sorriso nos lábios."
— Já pedi para me chamar de Thony!
“Eu concordo com a cabeça sorrindo um pouco sem jeito.
Olhei na direção do Itan que parecia bastante incomodado com alguma coisa, será que é por causa do resultado?
Então eu falo enquanto seguimos juntos em direção a recepção do hospital.”— Itan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)
RomanceDizem que a vida é feita de escolhas, mas as vezes o destino prega peças, com as quais você não espera ter que lidar e da qual não tem como escapar. Como aconteceu na vida do jovem Itan Lawrence tem uma reviravolta quando seu pequeno caso de uma noi...