•◇ Ella Smith ◇•
"No começo fiquei um pouco sem reação ao beijo de um cara que eu acabei de conhecer, mas o cara tem um beijo tão bom que…
Ah, quer saber, que se dane tudo!
Acabei deixando o beijo continuar, como disse o Tommy, eu me guardei por 3 anos para um cara que na primeira oportunidade me traiu, que foi para cama com a primeira vadia que apareceu, então que se dane tudo! Desde de que eu me mudei para cá não tinha conhecido ninguém realmente interessante até essa noite, e não que eu estivesse procurando alguém, mas já que conheci vou deixar rolar!
O beijo vai ficando mais intenso e logo sinto ele me encosta em um carro, sua mão começa a percorrer cada centímetro do meu corpo enquanto ele beija meu pescoço, o gosto e o cheiro forte de álcool não influencia no gosto do beijo pois se misturavam com as cerejas que o mesmo comeu sentado naquele bar, de repente ele pára e me encara, eu já estava ofegante e com as pernas bambas, ele tinha uma pegada daquelas de te fazer pegar fogo!
Ele fala me encarando também ofegante com malícia em sua voz."— Vamos para o meu apartamento?
"O moreno de olhos verdes volta a me beijar, mas dessa vez vai direto em direção ao meu pescoço me fazendo ficar em chamas, eu tento pensar um pouco mais a essa altura, minha razão já tinha me abandonado, esse cara sabe bem o que fazer e como fazer!
Então eu só consigo balbuciar algumas palavras."— Humm... Sim... Aham… Okay...
"Ele pega na minha mão e me põe dentro de um BMW da cor preto, era um carro lindo e com certeza muito caro, eu sei disso por que o Charlie tem um desses... Ahhh... Mas que merda, porque infernos estou pensando no maldito do meu Ex. justo agora?
Como eu posso ser tão idiota… Affs!
Eu tenho mesmo que tirar esse imbecil da minha cabeça!
Saio dos meus pensamentos quando nós entramos em um condomínio fechado da área nobre da cidade e logo depois entramos em um estacionamento, saímos do carro e no caminho até o elevador voltamos a nos pegar, e que pegada é essa que essa cara tem?
Meu Deus eu sinto que estou ficando louca!
Entramos em um elevador e ele aperta o botão do último andar, ele já estava com tanto desejo que quase me deixa nua no elevador mesmo, assim que a porta do elevador se abre ele me puxa para dentro de um apartamento extremamente luxuoso, tudo muito chique e refinado, mas nem tenho muito tempo de ver nada por que ele estava voraz em seus beijo, sua mão passando por dentro da minha blusa, que logo ele tira em um único movimento, então ele desce até a minha calça e também a tira sem esforço nenhum, ele fica me admirando por alguns instantes de calcinha e sutiã o que me deixa um pouco envergonhada, seus olhos eram ardentes de brilho feroz, que fazia com que eu fosse cada vez mas me entregando ao momento, aos beijos pelo meu corpo, as carícias sobre a minha pele seminua, era muito quente o que tinha entre a gente, em um movimento rápido ele me coloca no seu colo e me leva por um corredor até a última porta, quando passamos por ela tinha um quarto que era praticamente do tamanho do meu apartamento, ele era extremamente lindo!
