•◇Ella Smith ◇•
"Eu vou para a cozinha me sentindo totalmente frustrada com a maneira idiota que Itan agiu agora pouco.
Fala sério!
Ele ficou todo irritadinho por ter sido atrapalhado!
O que me faz ficar intrigada, porque será que ele quer tanto fazer sexo comigo?
Será que não é só isso que ele quer de mim?
Eu começo a preparar uns mini sanduíches e um suco de laranja, assim que termino volto para sala em silêncio, eles estavam tão concentrados em uma conversa que nem percebem que eu estou entrando, e assim que eu entro ouço o Allan falando o que todos vem me dizendo desde que cheguei aqui, que Itan no último ano passou cada dia com uma garota diferente, isso me deixa muito insegura, ele finaliza dizendo que não quer que Itan me machuque por já ter passado por muitas coisas e que eu não merecia isso!
Dou um sorriso pois me toca o coração ver que eles se importam comigo, tirando a minha mãe e o Tommy ninguém nunca tinha cuidado de mim assim, eu faço um barulho e eles se calam então eu falo já colocando a bandeja sobre a mesa."— Vocês devem ter muito trabalho, então vou deixar vocês sozinhos!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••◇ Itan Lawrence ◇•
"Encaro o rosto da Ella e posso jurar que vejo uma sombra triste em seu olhar que me faz dar um leve suspiro.
Mas, que droga!
Ela com certeza ouviu o que Allan disse, eu sei que no último ano não tenho sido um exemplo de virtude, eu não levei ninguém a sério, eu não queria levar, não ligava para nenhuma das garota que passavam a noite na minha cama, mas com a Ella é diferente, desde a primeira vez foi, só fui idiota o suficiente para não ter percebido isso antes!
Pressionei os lábios vendo ela sair e subir as escadas, eu não quero que a Ella pense que só quero ela por sexo, pois não e só isso o que eu quero dela. Olho para o Allan assim que ele fala."— Acha que ela ouviu?
"Respondo."
— Eu tenho certeza que ela ouviu, Allan!
"Passo a mão nos cabelos me sentindo frustrado e falo no mesmo tom de frustração."
— Olha só Allan, eu sei que eu tenho milhões defeitos irmão, mas Ella é realmente importante para mim!
"Allan olha no fundo dos meus olhos e sacode a cabeça, ele sabe quando eu estou sendo sincero e sabe quando estou falando sério, ele se levanta e fala."
— Vou deixar isso aqui, de manhã eu pego!
"Ele vai em direção a saída e eu o acompanho, Allan vai embora, enquanto eu vou em direção ao quarto da Ella, cheguei na frente da porta e dou uma leve batida ouvindo ela falar."
— Pode entrar!
"Abro a porta e assim que entro no quarto e vejo que ela havia mudado de roupa.
Puta que pariu!
Ella estava com uma camisola fina no tom azul, justa em seu corpo que marcava bem suas curvas, seus seios perfeitamente encaixados no busto do tecido quase transparente. Perfeito!
Ela se levanta da cama o que me deixa completamente perdido, isso só pode ser algum tipo de provação, vim aqui para conversar com ela, deixar claro para ela que eu não quero só mais uma noite com ela e encontro ela vestindo isso, assim fica difícil!
Respiro fundo e juro por Deus que o ar parece estar mais pesado, então finalmente depois de ter comido ela com os olhos umas 50 vezes consigo falar."— Eu só queria te dar boa noite!
"Ella me dá um sorriso e logo caminha lentamente na minha direção, me dá um beijo delicado e fala com doçura."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)
RomanceDizem que a vida é feita de escolhas, mas as vezes o destino prega peças, com as quais você não espera ter que lidar e da qual não tem como escapar. Como aconteceu na vida do jovem Itan Lawrence tem uma reviravolta quando seu pequeno caso de uma noi...