•◇Ella Smith ◇•
"Estar nos braços do Itan faz eu me sentir tão bem, de um jeito que nunca me senti com Charlie, porque mesmo que não pressionasse o Charlie, eu sempre tinha aquela sensação de que só tinha metade dele quando estávamos juntos. Já com Itan é diferente, pois é como se eu finalmente me sentisse completa!
Ele fica me encarando e isso me faz sentir constrangida, então eu falo sem jeito."- Será que pode parar de ficar me olhando assim, está me deixando sem graça!
"Ele me puxa, cola seus lábios suavemente nos meus, e assim que eu saio do beijo, fico encarando Itan, pois o mesmo estava fazendo uma cara de safado, como se estivesse me despindo com os olhos, no entanto nosso momento é interrompido pelo médico de plantão entrando, ele examina o Itan e diz que ele já pode ir para casa, contanto que ele fique de repouso e não faça muito esforço físico, por pelo menos mais dois dias!
Eu começo a arrumar as coisas dele enquanto ele vai tomar um banho, e quando Itan sai do banheiro já está pronto para ir, ele se encosta na barra da janela do quarto e fica me observando enquanto estou terminando de arrumar as coisas, dou sorriso e digo a ele que já terminei, ele vem até mim entrelaçando seus braços na minha cintura enquanto diz."- Onde estão as minhas chaves?
"Questiono em um tom apreensivo."
- Você vai dirigir?
"Itan joga os ombros levemente enquanto diz calmamente."
- Sim, porque está me perguntando isso?
"Digo ainda mais apreensiva."
- O médico disse para não fazer esforço físico. Você já se esqueceu?
"Itan ri discretamente e diz com um leve sarcasmo."
- Ella, que tipo de esforço físico vou fazer dirigindo? E nós precisamos ir para casa!
"Dou um suspiro baixo enquanto digo envergonhada, por parecer um pouco boba."
- Bem... Eu iria chamar um táxi!
"Ele diz em um tom sério, mas mantendo uma suavidade em suas expressões."
- O meu carro não pode ficar ocupando vaga no estacionamento do hospital!
"Pondero sua resposta e ele tinha razão então digo."
- Está bem... Está bem!
"Itan dá um sorriso lateral, fazendo uma carinha bem marreta enquanto diz."
- Então vamos minha Ella?
"Dou um sorriso então respondo."
- Sim!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••◇ Itan Lawrence ◇•
"Ela pega a bolsa de cima da cama e eu pego na mão dela, nós saímos do quarto em direção a recepção do hospital para dar baixa, enquanto andamos Ella dá um longo suspiro ao olhar em direção a um corredor e disse cabisbaixa."
- Eu queria poder ver nosso filho antes de ir!
"Suspiro baixo e dou um leve sorriso para ela enquanto digo calmo."
- Eu também... Mas infelizmente, temos que esperar até amanhã para poder vê-lo, meu amor!
"Ela acena em concordância mesmo parecendo bem triste com isso, continuamos a caminhar e logo percebo alguns olhares maliciosos masculinos na direção da minha Ella, o que me deixava completamente irritado.
Será que esses idiotas não percebem que ela está comigo?
Trinco os dentes, assumindo uma postura mais fechada, pois ninguém vai olhar para minha mulher com desrespeito!
Chegamos a recepção comecei a dar baixar, coloco um dos meus braços em volta dela e a puxo para mim.
Ella é visivelmente uma mulher muito bonita, obviamente sempre chama a atenção e olhares por onde passa, e claro que isso não seria muito diferente aqui no hospital, antes de sairmos Thony vem até nós e fala em um tom neutro."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)
RomanceDizem que a vida é feita de escolhas, mas as vezes o destino prega peças, com as quais você não espera ter que lidar e da qual não tem como escapar. Como aconteceu na vida do jovem Itan Lawrence tem uma reviravolta quando seu pequeno caso de uma noi...