•◇Ella Smith ◇•
"Eu estava ficando cansada de andar no shopping e não consegui comprar nada viável, Izzi e Anna até se ofereceram para comprar um vestido que eu experimentei e que tinha ficado lindo em mim, mas não aceitei, a única coisa que comprei foram as sandálias de tiras que eu sei que vão combinar com qualquer vestido que eu comprar.
Volto para casa já no começo da noite extremamente cansada e frustrada por não conseguir encontrar algo bonito e com um preço razoável para vestir nesse bendito evento!
Dou um longo suspiro com esse pensamento.
Anna me deixa na porta de casa e volta para casa principal dos Lawrence com Izzi, eu entro e vejo Itan sentado na sala trabalhando no computador, ele me encara e vem até mim com um sorriso lindo nos lábios e fala enquanto entrelaça seus braços em volta da minha cintura."— Como foram as compras?
"Dei um sorriso simples enquanto respondia calmamente."
— Legais, mas Izzi e Anna gastam muito!
"Solto uma risada discreta e ele responde rindo também."
— Eu imagino bem, meu amor!
"Puxo o ar lentamente enquanto digo."
— Enfim... Eu vou para o quarto preciso muito de um bom banho!
"Eu tento sair mas ele me aperta contra seu corpo e fala."
— Ainda não amor, eu tenho uma surpresa para você!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••◇ Itan Lawrence ◇•
"Ella me encarou desconfiada e fala no mesmo tom de desconfiança."
— Itan, já pedi para não comprar nada para mim!
"Reviro levemente os olhos e digo em um tom sério."
— Tecnicamente, eu não comprei para você exatamente, vem comigo, mas fecha os olhos!
"Vejo Ella me olhar confusa, mas logo ela faz o que eu peço.
Ella fecha os olhos então eu começo a andar com ela a puxando para andar de cima enquanto ouço a voz dela em um tom levemente sarcástico."— É sério que vai mesmo me fazer subir as escadas de olhos fechados?
"Solto risada de um jeito debochado e digo em um tom irônico."
— Por acaso você não confia em mim, meu amor?
"Vejo ela respirar fundo e dizer em um tom sério."
— Em você, é claro que eu confio! Mas se nós dois cairmos da escada por eu ser desastrada a culpa vai ser totalmente sua!
"Dou risada outra vez já pegando ela no colo fazendo a mesma dá um gritando enquanto digo em um tom humorado."
— Agora você não vai cair, mas mantenha seus lindo olhinhos fechados!
"Ella ri discretamente e sacode a cabeça em concordância, paro em frente a porta do quarto desço ela dos meus braços e ouço a voz curiosa dela dizer."
— Já posso abrir os olhos?
"Reviro os olhos com a impaciência dela e digo mantendo o tom de seriedade."
— Ainda não amor!
"Vejo que Ella faz o tipo ansiosa, que não gosta de esperar por nada!
Destranquei a porta, puxei ela para dentro então falo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)
RomanceDizem que a vida é feita de escolhas, mas as vezes o destino prega peças, com as quais você não espera ter que lidar e da qual não tem como escapar. Como aconteceu na vida do jovem Itan Lawrence tem uma reviravolta quando seu pequeno caso de uma noi...