•◇ Itan Lawrence ◇•
“Eu fico encarando os longos cabelos dela, enquanto ela me pergunta por que eu estou fazendo isso?
E para ser sincero, nem eu mesmo sei o motivo de estar querendo tanto provocá-la, eu não sabia se era pelo fato de perceber que ela estava nervosa com toda a situação ou se era pura curiosidade para ver o tipo de reação que ela teria com as minhas atitudes!
Respiro baixo e só respondo."— Você não precisa ficar nervosa, minha pequena Ella! Eu vou deixar você sair, mas antes quero que me diga por que está tão nervosa se já viu tudo isso aqui?
“Era curioso o fato dela parecer ter prendido a respiração nesse momento, ela realmente parecia não saber o que responder e isso me deixava intrigado, Ella às vezes tinha atitudes bem curiosas!
Vejo ela respirar bem fundo antes de finalmente responder.”— Isso é sério Itan? Porque está sendo tão infantil em. Eu não estou nervosa! Afinal, porque eu estaria nervosa? Eu só quero que me deixe sair e só isso!
“A voz dela apesar de estar mais firme dessa vez ainda oscilava e assim que eu tiro a minha mão da porta a loira sai correndo feito um furacão, eu dou risada da situação, Ella se comporta como se nunca tivesse visto um homem nu, o que é bem ridículo!
Afinal ela já tem até um filho… Nosso filho!”•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••◇Ella Smith ◇•
“Eu desço as escadas praticamente correndo e com os meus batimentos cardíacos muito acelerados, que com certeza podem ser ouvidos sem nem ao menos precisar de um estetoscópio para isso!
Nervosa é bem pouco perto de como eu realmente estou me sentindo nesse momento, na verdade eu estou mesmo é apavorada, ele foi o único cara que eu vi nu na minha vida inteira e isso já faz mais de um ano!
Sacudo a cabeça, eu realmente não podia dizer isso para ele, seria extremamente patético!
Vejo o Allan sentado no sofá e falei tentando passar uma calma que eu não tinha naquele momento.”— Allan, o Itan já está descendo!
“Eu dou um sorriso tentando esconder um pouco da minha agitação, mas Allan fica me encarando de maneira intensa, até que ele finalmente decide perguntar."
— Está tudo bem Ella? O seu rosto parece um pouco avermelhado!
“Como se não me bastasse o fato de me sentir totalmente sem graça com a situação de agora, pouco meu rosto ainda tem que deixar ainda mais explícito a minha vergonha!
Respiro profundamente e tento responder o mas calma que eu consigo.”— Estou bem sim… Me desculpa Allan, mas vou terminar de lavar a louça, então com licença!
“Eu saio em direção a cozinha, preciso achar um buraco bem grande para enfiar a minha cara agora mesmo!
Por Deus, Itan, porque tinha que fazer isso comigo?”•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••◇ Itan Lawrence ◇•
“Termino de me arrumar e desço as escadas vejo o Allan sentando no sofá da sala, pelo visto ele acabou de vir da corrida que ele dá todas as manhãs, chego perto dele e falo sério.”
— Bom dia... O que faz aqui tão cedo?
“Ele se levanta, ajeita sua postura e me encara sério enquanto diz com um tom calmo.”
— Só vim buscar os documentos que ficaram com você ontem a noite, você os analisou... não é? E principalmente, assinou aquele contrato com a Rithzd?
"Rithzd é uma das novas aquisições do G.I. mas contudo o que aconteceu ontem a noite só dei uma olhada rápida nele mas observei incoerências, eu me sento no sofá e falo com a arrogância típica."
— Eu assinei só alguns deles e também marquei algumas modificações que são necessárias em outros, mas tem alguns que eu preciso analisar com mais calma, percebi que eles tem algumas incoerências isso inclui o contrato com a Rithzd!
“Eu fico falando com meu irmão, mas minha atenção não está exatamente aqui e sim em outro lugar, ele chama minha atenção dizendo.”
— Mas tem alguns contratos muito importantes lá, Itan e você sabe que eu não consigo dar conta de certos assuntos e principalmente de certos associados nossos, você sabe que não tenho a menor paciência para lidar com essa parte!
“Eu o encaro e dou um longo suspiro, Allan é inteligente e sabe muito bem o que faz, mas infelizmente às vezes ele não tem a frieza necessária para lidar com certos peixes corporativos, não como eu, então eu respondo.”
— Relaxa Allan, eu não vou me ausentar por muito tempo da empresa, os contratos mais importantes para a G.I nesse momento eu já assinei e também já fiz minhas observações para que você faça as mudanças necessárias nos outros que também são importantes para mandar de volta para os associados e também parceiros comerciais da G.I. para que eles façam as suas análises, antes que eu os assine. Então irmãozinho fica tranquilo, ok! Às vezes até parece que eu e quem sou o irmão mais velho aqui!
“Allan ri alto e diz com um pouco de deboche, cerrando os olhos na minha direção.”
— Você é uma raposa velha para os negócios, assim como o papai, e falando nele, ouvi ele dizer ontem assim que chegamos em casa que ele está muito ansioso para conhecer a nora dele!
“Eu reviro os olhos para ele e respiro bem fundo para não bater no meu irmão idiota pelo comentário ainda mais idiota que ele acabou de fazer, mas minhas expressões faz ele cai na risada! Então eu falo sério de um jeito frio.”
— Você e todo mundo dentro da mansão sabem que Ella e eu não temos absolutamente nada. Que ela só está aqui por causa do nosso filho!
"Ele continua rindo e me encara de maneira bem sarcástica enquanto fala."
— Ok então irmãozinho!
"Allan dá um leve sorriso enquanto diz calmamente."
— Nossa, quem diria o cara que no último ano curtia uma garota diferente por noite, agora fala como um pai dedicado. Mas falando sério, você pode tentar negar o quanto quiser Itan porém tem alguma coisa rolando entre vocês, acho que até mesmo um cego consegue ver o fogo que tem quando vocês se olham e como agem de maneira diferente quando estão perto um do outro, tem uma química inexplicável entre vocês dois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)
Roman d'amourDizem que a vida é feita de escolhas, mas as vezes o destino prega peças, com as quais você não espera ter que lidar e da qual não tem como escapar. Como aconteceu na vida do jovem Itan Lawrence tem uma reviravolta quando seu pequeno caso de uma noi...