•◇ Ella Smith ◇•
"Eu olhava para aquele babaca totalmente indignada, mas que cara mais imbecil, ele nem notou que eu era virgem…
Affs!
Ele até parecia interessante, mas pelo visto só parecia mesmo, falo com um certo deboche."— É... Né... Sinto muito deve ter vindo ontem!
“Ele me lança um olhar que acaba me deixando ainda mais irritada enquanto ele diz com o leve sarcasmo frio."
— Deixa pra lá!
“Eu só termino de me vestir e falo com desdém."
— Obrigado pela noite e até nunca mais!
"Saio do quarto segundo direto para o elevador sem esperar que ele fale qualquer coisa, espero nunca mais ter que ver esse idiota novamente."
••◇| HOJE |◇••
"Nós descemos e Itan vem trazendo todas as minhas malas, eu até insisti em ajudar ele mas o mesmo não deixou, nós saímos da pensão e vamos em direção ao carro dele, antes de chegar lá eu falo gentilmente."
— Obrigada por me ajudar com as minha coisas!
— Eu vim para isso!
"Itan sempre parece ser grosseiro, arrogante, frio e bastante insensível, mas depois do que ele fez lá em cima, eu acho que isso e no fundo um fachada, para esconder ou proteger o verdadeiro Itan!
Ele me faz sair da minha linha de pensamento quando pega na minha mão e fala com um tom amigável."— Vamos?
— Hum... Claro!
"Sinto o meu rosto esquentar envergonhada pela atitude repentina do Itan, mas, afinal, porque ele pegou na minha mão?"
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••◇ Itan Lawrence ◇•
"Eu levo a Ella até a porta do passageiro e abro para que ela entre no carro, depois vou para o lado do motorista e entrei dando partida e indo em direção a minha casa, o clima entre nós dois está bem mais agradável do que estava antes, eu acho que minha mãe sabia que se passássemos mais tempo juntos nós tornamos mais amigáveis um com o outro, chegamos em casa e minha mãe está com a pestinha da família sentada na sala!
Falei em um tom de voz calmo porém sério."— Mãe, chegamos!
"Izzi corre na minha direção me abraçando e eu como sempre para provocar ela dou só um sorriso de canto, fazendo ela bufar e cruzar os braços como forma de protestar minha falta de carinho com ela, ela fala assim que olha na direção da Ella."
— Então é você que é a minha cunhadinha?
— O QUE?
"Eu e a Ella gritamos ao mesmo tempo em um tom de confusão e surpresa, enquanto a pestinha da minha irmã caçula dá uma risada alta!
Encaro completamente furioso aquela tampinha, com longos cabelos loiros, um pouco mais baixa que a Ella, os olhos azuis que ela puxou do papai, hoje ela estava usando um macacão e uma blusa de mangas compridas o que a deixou até fofa!
Eu amo essa garotinha mais não quer dizer que ela não me tire do sério afinal ela tem o mesmo maldito humor irônico do Allan respiro fundo e falo com um tom sério chamando a atenção da Ella que ainda encarava a minha irmã."— Ella essa é a minha irmã caçula e única, graças à Deus... Izzi!
"Izzi mostra a língua para mim me fazendo sorrir irônico, mas logo ela olha novamente na direção da Ella e fala feito uma tagarela desgovernada o que é totalmente comum desde que ela aprendeu a fala quando tinha 3 anos de idade."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)
RomanceDizem que a vida é feita de escolhas, mas as vezes o destino prega peças, com as quais você não espera ter que lidar e da qual não tem como escapar. Como aconteceu na vida do jovem Itan Lawrence tem uma reviravolta quando seu pequeno caso de uma noi...