•◇Ella Smith ◇•
“Me afastei do abraço dele para encará-lo com seriedade, ele só pode está ficando maluco, umas horas atrás ele disse que não sabe o que sente e agora ele diz que não assume.
Quem é que entende esse homem?
Fecho os olhos por um mísero segundo, enquanto mentalizo uma conversa silenciosa com Deus, esse homem quer me fazer ficar completamente doida, só pode!
Que ser humano mais complicado!
Itan segura a minha mão e me olha com tanta profundidade com aqueles olhos verdes e então fala.”— Ella, eu sei que para você eu devo estar parecendo um completo maluco indeciso, que uma hora diz uma coisa e na outra diz outra, mas acho que só quis me negar a ver que no segundo em que você entrou na minha vida a um pouco mais de 1 ano atrás, você mexeu mais comigo do que eu queria admitir, e eu achei que fosse só uma simples e forte atração, só que não era!
“Ele puxa a respiração com força enquanto eu tento controlar meus batimentos cardíacos que estão a no mínimo um milhão por minuto. Ele umedecer os lábios para só então continuar a dizer.”
— Eu estava com medo de admitir que você mexe com os meus sentimentos de uma maneira que eu não consigo explicar ou expressar direito. E o fato é que, quando você me colocou contra a parede antes, eu achei que não sabia como lidar com tudo o que eu estou sentido, mas na verdade, eu só estava com muito medo de admitir meus sentimentos por você são reais. No entanto, quando você saiu daqui, eu senti mais medo ainda, senti medo de você nunca mais voltar, pois desde que você entrou, e voltou para mim, bagunçou e reacendeu algo que eu achei que eu tinha matado dentro de mim!
"Eu encaro ele como se tentasse absorver cada palavra que ele disse, e dessa vez era eu que me sentia confusa, eu precisava de certeza, precisava que ele tivesse e me desse certeza de tudo o que ele estava dizendo, dou um longo suspiro antes de começar a fala.”
— Itan, você tem certeza de que é isso que você quer? Que quer realmente tentar algo comigo?
"Ele manteve uma expressão séria enquanto continuou acariciando a minha mão, em nenhum momento ele soltou, ele não diz nada por um longo minuto, mas então ele me puxa para bem perto do seu rosto e eu sinto sua respiração se confundir com a minha, Itan dá um sorriso de derreter o coração mais sólido enquanto fala em um tom imperativo.”
— Sim!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••◇ Itan Lawrence ◇•
“Os olhos da Ella se iluminam com a minha afirmação, e não dou tempo para que ela pense, a beijei novamente com tanta ou até mais vontade que antes.
E puta merda!
Parece que a cada beijo a boca dela se torna melhor, muito mais saborosa que no beijo anterior, sinto meu coração bater em ritmo tão acelerado que parecia que a qualquer momento ele iria sair do meu peito!
Eu coloco meus braços em sua cintura e a puxo para mim, sinto o seu corpo estremecer com a proximidade, começo a percorrer cada parte dele por cima daquele vestido, mas então a porta se abre, Ella se afasta de mim sobressaltada, olho diretamente na direção da porta somente para constatar que nossa inconveniente interrupção foi causada pela minha mãe, dou um suspiro frustrado “valeu mãe” conveniente como sempre!
Mamãe dá um sorriso enquanto Ella está tentando se recompor e esconder seu rosto visivelmente vermelho de tão envergonhada que ela estava, e eu sinceramente estou amando ver a Ella assim com tantas vergonha por ter sido pega no flagra comigo. Minha mãe abre um sorriso malicioso enquanto diz com toda a cara de pau do mundo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)
RomanceDizem que a vida é feita de escolhas, mas as vezes o destino prega peças, com as quais você não espera ter que lidar e da qual não tem como escapar. Como aconteceu na vida do jovem Itan Lawrence tem uma reviravolta quando seu pequeno caso de uma noi...