•◇ Itan Lawrence ◇•
"Nós tomamos nosso café da manhã, depois fomos em direção a mansão principal deixamos o Liam com a minha mãe, assim que Izzi o vê, ela começa a dar seus gritinhos histéricos de sempre."
— Ainn... Coisinha gostosa da dinda, não esquenta Ella. A dinda vai cuidar muito bem dessa gostosura!
"Minha mãe interrompe pegando Liam dos braços da Izzi dizendo."
— Vai quando voltar da escola!
"Izzi faz uma cara emburrada e minha mãe diz direcionada a Ella e a mim dessa vez."
— Não se preocupem, vou cuidar bem dele, agora vão e se divirtam!
"Ella, dá muitos beijinhos no nosso filho, assim como eu, e eu sei que Ella está fazendo um sacrifício muito grande se separando dele por esse final de semana, mas ela por algum motivo aceitou ir, assim que entramos no carro ela me olha séria e então diz."
— Agora que estamos a caminho de sei lá onde, pode me contar o que está te incomodando tanto?
"Me virei para encará-la, enquanto ligo o carro, me sentia um pouco surpreso, mas ela continua."
— Eu sei que essa viagem repentina tem algum motivo, e tenho quase certeza de que tem haver com a garota que foi procurar por você na nossa casa!
"Arqueio a sobrancelha me sentindo meio tolo, essa mulher é definitivamente incrível. Como ela pode acertar com tanta precisão as coisa?
Eu respiro fundo e falo."— Podemos falar sobre isso mais tarde, meu amor? Nesse momento eu realmente só quero aproveitar esse tempinho com você!
"Ela dá um sorriso, mas franze levemente a testa, o que significa que ela vai deixar isso quieto por hora, e é tudo o que eu preciso no momento. Coloco uma música que Ella começa a cantar, ela realmente tem um voz linda, eu fico totalmente encantado com os múltiplos talentos que a minha mulher tem.
【...】
Algumas horas de viagem, e finalmente chegamos a casa de praia dos meus pais, assim que entramos Ella logo se encanta com a vista da varanda que é realmente de tirar o fôlego!
Eu colo as malas no canto, e a abraço por trás curtindo aquela vista linda junto com ela, o vento batendo forte sobre nosso rosto e ouço a voz dela baixinho."— Esse lugar é lindo!
"Eu beijo a sua cabeça com carinho e digo puxando o ar lentamente."
— Sim, meu amor... É tanto quanto você!
"Ella se virá para me olhar, seus olhos azuis estão brilhando intensamente.
Eu a pego em meus braços, lhe dou um beijo fervoroso, e não demora muito para minha mão começar a se movimentar pelo seu corpo, assim como as dela, que seguraram firme no meu cabelo. Puxo ela ainda mais para mim, apertando a sua cintura, ela já deve estar sentindo o meu pau bem animado na calça, pois ela dá um sorriso entre os beijos enquanto fala."— Você nunca está satisfeito, né?
"Me afasto um pouco para encarar a bagunça corada e ofegante à minha frente enquanto nego com a cabeça dando um sorriso cínico e respondo em um tom lascivo."
— Não!
"Ela sorri abertamente, volta a me beijar, eu não aguento mais pego-a em meus braços levando ela para o meu quarto.
Não faço ideia de como nós atravessamos a porta ou em que momento nós encontramos a cama, e eu não estava com paciência para joguinhos, precisava estar dentro dela.
É sempre incrível o desejo que toma conta de mim, que faz meu sangue ferver dentro das veias, que me faz sempre querer rasgar suas roupas, arrancar sua calcinha e a possuir o mais depressa e ao mesmo tempo o mais lentamente possível.
E é exatamente isso que faço!
Puxo o vestido de seu corpo em um único movimento, ouvindo Ella solta um gemido manhoso enquanto passeia suas mãos por debaixo da minha camisa, contornando meus músculos com as pontas dos dedos.
Arranquei sua calcinha que ainda era a única peça em seu corpo, enfiei um dedo em sua intimidade, e a mesma está molhada, preparada para me receber, e sem mais delongas abro o zíper da minha calça tirando a mesma do meu corpo e logo espalmei minhas mãos sob suas nádegas, permitindo que as pernas dela se enrolassem torno dos meus quadris, me fazendo entrar nela em um único movimento bruto, sua intimidade apertando meu pau, me incendiando um pouco mais, fazendo eu me mover dentro dela com estocadas bruscas e firmes, a penetrando cada vez mais fundo, enquanto eu verbalizo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)
RomanceDizem que a vida é feita de escolhas, mas as vezes o destino prega peças, com as quais você não espera ter que lidar e da qual não tem como escapar. Como aconteceu na vida do jovem Itan Lawrence tem uma reviravolta quando seu pequeno caso de uma noi...