•◇ Itan Lawrence ◇•
"O resto da viagem até o hospital foi bem silenciosa, Ella parecia cansada e com pensamentos sempre distantes, quando chegamos no estacionamento do hospital, ela saiu do carro e olhou para aquela estrutura de concreto a nossa frente seu rosto parecia ter medo de entrar, ela se virou na minha direção e me disse com um tom de voz aflito e um olhar preocupado."
— Eu só espero que tudo dê certo!
"Eu me aproximo dela dando um sorriso amigável na tentativa de tentar acalmar um pouco ela e também a mim mesmo, falo de forma gentil."
— Eu tenho certeza que tudo vai dar certo!
"A loira me dá um leve sorriso, logo nós dois vemos o meu irmão estacionando e vamos andando na direção dele.
Entramos no hospital e Ella vai a recepção, mas Anthony pede para a acompanhá-la, e eu nem sei o porquê exatamente, mas isso me deixou um pouco incomodado!
Pois fui eu quem pedi a ajuda dele, mas a maneira como ele está se comportando era como se ele fosse o pai do Liam, isso sinceramente me irritava!
Cruzei os braços bufando frustrado.
Quando eles terminam de falar com a recepcionista eles vem até nós e Anthony entrega pra mim e pra mamãe um crachá e fala."— Com isso vocês também vão poder entrar, então vamos eu vou falar com o Dr. Brown, ele é o médico responsável pelo Liam!
"Respiro profundamente, revirando os olhos e acabo não conseguindo me controlar, falo por achar que meu irmão estava tomando demais as rédeas da situação e eu sinceramente não gosto disso."
— E por que exatamente você tem que falar com ele? Achei que ele só daria informações para os pais do Liam!
"Meu irmão cerra os olhos, respirando profundamente o que me deixava visivelmente frustrado também irritado ao mesmo tempo, ele me fita, por alguns segundos seriamente e finalmente fala."
— Primero porque eu sou médico e apesar de não ser minha especialidade eu conseguirei entre um pouco melhor a situação do pequeno Liam e segundo eu sou tio dele Itan só quero estar ciente do estado dele para poder passar melhor e de um jeito menos complicado as informações sobre o estado do Liam para vocês!
— Eu acho que o médico dele vai saber fazer isso sem tradutor!
"Eu falo em um tom um pouco arrogante que faz Thony fica novamente irritado, o que é extremamente raro afinal seriam duas vezes no mesmo dia e quando se trata do Anthony isso não era algo nada comum! Minha mãe logo perde a paciência com a nossa disputa besta e fala com seu tom de voz sério e firme."
— Por Deus já chega, vocês dois! parem de agir feito duas crianças birrentas, isso aqui é um hospital, então se comportem!
"Bufo baixo revirando os olhos, mesmo com os filhos já sendo praticamente todos adultos, nossa mãe sempre nos dá broncas como se fossemos ainda crianças e isso às vezes me deixa sem jeito e bastante irritado!
Olho para a Ella que está mais atenta ao corredor do que a nossa pequena discussão de "macho alfa" que estava acontecendo entre mim e meu irmão mais velho, eu já notei que Anthony está muito interessado nesse assunto e isso é muito suspeito, normalmente ele é mais calmo e na dele, mais agora está agitado e agindo de forma toda autoritária!
O que sinceramente não combina em nada com ele!
Vejo Ella ficando agitada, olho na mesma direção que ela e percebo alguém vindo em nossa direção, um médico jovem, que aparentemente tem a mesma altura que eu, cabelos castanhos e olhos da mesma cor dos cabelos, guardando alguns brinquedos dentro do seu jaleco. Quando chega, mas perto ele cumprimenta a Ella com um sorriso no rosto."— Então decidiu seguir meu conselho Srta. Smith!
“Ela dá um sorriso gentil e diz em um tom sério.”
— Sim, Dr. Brown!
“Ele olha para mim e logo em seguida para o Anthony e fala.”
— Então… Qual dos dois é o pai do pequeno príncipe? Espera.. Você é o residente do Dr. Long, não?
"Antes que o Anthony responda a pergunta do médico, eu falo de forma impaciente."
— Eu sou o pai do Liam!
"Todos me olham mas eu simplesmente ignoro, então o médico fala."
— Pois bem, você tem que responder algumas perguntas para poder te encaminhar para fazer o teste, devido a seriedade do caso, o teste sai ainda hoje se estiver apto para fazê-lo! vamos para meu consultório conversar melhor!
"Ele se vira e começa andar, minha mãe me olha séria e fala com complacência.”
— Vão vocês dois, eu vou ficar aqui com o Anthony e aguardar!
"Eu e a Ella concordamos com a cabeça e começamos a caminhar em silêncio pelos corredores brancos daquele lugar atrás do médico, ele para em frente a uma porta e adentra, nós dois entramos logo depois, algum longo tempo de conversa e muitas perguntas que tive que responder, assim como até mesmo solicitar que meu médico pessoal mandasse minha ficha médica por e-mail ao Dr. Brown. Só depois de tudo isso, eu estava totalmente apto para fazer o teste de compatibilidade, o Dr. Brown me disse como iria ser o procedimento que eu faria agora que era bem rápido porém um pouquinho complicado, logo me entregou um papel e me fez assinar era um termos de concordância ao procedimento depois que eu assinei não demorou muito para que eu fizesse o teste e em algumas horas eu já me encontrava em um quarto de hospital deitado em uma cama para que o efeito da anestesia passasse!
Agora era só esperar o resultado!
Saio dos meus pensamentos assim que meu irmão entra no quarto já vestido com seu jaleco de médico junto com minha mãe e a Ella, ele fala me olhando seriamente."— O resultado sai amanhã de manhã, se tudo ocorrer bem amanhã mesmo você vai fazer o procedimento de retirada da medula e o transplante no seu filho será feito no máximo até o começo da tarde, por hora o médico já liberou vocês, podem ir pra casa se já estiver se sentindo bem Itan!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)
RomanceDizem que a vida é feita de escolhas, mas as vezes o destino prega peças, com as quais você não espera ter que lidar e da qual não tem como escapar. Como aconteceu na vida do jovem Itan Lawrence tem uma reviravolta quando seu pequeno caso de uma noi...