CAPÍTULO 24

92 14 2
                                    

•◇ Itan Lawrence ◇•

“Ella parecia estar focada em um único objetivo, fugir de mim como o diabo da cruz, ela ficou tão arredia, depois do seu discurso que me deixou extremamente frustrado. E depois da conversa que eu tive com a minha mãe, depois de tudo o que ela me contou sobre ela e o meu pai…
Será que eu realmente não sabia o que sentia? 
Será que na verdade tudo o que eu estou sentindo nesse momento é só medo?
Medo de falar o que eu realmente sinto por ela? 
Medo de voltar a me apaixonar por alguém? 
Medo de não saber lidar com os problemas, com o ciúme, com tudo e qualquer coisa que possa vir dessa possível relação?
Eu me sinto tão confuso, eu sei que quando a olho, tenho vontade de cuidar dela, de protegê-la de tudo, eu sei o quanto eu a quero para mim. Eu quero poder olhar naqueles lindo olhos azuis, eu quero ver seu sorriso!
Mas, então porque eu não digo isso para ela?
E a resposta é simples, porque sou um estúpido tão covarde que não sei como lidar com toda essa situação!
Uma enfermeira entra trazendo o meu almoço e Ella logo se prontificou em me ajudar já que ainda não posso me mexer ainda, ela se senta na cadeira que fica na minha frente e começa a colocar a sopa na minha boca, logo na primeira colherada eu faço careta e falo com uma voz um pouco alterada.”

— Isso é horrível!

“Vejo Ella dar risada da careta de nojo que eu estava fazendo por causa da sopa e ela responde em seu tom calmo e carinhoso.”

— Isso é comida do hospital Itan, a função dela não é necessariamente ser gostosa!

“Ela abre aquele lindo sorriso de antes, então faço um pouco de manha só para ver o quanto ela se importa comigo. Falei fazendo uma cara aborrecida.”

— Mas, não têm gosto de nada e eu não quero comer isso… É muito ruim!

“Ela estreita os olhos, fecha as expressões de maneira séria, se ajeita na cadeira e assume uma postura autoritária e com um tom de voz ameaçador, estava parecendo com a minha mãe quando me dá bronca."

— Itan Lawrence, você vai comer toda essa sopa agora mesmo!

“Eu dou um sorriso meio bobo, ela fica linda até mesmo quando faz essa carinha séria, dou um suspiro baixo e então eu respondo em um tom sério.”

— Só se me prometer uma coisa?

“Ela me encara com uma cara totalmente desconfiada, mas eu faço uma cara de cachorro sem dono para tentar convencer ela a não me dizer não, vejo ela dar um longo suspiro e só então concordar com a cabeça me fazendo dar um largo sorriso e falar.”

— Eu só como essa comida com gosto de nada, se você prometer que assim que eu sair daqui vai fazer um jantar ou almoço tão incrível quanto o de ontem a noite?

“Ella pressiona os lábios, acredito que segurando a vontade de rir do meu pedido, eu sei que chega até ser um pouco infantil, mas eu realmente gostei da comida dela, e preciso de qualquer pretexto bobo para ir relaxar as coisas entre nós. Ela me encara séria e diz com os olhos levemente cerrados.”

— Tudo bem, tudo bem, agora por favor coma toda a sua sopa!

“Aceno em concordância mesmo odiando aquela coisa que supostamente era uma sopa, vejo Ella rir das minha caretas por causa dessa coisa intragável, mas só de ver o sorriso dela assim vale a pena, esse sorriso que ela me dá nesse momento faz com que eu senti que não preciso de mais nada no mundo além dele, como eu quero sempre fazer essa mulher feliz, só para sempre ver esse sorriso assim!
Eu finalmente terminei aquela comida intragável, Ella se levanta da cadeira em que estava e coloca a bandeja em um mesinha próximo da porta, ela começa a comer a refeição dela que havia chegado enquanto ela me alimentava. 
Ela começa a comer e eu fico observando com os olhos meio cerrados para que ela pense que eu estou dormindo, nesse momento o celular dela toca, ela dá um sorriso ao olhar para tela e isso me deixa bastante incomodado, quem era a pessoa que estava ligando para ela a essa hora?
Ela atende o celular e fala de maneira muito alegrinha.”

Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora