•◇ Itan Lawrence ◇•
"Respiro profundamente eu realmente não quero brigar com a Ella, mas ela tinha que ser tão teimosa e deixar o orgulho falar mais alto?
Sinceramente isso me deixa um pouco frustrado. Assim que ela sai e vai em direção a cozinha e eu aproveito e mando mensagem pra uma amiga que vai me ajudar na minha surpresa."___________________________________________
— Helena?
— Oi Itan, aconteceu alguma coisa com o novo projeto?
— Não, preciso de um favor pessoal. Pode vir até a minha casa em 2 horas?
— Claro, Itan! 😊
— Ótimo, te aguardo! 😉
___________________________________________"Helena era uma da melhor arquiteta que trabalha em parceria com a G.I, foi ela que planejou e fez toda a decoração da minha casa, e confio muito no bom gosto dela para fazer essa surpresa que eu quero para a Ella!"
••| 1 HORAS E MEIA DEPOIS |••
"A campainha toca e eu vou até ela atender, assim que abri a porta dei de cara com a Anna e a tampinha, falo encarando as duas sério enquanto dou espaço para elas entrarem."
— Ela está na cozinha!
"Anna respira fundo e fala em um tom totalmente incrédulo."
— Você não avisou que a gente vinha buscar ela?
"Joguei os ombros colocando as mãos nos bolsos enquanto disse."
— Avisei, mas ela quis terminar de fazer as coisas antes de sair!
"Izzi passa por mim correndo em direção a cozinha e vai falando assim que chega no ambiente."
— Ahaaa… Não, dona Ella, pode largar tudo isso aí agora mesmo!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••◇Ella Smith ◇•
"Eu estava distraída lavando a louça que me assusto quando Izzi entra na cozinha e me dando ordens. Como eu sempre digo essa garotinha é um mini furação!
Itan e Anna entram rindo da atitude e postura da Izzi então falo."— Me desculpe minha senhorita, vou agora mesmo subir para me arrumar, me dei só um minuto e logo estarei pronta para ir com vocês!
"Eles dão risada enquanto eu passo para o corredor e subo as escadas, colo uma roupa bem básica e volto para sair com as meninas, assim que desço Izzi fala em um tom de surpresa."
— Nossa você é a Flash, Anna e eu demoramos uma vida para nos arrumarmos e você demorou uns 10 minutos!
"Pressiono os lábios levemente tentando conter uma risada do comentário da Izzi e Itan fala com um leve sarcasmo."
— Mas, Ella fica linda de qualquer jeito, já vocês... Hum... Bom... Vocês precisam de mais tempo para ficarem menos feias!
"Izzi e Anna fulminam Itan com raiva enquanto eu o repreendo tentando acalmar as caras amarradas das meninas."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)
RomantikDizem que a vida é feita de escolhas, mas as vezes o destino prega peças, com as quais você não espera ter que lidar e da qual não tem como escapar. Como aconteceu na vida do jovem Itan Lawrence tem uma reviravolta quando seu pequeno caso de uma noi...