CAPÍTULO 44

47 6 1
                                    

•◇ Itan Lawrence ◇•

"Ele anda em direção a cadeira, se senta na cadeira a minha frente com toda aquela sua pose de babaca, me encara com um ar de deboche, e juro que se não tivesse prometido para mim mesmo que lidaria com essa situação de forma fria, partiria para cima dele novamente. Digo encarando friamente."

— O que deseja Sr. Hanzer?

"Ele ri debochadamente e então responde de maneira descontraída."

— Para que tanta formalidade, Itan? Não é como se você e eu não nos conhecêssemos desde crianças!

"Reviro os olhos enquanto digo mantendo a postura fria."

— Eu achava que conhecia o Charlie, mas na verdade... Eu nunca conheci o verdadeiro Charlie Hanzer!

"Ele sorri de um jeito presunçoso que me irrita profundamente e diz em um tom sarcástico."

— Deixa disso, Itan, ainda está chateado por ter transado com a Vivian, ela estava carente e eu também... Foi só sexo... E bom, pelo que eu vi ontem nós estamos kits!

"Respiro profundamente enquanto fecho os punhos sobre a mesa, ele quer mesmo me tirar do sério, mas não vai conseguir, não vou cair nesses joguinhos, encaro ele seriamente enquanto digo."

— Vou perguntar novamente, então seja direto, o que deseja aqui Sr. Hanzer?

"Ele me dá um sorrisinho cínico e fala com o mesmo grau de cinismo."

— Ok, como sempre quer as coisas diretamente, muito bem… Eu quero que deixe a Ella!

"Dou risada abertamente do quanto ele é cínico. E digo com toda a ironia e frieza que tenho."

— E porque acha que eu faria isso?

"Charlie fica sério e diz desta vez em um tom irritado."

— Porque você não a ama! E ela não merece homens como nós dois!

"Arqueio a sobrancelha, ele realmente acabou de me comparar com ele?
Eu não sei se acho graça ou se me sinto extremamente ofendido. Talvez as duas coisas! Digo com sarcasmo."

— Homens como nós dois?

"Dou risada sem nenhum humor, dessa vez mais debochado enquanto eu continuo."

— Eu não sou como você, Charlie! Aliás, eu nunca fui, nunca enganaria uma garotinha, não sou tão canalha assim!

"Ele ri sem humor e fala com seriamente."

— E não é o que está fazendo agora? Usando uma garotinha para se vingar de mim!

"Me levantei da cadeira, pois já estava sendo demais todas aquelas asneiras que ele estava dizendo, e sinceramente eu não era obrigado a ouvir as merdas dele.
Ando em sua direção e começo a falar encarando ele friamente."

— Vou deixar uma coisa bem clara para você, Sr. Hanzer, pois aparentemente seu grau de narcisismo não o deixa ver. Mas, o mundo não gira ao seu redor!

“Charlie trava o maxilar fazendo meus lábios se curvarem em um sorriso arrogante enquanto eu continuo.”

— Eu não devo a você nenhuma explicação sobre a minha relação com a Ella. No entanto, já que demonstra ter tanto interesse na minha vida com a minha mulher, posso afirmar que nunca nem imaginei que Ella tivesse tido qualquer tipo de envolvimento com você, afinal, como eu iria sequer imaginar que você tivesse uma pessoa, quando tudo o que eu sabia sobre você, era o fato de que você enfiava seu pau em qualquer buraco, e como para mim, você nunca mencionou absolutamente nada sobre ter uma “namorada” eu não tinha como adivinhar que o babaca ao qual ela se referia era o mesmo que eu conhecia!

Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora