•◇ Itan Lawrence ◇•
“Desde que chegamos eu estava ficando irritado com o fato do Anthony estar agindo de um jeito estranhamente preocupado demais com a Ella, e ao que parece fiquei tão distraído com meus pensamentos que só voltei a mim quando Ella chama o meu nome de uma maneira delicada envolta de uma leve aflição me fazendo encará-la dentro dos olhos enquanto digo."
— Hum... Sim?
— Você também está nervoso? Sabe, com o resultado?
“Dou um sorriso de canto, ao perceber que ela acha que estou assim por causa do resultado, o que não chega a ser uma mentira, mas o resultado desse exame não era única coisa que estava me deixando bastante incomodado, passo a mão nos cabelos, não quero deixar ela ainda mais ansiosa então toquei suavemente no rosto dela enquanto disse sério e também calmo.”
— Não se preocupe Ella, eu tenho absoluta certeza de que vai dar tudo certo!
“Ella abre um lindo sorriso que aquece um pouco meu coração o deixando e me deixando bastante agitado.
Chegamos na recepção e a moça diz que o Dr. Brown já está nos aguardando no seu consultório, voltamos na direção dos demais avisando para a minha mãe e os demais ali presentes que o médico já nos aguardava, logo eu e Ella já seguíamos juntos em direção ao consultório do médico. Minha mãe decidiu que iria aguardar notícias na sala de espera junto com Izzi e Anthony!
Então eu e Ella começamos a caminhar pelos corredores do hospital e quando estávamos próximos do consultório do Dr. Brown, eu seguro a mão dela, fazendo ela me encarar um pouco confusa, mas ela não me questiona, simplesmente dá um leve sorriso enquanto aperta ainda mais a minha mão como se tentasse passar segurança, esse era um momento tão difícil para nós dois, nós ficamos ali nos encarando por alguns instantes então eu falo gentil.”— Vamos!
“Ela balança a cabeça e entramos no consultório do Dr. Brown, o Dr. parecia extremamente sério, eu sei que o caso do Liam e extremamente complicado, mas ele ficar nos olhando dessa maneira só nos deixa ainda mais nervosos e impaciente, ele nos pede para que nos sentemos e começa a abrir o resultado dos exames, ele vai calmamente analisando cada uma das folhas de exame até que finalmente chega na parte de compatibilidade ele nós olha seriamente, suspirar um pouco e começa a falar.”
— Parabéns papais, deu positivo, a compatibilidade genética e de 98% o que já é mais do que suficiente pra fazer o procedimento!
“Eu e ela pulamos da cadeira e nos abraçamos, essa foi a melhor notícia que eu podia ter recebido em toda a minha vida, uma felicidade enorme tomava conta de mim nesse momento, era como ver o Liam nascer e tecnicamente ele estava, meu filho estava nascendo novamente, dessa vez com a minha ajuda!
o Dr. volta a falar.”— Bom, fico muito contente por vocês e se você estiver apto Sr. Lawrence, nós podemos iniciar os procedimentos para retirada de medula óssea daqui a pouco? O que me diz?
“Eu encaro a Ella e ela estava feliz, seu sorriso era radiante e para ser sincero eu também não estava me aguentando de tanta felicidade! Então eu respondo.”
— Sim... Claro... Imediatamente, se possível!
— Ótimo, vou dar entrada nos papéis de internação, me aguardem só um minuto!
“O Dr. saí e eu olho nos olhos radiantes da Ella novamente e era lindo, ela estava linda sorrindo daquele jeito, eu acabo não resistindo as linda expressões em seu rosto e puxo ela para um beijo, um beijo que dessa vez ela não rejeita, um beijo que só encerramos pela falta de ar, nós nos encaramos por um longo tempo enquanto meu coração parecia querer sair de dentro do peito, enquanto minha mente parecia esvaziar e se preencher ao mesmo tempo, enquanto o mundo parecia ter parado e só tivesse restado nós dois, eu acho que nesse momento eu percebi que tudo o que o idiota do Allan disse poderia ser verdade.
Será que eu realmente posso estar perdidamente apaixonado por essa garota?”•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••◇Ella Smith ◇•
“Quando Itan me beijou foi um beijo tão suave, tão carinhoso e eu estava tão feliz que deixei que ele continuasse, mas agora ele fica me encarando com esses lindos olhos verdes e a pior parte sem dizer uma única palavra, e eu não faço a menor ideia do que esse beijo significou para ele, se é que teve algum significado!
Meu Deus, o que eu estou fazendo?
Isso não pode acontecer, eu não posso me deixar levar por esses sentimentos que ele está despertando de forma tão avassaladora aqui dentro de mim, respiro bem fundo tentando acalmar meu coração e também meus pensamentos!
Itan só se empolgou… É isso mesmo, foi só empolgação!
Então não pense demais Ella, não se apaixona por esse cara ou vai sair de coração partido de novo!
O Dr. Brown entra novamente no consultório e nós nos ajeitamos em nossas cadeiras, parece que só agora foi que a fixa caiu…
Meu Deus o que deu em mim para permitir que esse beijo acontecesse aqui e agora?
Eu tento me concentrar no que o Dr. falava mas percebo em vários momentos o olhar do Itan se desvia do Dr. Brown para mim, depois de alguns longos minutos de conversa Itan assina os documentos necessários para a internação, ele olha para mim e me dá um sorriso alegre me fazendo dar outro em resposta, nós dois olhamos para nossa frente quando o Dr. chama uma enfermeira para nos acompanhar até o quarto que Itan iria ficar para iniciar os procedimentos, ele se levanta e fala para que eu avise a mãe e os irmãos dele, sobre o resultado e os leve até o quarto onde ele vai ficar, antes que eu saia ele segura a minha mão, me olhando de uma maneira muito doce e fala sorrindo.”— Eu disse que tudo iria dar certo!
“Eu não resisto a maneira como ele está agindo e dou um abraço e falei sussurrando ao seu ouvido.”
— Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)
RomanceDizem que a vida é feita de escolhas, mas as vezes o destino prega peças, com as quais você não espera ter que lidar e da qual não tem como escapar. Como aconteceu na vida do jovem Itan Lawrence tem uma reviravolta quando seu pequeno caso de uma noi...