CAPÍTULO 37

73 11 4
                                    

•◇ Itan Lawrence ◇•

"Voltamos a caminhar e logo chegamos no meu carro, Ella abre a porta de trás e eu coloco Liam no bebê conforto, fecho a porta enquanto a minha loira entra no lado do passageiro, mas a todo o momento seu olhar estava no retrovisor verificando se ele estava bem, o que me fazia dar vários sorrisos bobos. 
Chegamos em casa depois de alguns minutos e tinha uma super festa surpresa organizada para a chegada do nosso pequeno príncipe, apelido que a Ella deu pra ele por gostar tanto da história do livro, Izzi e a primeira a vir correndo em direção ao Liam querendo pegar ele no colo, já que ela afirmou com todas as letras que a mesma seria a madrinha dele, logo em seguida vieram a minha mãe e meu pai, Allan e Anna, também vem a Ada que é como uma avó para mim e meus irmãos, até o tio John e o marido dele, tio Edward, também estão aqui hoje, os únicos que não estão presentes são o meu primo Erik, que é o irmão mais velho da Anna, ele provavelmente está na G.I. já que o mesmo às vezes é mais maníaco pelo trabalho que eu. E o Anthony que como sempre está de plantão no hospital!
Puxo a respiração lentamente enquanto fico olhando para a Ella, admirando o lindo sorriso que a ela está dando neste momento, observo toda a minha família reunida e fazia muito tempo que não via todos juntos assim, vou até a Ella e pego o Liam do colo dela para que ela possa descansar um pouco os braços, ele está bem gordinho e pesado para aqueles braços delicado dela, ela me dá um selinho e diz em um tom doce."

— Vou aproveitar que você pegou ele e ver como a Silva está indo com o almoço!

"Ela sai, enquanto eu fico cercado pelos risos e conversa em família, Allan se aproxima e fala com o velho sarcasmo de sempre em sua voz."

— Ele realmente se parece com você, papai!

"Ele aponta para Liam que já estava deitado no berço portátil sorrindo para todo mundo que estava mexendo com ele, eu apenas respondo com um leve orgulho centrado."

— Sim, mas os olhos são da mãe!

"Allan ri e fala um pouco irônico."

— Quem diria o playboy Itan Joseph Lawrence completamente amarrado aos encantos de uma mulher novamente!

"Encaro meu irmão seriamente, até um pouco irritado, não gostei da maneira como ele falou e respondo de forma até um pouco ríspida."

— Allan, por favor não compare a Ella com nenhuma outra mulher que passou pela minha vida, ela é uma mulher incrível e às vezes até acho que sou eu quem não é digno dela!

"Allan faz uma expressão cínica enquanto diz ainda mantendo a ironia."

— Nossa calma irmãozinho foi só uma brincadeira, não precisa ficar todo nervosinho, eu sei que a minha cunhada é um encanto!

"Cerro os olhos na direção dele que mantinha uma cara bem cínica enquanto diz isso, me fazendo revirar os olhos e sair andando.
Esse realmente adora me tirar do sério!
Vou até meu filho que já está no colo da Izzi, pego ele e Anna começa a falar comigo em voz baixa."

— Allan perturbou você de novo?

"Encaro os olhos dela enquanto digo sério."

— É o Allan... Você sabe como ele é!

"Ela revira os olhos dando um longo suspiro enquanto diz."

— Sim... Sei!

"A encarei ainda mais sério enquanto disse."

— Vocês ainda estão brigados?

"Ela suspira mais uma vez e responde com impaciência."

— Sim, ele diz que eu preciso amadurecer, mas é ele que não amadurece, eu já estou cansada de ter que aturar as mancadas dele!

Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora