•◇ Itan Lawrence ◇•
"Nós tivemos um ótimo almoço, e depois que todos se foram Ella me fez subir para o quarto descansar, enquanto ela ficou lá embaixo dizendo que precisava terminar de arrumar a casa.
Fico na minha cama por um longo tempo, porém não estava conseguindo dormir então vou até o quarto da Ella, acredito que a mesma já deva ter terminado sua arrumação, entrei sem bater e logo ouço o barulho do chuveiro, então decidi me sentar na cama e esperar por ela.
Depois de alguns minutos ela sai e parecia ter tomado um susto assim que me vê, ela segura a toalha com mais ímpeto contra o corpo, o que me deixa um pouco confuso, saio dos meus pensamentos com Ella dizendo."— O que está fazendo aqui, Itan?
"Eu permanecia olhando para ela com essa curiosidade me consumindo.
Afinal, porque ela fica tão desconfortável em situações como essa?
Isso sempre me deixa um pouco intrigado!
Ella sempre fica envergonhada, constrangida quando eu a toco ou como agora vendo ela com apenas uma toalha cobrindo seu corpo, corpo esse que eu estou cheio de vontade de ter em meus braços, eu me levanto da cama e vou na direção dela, ela fica se afastando até se encostar na parede.
Porque age como se tivesse medo de mim Ella?
Eu a olho nos olhos enquanto ela se encolhe na parede e respondo de forma gentil."— Só vim ver se quer assistir um filme?
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••◇Ella Smith ◇•
"Itan me olhava como se quisesse devorar, o que me deixa muito envergonhada, respiro fundo e como não respondo de imediato, ele volta a falar mais com muita malícia, passando sua mão de forma carinhosa no meu rosto."
— Mas, se quiser podemos ficar aqui no quarto e fazer outras coisas!
"Eu sinto meu rosto queimar ainda mais, eu estava totalmente nervosa nesse momento, então falei agitada tentando sair dessa situação embaraçosa."
— Um... Um filme... É bom... É uma ótima ideia!
"Abro um sorriso constrangido, enquanto ele me olha como se estivesse me analisando, como se a minha maneira de me comportar o deixasse intrigado, e ele sinceramente ele tem muitos motivos para ficar assim.
Afinal, Itan não sabe que foi o primeiro e único homem com quem eu tive intimidade, e eu não sei como contar isso para ele, para ser sincera nem sei se ele acreditaria se eu contasse.
Ele me olha por mais alguns minutos antes de acenar levemente e ir em direção a minha porta parando antes de abrir ele me olha novamente dando um sorriso enquanto diz calmamente."— Vou esperar por você lá embaixo!
"Eu simplesmente não consigo falar nada só acenei com a cabeça em concordância, e assim que ele passa pela porta eu corro na direção dela e a tranco, soltando o ar dos meus pulmões que eu nem havia notado que estava prendendo!
Como você pode ser tão burra Ella!?
Respiro profundamente... Em algum momento eu vou ter que contar para ele, vou ter que explicar que eu não sei bem como agir em relação a sexo, que minha única vez foi com ele, e que eu sou totalmente inexperiente, tanto que acabei engravidando!
Mas, como vou falar sobre esse assunto?
Preciso achar o momento adequado para contar sobre isso para ele ou um de nós vai acabar enlouquecendo!
Eu visto uma blusa azul justa, um short jeans, faço uma trança, me olho no espelho fazendo uma careta e saiu do quarto, desço as escadas e assim que chego na sala, Itan está no sofá jogado, sem camisa, o que faz meus olhos arregalaram...
Meu Deus do céu!
Sinto minha boca abrir e fechar igual a um peixe, e assim que ele me vê se levanta falando com a maior naturalidade do mundo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)
RomanceDizem que a vida é feita de escolhas, mas as vezes o destino prega peças, com as quais você não espera ter que lidar e da qual não tem como escapar. Como aconteceu na vida do jovem Itan Lawrence tem uma reviravolta quando seu pequeno caso de uma noi...