CAPÍTULO 34

92 14 0
                                    

•◇ Itan Lawrence ◇•

"Ella ri abertamente enquanto se levanta de cima de mim, me deixando em um estado totalmente lamentável pela ausência do corpo dela em cima do meu. Ela vai em direção a porta, e quando volta está com o Allan, cerro os olhos na direção do meu irmão, que me lança um sorriso cínico. Minha loirinha diz em um tom gentil."

- Vou preparar o café da manhã, você toma com a gente Allan?

"Allan simplesmente joga os ombros com um aceno de concordância, minha mulher sorri e sai em direção a cozinha, me deixando só com meu irmão estraga prazeres, digo assim que ela está totalmente fora do nosso campo de visão."

- Obrigado irmão!

"Allan ri alto, levanta as mãos em rendição enquanto diz cinicamente."

- Em minha defesa não achei que vocês ainda estariam... Hum... Bem, com tanta energia!

"Reviro os olhos e digo mudando de foco."

- Anda vamos lidar logo com tudo isso, nós temos que ir para o hospital ainda!

【...】

"Terminei de trabalhar com Allan, e fui tomar banho e me arrumar para tomar café. Tomamos o café da manhã e logo já estávamos a caminho do hospital. Ella estava terrivelmente ansiosa, então resolvi distraí-la puxando uma conversa sobre algo aleatório."

- Sempre vejo você tocar essa medalhinha quando está ansiosa ou nervosa, quem deu ela para você, meu amor?

"Ela me encara abrindo um sorriso lindo enquanto diz."

- Era da minha mãe, ela me deu antes de morrer, eu acho que meu pai deu para ela, mesmo que ela não tenha me dito isso, a medalha tem duas iniciais e um coração entre elas, e como uma das inicias é da minha mãe eu suponho que a outra seja do meu pai!

"Franzi o rosto enquanto questiono levemente curioso."

- Sua mãe nunca falou nada sobre ele?

"Ella puxa o ar com força e então desvia o olhar para rua enquanto diz calmamente."

- Não mais que o necessário, acho que a relação deles não terminou muito bem, pois tudo o que ela sempre me pedia era para nunca procurar por ele!

"Senti um aperto no peito enquanto um pensamento sombrio passou pela minha mente, e Ella parecia ler meus pensamentos pois diz em um tom gentil."

- Por isso quis ser clara com você desde o princípio, por isso te falei que estava grávida assim que descobri, eu sei como é crescer sem pai por perto e não queria o mesmo para o nosso filho!

"Sinto o ar me faltar nesse momento, seguro a mão dela fazendo Ella me encarar com complacência, abro a boca para me desculpar, eu sei que vou ter que passar a vida inteira me desculpando por ter sido tão canalha com ela, porém antes que eu fale ela diz em um tom compassivo."

- Está tudo bem Itan, eu entendo seus motivos, entendo que você não estava bem, e não me conhecia o suficiente para acreditar em mim!

"Olho de soslaio, ela abre um sorriso reluzente mesmo que não esteja me encarando diretamente enquanto continua."

- E agora nós estamos bem, você pode dar para o nosso filho o que eu não tive, uma família completa!

"Ouvir ela dizer que eu vou dar para o nosso filho o que ela não teve, fez partir o meu coração, apertei ainda mais a mão dela.
Como é possível que em tão pouco tempo essa mulher com rosto e jeito de garotinha tenha tomado conta de todo o meu ser e tenha me feito querer tanto a proteger cada vez mais. Puxo a respiração lentamente, e logo me vem as lembranças da noite passada como um flash.
Foi maravilhoso ter ela novamente em meus braços e...
Puta merda!
A gente não usou camisinha!
Caralho!
Essa é a segunda vez que a gente transa, e novamente eu esqueço a porcaria do preservativo!
Encaro o rosto da Ella por uns instantes, que estava distraída olhando novamente para fora, falo meio hesitante, porém totalmente sério."

Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora