•◇Ella Smith ◇•
“Soltei o ar levemente aliviada, pois por um instante achei que ele fosse se zangar com o fato de ter escolhido um padrinho para o nosso filho sem ele, mas, ele nem pode reclamar, ele não queria o Liam antes então tem que entender!
Bem, pelo menos eu acho que ele entendeu!
Eu percebo que Itan ainda está me olhando fixamente e isso me deixa um pouco constrangida, e não é que eu não goste da maneira como ele me olha, pois parece haver algum tipo de sentimento em seu olhar, porém eu não quero imaginar coisas que não existem por causa de um simples olhar caloroso!
Nós somos interrompidos pela porta se abrindo e a Sra. Eliza entrando, eu imediatamente me afasto do Itan puxando a minha mão que ainda estava sendo segurada por ele, Itan me olha não sei dizer se ele está triste eu confuso e logo em seguida fuzila a mãe que dá um sorriso e fala.”— Eu por acaso estou atrapalhando? Posso voltar depois se vocês quiserem mais privacidade!
“Eu com certeza nesse momento estava com o rosto parecendo um tomate de tão envergonhada que eu me sentia, fico tão nervosa que começo a falar de forma bem agitada.”
— Não... E claro que não Sra. Lawrence... Quer dizer, Sra. Eliza, eu... Eu acho que vou tomar um café! Isso eu vou tomar um café e já volto!
“Eu saio o mais rápido que consigo do quarto e nem sei porque fiquei assim, afinal nós nem estávamos fazendo nada de errado, mas meu coração batia em um ritmo tão acelerado e eu me senti tão constrangida quando ela entrou, que parecia até que tínhamos sidos pegos em flagrante!
E isso era totalmente estúpido!"•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••| ENQUANTO ISSO |••
•◇Itan Lawrence ◇•
“Eu continuo fuzilando a minha mãe enquanto vejo o rosto delicado da Ella todo corado, ela sempre fica tão linda envergonhada desse jeito, Ella começa a falar depois das insinuações que a minha mãe faz, de maneira bem nervosa e sai praticamente correndo do quarto, o que me deixa ainda mais irritado, assim que ela sai minha mãe cai no riso e eu falo com o meu mal-humor de sempre cruzando os braço irritado.”
— Está feliz agora mãe!
"Mamãe diz ainda rindo, enquanto me lança um olhar desconfiado."
— Feliz com o que? Parece que eu realmente interrompi alguma coisa entre vocês, não é mesmo?
“Eu só resmungo baixo e reviro os olhos sem respondê-la, não quero que ela fique pensando demais, ela se aproxima da minha cama, senta do meu lado e segura o meu nariz, ela sempre fazia isso quando eu era pequeno e estava sendo teimoso sobre algo.”
— Ai mãe, que coisa mais infantil!
"Mas ela só dá um leve sorriso enquanto diz em um tom sério."
— Não seja bobo meu amor, não seja como seu pai foi comigo!
“Eu olho para ela totalmente confuso, o que ela quis dizer com isso?
Como assim... Como meu pai?
Eu sinceramente não havia entendido a comparação!”•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)
RomanceDizem que a vida é feita de escolhas, mas as vezes o destino prega peças, com as quais você não espera ter que lidar e da qual não tem como escapar. Como aconteceu na vida do jovem Itan Lawrence tem uma reviravolta quando seu pequeno caso de uma noi...