O moreno me coloca em uma cama macia e rapidamente tira sua própria camisa e sua calça jeans, ficando apenas com uma box azul marinho, ele vem para cima de mim e volta a me beija com ainda mais intensidades, com ainda mais desejo, me fazendo respirar bem fundo, ele vai descendo seus beijos pelo meu corpo, fazendo minha pele se arrepiar, ele chega no meu sutiã e o tira delicadamente como se quisesse saborear o momento, ele expõe meus seios e os coloca dentro de suas mãos, massageando mas isso não dura muito, pois logo ele os encharca com seus lábios úmidos e macios, o moreno começa a lamber e chupando cada centímetro como se fosse a coisa mas deliciosa do mundo, eu não sabia que sensações eram aquelas que me faziam soltar altos sons que ecoavam pelo quarto todo, o que aparentemente o agradava por que quanto mais eu os fazia mais voraz ele ficava, e não aguentando mais de desejo eu acredito, ele retira minha calcinha e sua box e se encaixa na minha entrada, na primeira tentativa de entrar em mim, ele não teve muito sucesso, o que começou a deixa-lo mais impaciente, ele então colocou minhas pernas em cima do seu ombro e foi colocando seu membro devagar para tentar abrir minha intimidade, o que era extremamente doloroso e fazia com que eu me contorcesse um pouco sobre a cama, a dor aguda faz meus olhos lagrimarem, mas eu fui deixando que ele continua-se, fui deixando ele romper minha virgindade e quando finalmente ele conseguiu ele abaixa as minhas pernas que já estavam meio dormentes e começa a fazer movimentos inicialmente lentos, enquanto carinhosamente acariciava meu rosto!
A sensação de dor inicial foi dando lugar a uma outra sensação uma sensação gostosa, acho que era o que as pessoas chamam de prazer."•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••◇ Itan Lawrence ◇•
"Ela é tão apertada e isso estava me deixou ainda mas louco de tesão, eu estava indo devagar no começo para aproveitar melhor o momento, mais aquela boceta toda apertadinha, me fazia querer usar um pouco mais de brutalidade, então fui aumentando o ritmo o que fez ela aumentar os gemidos que acabou me deixando ainda mais entusiasmado, nós fizemos sexo a noite inteira, várias vezes e em várias posições, o que pra mim foi uma grande novidade afinal nem com a Vivian eu era assim tão ativo e obviamente pela manhã nós dois estávamos exaustos e acabamos adormecendo na minha cama!
Assim que eu acordo vejo ela ainda dormindo, ainda nua, me fazendo respirar profundamente por me sentir ainda com um tesão enorme por essas curvas delicadas de menina mulher que ela tem, eu nem me lembrava muito de como tudo havia acontecido durante á noite anterior, mas eu sabia pelo meu membro que tinha sido uma noite maravilhosa! Assim que me levanto eu olho para cama e vejo uma mancha de sangue no lençol… Mas que merda por que infernos essa garota não me disse que estava naqueles dias?
Até porque virgem uma garota como essa obviamente não era, acabei rindo debochadamente desse pensamento. Fora que ela me disse ontem que namorou por 3 anos com um cara, que a traiu e quem hoje em dia namorar por 3 anos com alguém sem transar?
Isso seria ridículo!
Solto novamente uma risada baixa, vou na direção do banheiro, preciso muito de um bom banho, estou com uma ressaca de matar, espero que ela acorde logo e vá embora, foi divertido essa transa casual, mas não estou afim de nenhum tipo relação, principalmente com alguém que vai pra cama de um cara que nem conhece direito, tomo um longo banho e quando volto ela está acordada, ainda bem, falo de forma até um pouco grosseiras."— Oi... E aí... Você já pode ir!
"Ela me lança um olhar surpreso mas logo ele muda para um bem irritado e ela diz já se levantando me dando uma visão deliciosa do corpo perfeito e já me deixando animado outra vez."
— Nossa, não precisa me expulsar!
Ah… Me desculpa pelos seus lençóis!
“Sacudo a cabeça tentando afastar aquela sensação de desejo e só reviro os olhos ao que ela disse sem jeito respondendo com desdém.”— Sem problemas, só podia ter me avisado que estava naqueles dias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)
RomanceDizem que a vida é feita de escolhas, mas as vezes o destino prega peças, com as quais você não espera ter que lidar e da qual não tem como escapar. Como aconteceu na vida do jovem Itan Lawrence tem uma reviravolta quando seu pequeno caso de uma noi...