CAPÍTULO 23

78 15 0
                                    

•◇Itan Lawrence ◇•

“Minha mãe fala aquilo como se fosse uma coisa sem a menor importância, me deixando totalmente pasmo.
Como assim ela poderia ter se casado com outro homem?
Ela fica me encarando séria e continua a falar.”

— Seu pai tentou tanto não aceitar o amor que sentia por mim, que acabou me empurrando para os braços de outro homem, de um de seus amigos do passado, eu conheci ele durante um evento da empresa, seu próprio pai nos apresentou, eu já estava tão cansada e tão magoada para continuar insistindo no que eu sentia pelo seu pai, que acabei aceitando as investidas de outra pessoa! 

"Ela faz uma pequena pausa para respirar profundamente, enquanto eu nem conseguia fazer isso, nunca imaginei que houve um tempo em que meu pai não a amou, em que ela se envolveu com outro, era bizarro demais de se ouvir!
Mamãe continua."

— Eu já havia decidido colocar um ponto final em tudo e aceitar alguém que me amava para tentar esquecer de vez o que eu sentia pelo Andrew, mas quando seu pai viu que realmente tinha chances de me perder para sempre, a ficha dele finalmente caiu. Seu pai começou a correr atrás de mim, a se declarar para mim de todas as maneiras possíveis, ele e Ye tiveram muitas briga por causa do assédio que seu pai estava fazendo em cima de mim, e quando ele soube que eu iria me casar com Ye, seu pai esteve disposto a tudo para que eu desistisse da ideia de me casar! 

"Arregalei os olhos me sentindo desnorteado com a informação, era realmente muita informação. 
Mamãe deu um breve sorriso, mas continuou sua história."

— Eu fiquei com tanto medo de voltar atrás em minhas decisões que eu admito foram levemente precipitadas,  mas seu pai era tão complicado e confuso que eu achei que ele iria desistir de mim novamente se eu cedesse a ele.

"Ela dá outro longo suspiro e diz olhando para as janelas de vidro mais uma vez, como se elas lhe fizessem enxergar suas memórias."

— Na dia em que seu pai viu o anel que Ye me deu, Andrew apareceu na minha porta completamente molhado, um pouco embriagado e muito machucado, ele me disse que tinha se metido em uma briga no bar, eu fiquei tão desesperada quando o vi daquele jeito que levei ele para dentro e comecei a cuidar daqueles machucados, foi então que ele segurou meu rosto e me disse que se eu não estivesse com ele que ele preferiria morrer, aquilo partiu meu coração, eu o abracei com tanta força e sussurrei em seu ouvido ‘Eu nunca te abandonaria seu bobo!" Eu já havia desfeito o noivado, eu sabia que ele era o homem da minha vida e como poderia viver sem ele, se ele sempre foi a minha outra metade!

“Minha mãe volta a me olhar seriamente e eu continuo calado analisando tudo o que ela tinha me contado. Ela volta a falar.”

— Itan, eu conheço cada um de vocês muito bem em cada detalhe. E eu sempre sabia quando você estava mentindo, sempre sabia quando estava nervoso ou irritado, eu sei o que significa cada uma das suas expressões, meu filho, você pode até tentar se enganar em relação a Ella, mas você não me engana!

“Minha mãe acariciava meu rosto e nesse momento Ella entra pela porta ela parecia triste, com um olhar distante, ela vê minha mãe é fala de maneira gentil.”

— Desculpa Sra. Eliza, eu estou atrapalhando?

"Mamãe balança as mãos e diz de forma gentil."

— Claro que não querida, ainda bem que chegou, eu vou ter que ir em casa, você quer ir comigo ou prefere ficar?

"Ella morde os lábios e logo diz balançando a cabeça levemente para os lados."

— Eu vou ficar aqui, daqui a pouco Liam vai para o centro cirúrgico, não vou conseguir ficar tranquila em casa!

Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora