•◇ Itan Lawrence ◇•
"Ella encarava meu irmão com um sorriso esperançoso enquanto pergunta."
— Dr. Lawrence... Hum… Será que nós podemos ver o Liam?
"Anthony se aproxima dela pousando a mão de forma muito gentil sobre o ombro da Ella e fica encarando aqueles lindos olhos azuis que ela tem, e sinceramente nem sei por que mas isso me deixa extremamente incomodado e fazia com que me questionasse...
Por que Anthony está agindo de um jeito estranhamente atencioso demais?
Ele fala me tirando dos meus pensamentos."— Pode me chamar de Thony, Ella é assim que todo mundo que me conhece me chama! Já em relação a ver o Liam, eu vou falar com o Dr. Brown e pedir autorização para que vocês duas possam ir até ele na UTI neonatal.. Mas, Ella, infelizmente vocês duas só vão poder vê-lo através do vidro, não é permitido a entrada de visitantes lá dentro, você entende não é?
"Esse jeito todo gentil e preocupado com que o Anthony está se comportando com a Ella, me deixa um tanto quanto irritado, eu nunca vi o meu irmão ser tão gentil assim com ninguém que ele acabou de conhecer, Anthony estava sendo até um pouco eu diria...
Um pouco carinhoso demais com uma garota que ele acabou de conhecer!
Cruzo os braços e falo em um tom levemente sarcástico, chamando a atenção de todos eles."— Então "Thony" eu já posso me levantar daqui?
"Encaro o meu irmão mais velho irônico fazendo ele arquear a sobrancelha e dizer em seu tom calmo e sério já vindo na minha direção."
— Vai com calma irmão, você ainda está sob efeito da anestesia local!
"Reviro os olhos com desdém enquanto digo impaciente."
— Mas, eu me sinto bem e também quero ver meu filho!
"Me sentia irritado, eu também queria vê-lo pelo menos um pouco que fosse, meu irmão dá um sorriso largo, acho que foi pelo fato de já está falando MEU FILHO com tanta propriedade.
E eu sei que tudo aconteceu muito rápido, mas eu cresci em uma família muito unida e amorosa e de fato eu sempre quis isso pra mim e sempre achei que meu primeiro filho seria com a mulher que eu amava, mas não foi!
e eu não conheço a Ella tão bem, mas posso ver o quanto ela é muito amorosa com o nosso ser humaninho e eu também quero ser amoroso com ele, quero ser o pai que meu pai foi pra mim!
Saio dos meus pensamentos com Anthony falando com um leve sarcasmo."— Tudo bem teimoso, tomara que seu filho não tenha todo esse seu temperamento no futuro ou vou ter pena de você, Ella!
"Ele ri da própria piada me fazendo fechar a cara e Ella dar um sorriso um pouco tímido, essa garota não lembra nem um pouco a garota que eu conheci naquele bar, o que me faz ficar olhando para ela intrigado.
Aquela garota tinha um sorriso mais alegre e era até um pouco sedutora de certa forma, será que era porque ela estava trabalhando?! de fato lá ela tinha que ser mais desinibida, até mesmo mais acessível, mas essa Ella é mais tímida, reservada, muito mais séria e também parece ser bem decidida, mas ao mesmo tempo parece ser tão frágil, tão delicada e também tão sensível.. que contraditório!
Afinal quem é a verdadeira você Srtª. Ella Smith?
Passo a mão nos cabelos de maneira frustrada.
Aff.. por que infernos eu estou pensando em tudo isso, o que me importa quem é a Ella de verdade?
Fico tão perdido nos meus pensamentos que nem percebo que minha mãe e meu irmão tinham saido do quarto, só noto quando a Ella pega na minha mão de um jeito delicado e fala de maneira gentil."— Obrigada!
“Ela faz uma pequena pausa mas logo continua.”
— Obrigada, por tudo o que está fazendo pelo meu filho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)
RomansaDizem que a vida é feita de escolhas, mas as vezes o destino prega peças, com as quais você não espera ter que lidar e da qual não tem como escapar. Como aconteceu na vida do jovem Itan Lawrence tem uma reviravolta quando seu pequeno caso de uma noi...