•◇ Itan Lawrence ◇•
••| ENQUANTO ISSO |••
"Assim que eu acordo vejo Ella e Thony conversado, ele ri de algo que ela fala e a proximidade do dois me incomoda muito, principalmente depois do que eu presenciei essa madrugada, eu chamo a atenção deles para mim, fazendo qualquer barulho com a garganta, e ela logo vem na minha direção com um lindo sorriso nos lábios, acaricia o meu rosto enquanto me pergunta se dormi bem, eu olho para o meu irmão e ele parece bastante confuso com o que está vendo, e mas, diria até que ele não está gostando nenhum pouco.
Ella diz que vai tomar café, mas antes que ela saia eu a puxei e lhe dando um beijo nos lábios, eu sei que é uma atitude muito infantil o que eu estou fazendo, tentando mostrar que ela me pertence, mas eu não consigo me controlar, o ciúme está falando mais alto nesse momento que a minha racionalidade, eu quero que meu irmão saiba logo que ela pertence a mim e que ele tem que desistir!
Eu olho para ela assim que nos afastamos, ela está com o rosto vermelho, isso me deixa com uma vontade de beijar ela ainda mais, mas ela se afasta antes que eu possa ter qualquer oportunidade e vai em direção a porta do quarto, assim que ela passa pela porta, eu volto a minha atenção para meu irmão mais velho falando em um tom totalmente sério."— O que exatamente estava fazendo aqui ontem a noite?
"Ele me encara parecendo estar bastante irritado, algo muito incomum vindo do Anthony, pois ele é sempre centrado e calmo, mas aparentemente não dessa vez! Thony me responde de maneira fria."
— Você me viu?
"Digo no mesmo tom de frieza que ele."
— Sim!
"Anthony acena levemente com a cabeça e diz."
— Só vim ver se você e a Ella estavam bem!
"Cerro os olhos enquanto questiono sem rodeios."
— Porque está tão interessado na Ella?
"Meu irmão revira levemente os olhos e ri sem humor enquanto me responde friamente."
— Não se preocupe Itan, eu não estou!
"Ele quer mesmo jogar esse jogo? Será que ele se esqueceu que sou eu, e eu jogo duas vezes melhor!
Arqueio uma sobrancelha e digo com um tom debochado e totalmente provocativo."— Se incomoda por eu ter beijado ela na sua frente, não é mesmo? Está irritadinho porque ela está comigo?
"Ele fecha ainda mais as expressões com uma raiva vítrea em seus olhos, se aproxima da minha cama e fala em um tom que eu dificilmente reconheceria em Anthony."
— Você não gosta dela!
“Ele trava o maxilar por meio segundo antes de continuar mantendo um tom vocifero.”
— Você só está brincando com os sentimentos dela! Como sempre faz! Como faz desde que aquela mulherzinha sem escrúpulos te traiu! Ella não é uma dessas mulheres que você leva para cama, ela é uma garota legal, e se você magoar ela de novo Itan, eu juro que vou arrancar esse sorrisinho besta da sua cara!
"Eu bufo já perdendo a cabeça com esse babaca pegando ele pelo jaleco.
Afinal, quem ele pensa que é para me dar lição de moral?
Ele já fez tanta merda com a Helena, e agora quer vir pagar de santo comigo. E ruim em!
Digo em um tom furioso."— Escuta aqui seu imbecil, quem é você para me dar lição de moral sobre qualquer uma dessas merdas que você disse! Logo você que brinca com os sentimentos de uma garota legal…
"Ele solta uma lufada de riso debochado, revira os olhos com desdém desprezível o que só me irrita ainda mais, porém eu só continuo."
— Você não sabe de absolutamente nada! Ella, não é mais uma na minha lista, eu realmente sinto algo forte por ela e não vou deixar nem você, nem ninguém se meter na nossa relação, fui claro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)
Roman d'amourDizem que a vida é feita de escolhas, mas as vezes o destino prega peças, com as quais você não espera ter que lidar e da qual não tem como escapar. Como aconteceu na vida do jovem Itan Lawrence tem uma reviravolta quando seu pequeno caso de uma noi...