CAPÍTULO 48

36 3 1
                                    

           (BÔNUS)

◇• Charlie Hanzer •◇

"Eu me sentia terrivelmente furioso, ver a minha Ella nos braços de outro homem era inimaginável, mas ver ela nos braços do babaca mimadinho do Itan. 
Não… Isso eu não iria tolerar!
Esse babaca sempre teve tudo!
Sempre teve a melhor vida, a melhor família, o melhor status!
Tudo era sempre sobre os Lawrence, o quão poderosos e inalcançáveis eles são! 
O quão importantes e inatingíveis eram suas vidas perfeitas!
E ele era o pior!
O filho perfeito, o estudante brilhante, o exemplo a ser seguido!
Isso sempre me dava nojo!
Foi tão prazeroso ter a Vivian em meus braços e ver a cara do Itan, o desespero, a dor, frustração, raiva, eu acabei com toda a arrogância e pompa dele em um único golpe!
Fingir que nós éramos amigos era cansativo, eu odiava ele, odiava todo o sinônimo de perfeição que ele representava, ele era o príncipe de Boston, e eu o fiz descer do pedestal, eu tirei a coroa de diamante da cabeça dele fazendo todos verem que ele não era perfeito!
Mas, o desgraçado tinha que ir atrás da minha Ella!
Como ele descobriu sobre ela?
Eu sempre tive cautela com meu relacionamento com ela, nunca quis ela no meio dessa porcaria que era a minha vida!
Um Hanzer!
Eu não era conhecido por ser um Hanzer, e sim por ser amigo do pequeno prodígio, o futuro da G.I.
Itan nem era o irmão mais velho, mas tinha o reconhecimento e a segurança de um!
Allan e Anthony nem se comparavam a ele quando o assunto era a empresa, Anthony porque se dedicou à medicina, e Allan porque nunca quis ter responsabilidade a esse nível, então Itan a tomou para si, como o bom arrogante que é!
Ella foi a única coisa boa que aconteceu em toda a minha vida depois da morte da minha mãe e do nascimento do Colin!
E eu fui um idiota, não devia ter deixado Vivian me convencer a levar ela para o meu apartamento em Brookline, a vadia era uma cadeia no cio muito boa de foder, mas não devia ter sido tão idiota!
Porém, como eu iria imaginar que Ella iria aparecer, ela estava praticamente morando no hospital com a Sra. Lauren!
Passo a mão nos cabelos completamente frustrado, passei todos esses anos tentando encontrá-la e quando a encontro ela está com a pessoa que eu mais odeio!
Não!
Ele não vai tirar ela de mim!
Eu não vou permitir, e a cadela da Vivian vai me ajudar a arrumar a bagunça que a desgraçada fez!"

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

◇• Vivian Witham •◇

"Acordo com uma ligação, olho para a tela e era o idiota do Charlie... 
Mas, o que infernos esse idiota quer essas horas da madrugada?
Atendo muito enfurecida."

— Você só pode estar de brincadeira, você não tem o que fazer não?

"Ele respira fundo, bufando de raiva e responde com um tom autoritário."

— Você precisa voltar!

"Dou risada da audácia dele e respondi com sarcasmo."

— E porque eu faria o que você quer?

"Ele basicamente rosna as palavras."

— Porque aquele desgraçado do Itan está com a minha ex.

"Eu quase engasguei ao ouvir ele dizer isso, então Itan parou de sofrer por mim e foi se satisfazer justamente nos braços da loirinha sem graça, que tosco! 
Falo com desdém."

— E o que eu ganho com isso?

"Charlie respira fundo e então diz com aquela maldita prepotência."

— Eu ajudo você para que todos pensem que a Vitória é uma Lawrence!

Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora