•◇Ella Smith ◇•
•◇ Minutos Antes ◇•
"Eu me jogo na cama, como eu pude me deixar convencer pelas doces palavras dele? É óbvio que ele tem uma quantidade enorme de mulheres lindas a disposição dele.
Respiro fundo, eu não posso deixar isso me abalar, eu não deveria!
Me levanto e vou na direção do banheiro, me olho no espelho e vejo a minha imagem cansada e abatida.
Desde que o Liam nasceu eu me descuidei bastante de mim, eu sempre estava no hospital ou no trabalho, então parei de ligar um pouco para a minha aparência e ouvir aquela garota me chamar de empregadinha, só me fez perceber que o Itan e eu, somos de mundos muito diferentes.
Fecho os olhos por um breve momento, lavo o meu rosto e volto para cama, fico pensando no que vou fazer da minha vida, como ela estava confusa, como os dias têm sido tão longos e difíceis desde a morte da minha mãe.
Meus pensamentos são interrompidos por uma batida na porta e a voz do Itan, fazendo as minhas lágrimas começarem novamente, eu não devia chorar, mas não consigo me controlar, tenho passado por tantas coisas que tudo o que eu não queria e nem precisava era de mais uma decepção!
Eu simplesmente não respondo, mas ele se mantém insistente e continua me chamando acompanhado de suas incansável batidas na porta, porém logo uma batida muito mais forte na porta me fez dar um pulo da cama e correr na direção dela de forma desesperada, assim que eu a abro encontro Itan no chão gemendo levemente, eu fico brava e ao mesmo tempo preocupada, mas assim que o questiono da loucura que ele havia acabado de fazer ele simplesmente me abraçar e me fala sobre a tão garota "Linda"
Decido escutar cada palavra que ele diz com atenção e conseguia ver em seus olhos a sinceridade, e também um receio, e mesmo me sentindo chateada com a situação decido que dessa vez eu deixaria passar, ajudo ele a se levantar e nós descemos, eu deixo ele sentado no sofá e vou para cozinha fazer algo para nós dois almoçarmos, dou uma olhada na geladeira que estava totalmente abastecida, e começo a fazer uma sopa de legumes, frango grelhado e macarronada de requeijão e de sobremesa vou fazer um mousse de doce de leite com biscoitos. Um pequeno banquete como havia prometido a ele no hospital!
【...】
Já estava quase terminando a sobremesa quando ouço novamente a campainha, só espero que não seja outra surpresa desagradável, mas assim que abro a porta, dou de cara com a família Lawrence em peso, a Sra. Eliza fala com um sorriso gentil em seus lábios."— Oi querida, onde está aquele meu filho ingrato? Porque vocês nem avisam que já haviam chegado!
"Antes que eu responda Izzi pula em cima de mim dizendo em seu tom animado de sempre."
— Já senti o cheiro da sua comida, vou ficar pra almoçar!
"Dou risada discretamente do que esse pequeno furacão diz e respondo gentilmente."
— Tudo bem, Izzi!
"Kai e Anna também dizem juntos um.
Ei... Eu também quero!
Me fazendo rir ainda mais, mas antes que eu diga algo vejo Itan vindo na nossa direção falando."— Que bagunça é essa aqui na minha casa?
"A Sra. Eliza vai na direção do Itan e puxa a orelha dele o repreendendo enquanto fala em um tom sério."
— Você sai do hospital e nem avisa sua pobre mãe, se não tivesse falado com seu irmão eu não saberia!
"Itan revira os olhos com uma leve irritação, enquanto diz em um tom passivo."
— Desculpa mãe... Eu não avisei assim que chegamos, pois eu só queria descansar mais um pouco, sabe que odeio hospitais!
"A Sr.ª Eliza respira fundo acenando levemente, Itan olha na minha direção, e Izzi ainda estava grudada em mim, o que faz ele falar em um tom irônico."
— Se continuar assim grudada na minha mulher desse jeito, eu vou ficar com ciúmes!
"Eu sinto meu rosto arder violentamente ao ouvir ele me chamar de sua mulher, enquanto isso Izzi e Anna estão tendo um mini ataque, já Kai fecha a cara levemente como se estivesse chateado, Sra. Eliza apenas sorri.
Nossa atenção volta para Izzi assim que ela fala."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)
RomanceDizem que a vida é feita de escolhas, mas as vezes o destino prega peças, com as quais você não espera ter que lidar e da qual não tem como escapar. Como aconteceu na vida do jovem Itan Lawrence tem uma reviravolta quando seu pequeno caso de uma noi...