CAPÍTULO 12

83 14 0
                                    

•◇Ella Smith ◇•

"Depois do constrangimento com o caçula dos Lawrence, eu praticamente saí correndo em direção a cozinha sendo seguida pela Izzi e agora estou aqui terminando de fazer o jantar enquanto Izzi fala em um tom animado."

- Ella, o cheiro está muito bom!

"A garotinha lambe os lábios me fazendo sorrir enquanto eu digo calmamente."

- Acho que vocês podem jantar com a gente hoje!

"Ela me dá um sorriso ainda maior e muito mais alegre, enquanto fala cheia de empolgação."

- É sério... Ah... Ella muito obrigada, você salvou a gente, se não fosse por você hoje com certeza a gente iria passar fome!

"Izzi ria descontraída da própria fala me fazendo olhar confusa e questionar intrigada."

- Porque?

"Izzi suspira alto enquanto volta a falar humorada."

- Bom... Mamãe está cozinhando, e sinceramente ela não leva jeito para isso!

"Eu pressiono os lábios dando um sorriso ao comentário dela, mas, ao mesmo tempo fico feliz em saber que mesmo eles sendo uma família visivelmente muito rica, eles ainda tinham momentos de família comum!
Era bom saber que pelo menos eu não iria me sentir um peixe fora da água o tempo todo!
Ouço novamente o som da campainha, e pelo visto a Sra. Lawrence cozinha muito mal mesmo, eu olho para a Izzi e falo de forma gentil."

- Izzi, você pode me ajudar a arrumar a mesa?

"A menininha da um pulo do balcão onde estava sentada e fala com um sorriso largo acenando levemente com a cabeça."
- Mais é claro que sim!
"Izzi pega os pratos e eu os talheres e nós duas vamos em direção a sala de jantar, assim eu aproveito e olho em direção a sala para ver quem havia chegado!"

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

••| ENQUANTO ISSO |••

•◇ Itan Lawrence ◇•

"A campainha toca novamente, me fazendo dar um longo suspiro, pelo visto a minha casa virou albergue hoje!
Vou até a porta e quando a abro vejo Allan e sua namorada que também é nossa prima Annabel, lancei um olhar sério e questionador na direção deles enquanto pergunto me encostando na batente da porta."

- E vocês, o que querem aqui?

"Allan revira os olhos, mas e Anna quem fala com um tom sarcástico antes do meu irmão possa dizer qualquer coisa."

- Como sempre você está um doce, não é mesmo primo!

"Soltei um barulho qualquer enquanto só mexo os ombros com desdém, Allan interrompe nossa pequena troca de carinho falando de maneira séria."

- Por acaso você esqueceu que não foi para a empresa hoje? Eu vim aqui trazer alguns documentos para você assinar, e outros para você dar uma olhada, já que mamãe me ligou e disse que você provavelmente vai ficar uns dias fora da empresa, eu preciso que você Sr. presidente resolva isso antes de se ausentar!

"Ele estende a mão me entregando uma pasta que eu pego e dou passagem para que os dois entrem, eles logo veem Kai sentado no sofá mexendo no celular, o que faz Allan dizer intrigado."

- Mas, o que você está fazendo aqui pirralho?

"Kai tira os olhos da tela e diz de maneira calma porém levemente maliciosa."

Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora