◇• Itan Lawrence •◇
"Entro em casa desesperado depois de receber uma mensagem da minha mãe me chamando com urgência até aqui, falo sobressaltado assim que cruzei a entrada da enorme sala da casa."
- MÃE, RECEBI SUA MENSAGEM O QUE ACONTE...
"Mas não consigo terminar a frase pois meus olhos encontram os de uma pessoa que eu já tinha conhecido muito bem, a loira estava sentada ao lado da minha mãe falando com a mesma. Fecho minhas expressões e falo totalmente irritado fitando friamente aquela garota a qual eu achei que nunca mais veria novamente na minha vida."
- Mas o que infernos, você está fazendo aqui?
- Que modos são esse garoto? Eu por acaso não te dei educação, não!?
"Minha mãe diz em um tom totalmente repreensível e muito irritado, me fazendo suavizar minhas expressões e respirar fundo tentando me acalmar enquanto digo."
- Me desculpe, mãe. Mas o que essa mulher está fazendo aqui?
"Falo encarando seriamente a garota novamente fazendo a mesma abaixar a cabeça, era óbvio que ela não iria olhar para mim, não depois de ter tentado me dar um golpe da barriga!
Saio dos meus pensamentos com ela dizendo exasperada."- Eu... Eu.. Não devia ter vindo! Me desculpe Sra. Lawrence, por fazer a senhora perder seu tempo, mas eu preciso voltar para o hospital... Com licença!
"Apesar de calma sua voz parecia estar extremamente cansada, a loira se levanta e me encara mantendo expressões ofendidas em seu olhar, me fazendo simplesmente revirar os olhos com desdém. Porém minha mãe diz segurando o braço da garota fazendo a mesma a encarar."
- Não querida, por favor sente-se, você não vai a lugar nenhum!
"Mamãe diz em seu tom mais sério e puxa a loira de volta para o sofá fazendo a mesma se sentar novamente. E então mamãe lança um olhar passivo na minha direção e continua a falar com uma mistura de irritação e seriedade dessa vez se dirigindo a mim."
- Esse irresponsável vai ter que ser o homem que eu criei e assumir suas responsabilidades!
"Minha mãe volta a me encarar e diz com um tom sério e uma postura firme."
- Então o Sr. Itan Lawrence, porque não nos disse que você tinha um filho, em?
"Respiro bem fundo para não perder completamente a paciência, afinal ela era minha mãe. Mas estava difícil!
Digo com um leve tom de desdém e arrogância na voz."- Porque eu não tenho! O bebê dessa garotinha aí, não tem nada haver comigo!
- Como pode ter tanta certeza disso meu filho?
"Minha mãe diz mantendo seu olhar sério, me fazendo dar um suspiro e só então digo."
- Nossa mãe, é tão óbvio que essa mulher é uma interesseira, eu passei apenas uma noite com ela, na noite em que eu a conheci, e um tempo depois ela diz que ficou grávida, e que o bebê é meu. Conta outra!
"Digo mantendo o tom de voz arrogante, bufando baixo.
Isso tudo é ridículo!
Eu já dou um homem adulto e estou tento que passar por um interrogatório por causa dessa mulherzinha fácil!
Isso é totalmente ridículo!
Puxo a respiração com força e continuo a falar."- Vai saber com quantos caras ela já dormiu e vem dizer que eu sou o pai do filho dela. Ela provavelmente só se aproximou de mim para me seduzir, quem sabe até já não estava grávida quando transamos, com certeza já sabia que sou de uma família rica e quer tentar tirar dinheiro da gente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)
RomanceDizem que a vida é feita de escolhas, mas as vezes o destino prega peças, com as quais você não espera ter que lidar e da qual não tem como escapar. Como aconteceu na vida do jovem Itan Lawrence tem uma reviravolta quando seu pequeno caso de uma noi...