CAPÍTULO 18

77 11 0
                                    

•◇Itan Lawrence ◇•

“Ella me diz obrigada, mas sou eu quem tenho que agradecer, sem perceber ela trouxe a minha alegria de volta!
Eu vejo Ella saindo, enquanto eu sou levado para o quarto em que vou ficar internado, antes de ir para centro cirúrgico vou passar por vários novos exames para ter certeza de que o procedimento pode ser realizado hoje mesmo, então assim que a enfermeira me instala no quarto, outra vem e tiram meu sangue, assim que ela sai vejo a porta se abrindo novamente com a minha família entrando, todos sorrindo, minha mãe com lágrimas em seus olhos vem até mim e fala.”

— Deus ouviu minhas orações, meu filho!

“Eu limpo o rosto da minha mãe e falo sorrindo.”

— Não chora mãe, agora é só momento de felicidade!

— Mas eu estou chorando de felicidade, meu filho!

“Anthony fala ao se aproximar da cama.”

— Bom... Após a transfusão de médula ser realizada, as próximas 72 horas serão cruciais para o Liam, mas eu tenho certeza que tudo vai correr bem e sem nenhuma complicação!

"Vejo Izzi dar um tapa no braço do Anthony, porque sinceramente ele dar uma de médico agora foi bem desnecessário, então Izzi fala para descontrair.”

— Deixa de ser o médico chato Anthony, é claro que vai nosso sobrinho e um Lawrence, nossa família é de guerreiros, o vovô sempre dizia isso se lembram?

“Todos damos risada das bobagens da Izzi, mas ela sempre sabe como fazer o clima ficar mais leve e isso é tudo o que precisamos nesse momento, olho para a Ella que estava atrás da minha mãe um pouco pensativa, ela deve ter ficado apreensiva com o que o Anthony disse, Anthony e Izzi percebem que ela ficou um pouco pensativa e começam a fazer piadas para animar ela que dá umas risadas de leve minha mãe se encosta na minha cama e fala bem baixo para que eles não ouçam.”

— Você gosta dela, não é verdade?

“Eu arregalei os olhos na direção dela e digo de uma maneira séria com a voz baixa também.”

— O que??? Não mãe... É claro que não!

“Ela dá um sorriso e um olhar que eu conheço bem me fazendo revirar os olhos, então ela se levanta e fala olhando na direção dos meus irmãos.”

— Bom, agora que tudo está resolvido Thony leve a Izzi pra casa, você ainda tem plantão mais tarde e você não vai perder suas outras atividades mocinha!

“Ambos a olham para ela com cara de crianças contrariadas, porém nossa mãe e o tipo de mulher que não gosta e nunca volta a se repete, então ela simplesmente olhar sério para os dois que se dão por vencidos e então ela se direciona a Ella falando.”

— Se você também quiser ir para casa...

“Mas antes que minha mãe termine Ella fala.”

— Sra. Elisa se permitir quero ficar aqui e acompanhar tudo, também quero ajudar a cuidar do Itan e o mínimo que eu posso fazer para quem vai salvar a vida do meu filho!

“Reviro os olhos, encarando Ella seriamente enquanto falo.”

— Nosso filho! E você não precisa ficar... É sério!

“Ela me olha de maneira séria, mas essas expressões que ela está fazendo são de quem definitivamente não vai mudar ideia, então fala de maneira gentil, mas extremamente autoritária.”

— Eu vou ficar, se a Sra. não se incomodar, Sra. Eliza?

“Ella simplesmente me ignora, se dirigindo somente a minha mãe, revirei os olhos, isso é sério Ella?
Que atitude mais infantil!
Mas antes que eu diga mais alguma coisa minha mãe responde com um sorriso irônico no rosto.”

— E claro que não querida, como vou me incomodar com você!

“Minha mãe se vira na direção dos meus irmãos e fala com a voz autoritária de sempre.”

— Enquanto à vocês dois, fora daqui agora mesmo!

“Mamãe saiu levando os dois para fora do quarto, eu e a Ella damos uma risada discreta, assim que a porta do quarto se fecha Ella se aproxima de mim e diz.”

— Você está nervoso?

“Eu encarava ela visivelmente preocupada, então tento acalmá-la pois eu sei que ela está visivelmente nervosa, provavelmente pelos riscos que o Dr. Brown disse que poderia haver caso houvesse qualquer complicação durante a retirada de medula! 
Digo dando um sorriso calmo.”

— Não, na verdade estou muito feliz!

“Ela me surpreende segurando a minha mão e dizendo de forma gentil.”

— Eu tenho que agradecer de novo, mesmo que você me diga que está fazendo algo que acha que e sua obrigação como pai, você simplesmente poderia ter se recusado e fugido de assumir qualquer responsabilidade, então obrigada pelo que está fazendo pelo nosso filho!

"Torci os lábios levemente dando um longo suspiro e então digo em um tom sério."

— Eu sei que fui um babaca irresponsável com você quando me disse sobre á gravidez, mas eu estava passando por tantos problemas e não estava muito bem, principalmente em relação a confiar em alguém novamente, mas é claro que nada disso é desculpa, eu nunca deveria ter te tratado como uma qualquer, ter te magoado como eu sei que eu magoei, Ella eu vou fazer de tudo para me redimir com você e com nosso filho, eu vou fazer de tudo para que os dois sejam felizes!

“Acho que ela não esperava que eu dissesse tudo o que eu disse, dava para perceber pelas expressões que ela estava fazendo, mas eu precisava mesmo dizer as coisas que eu disse! 
Volto a falar acariciando a mão dela de maneira carinhosa.”

— Ella, me conta um pouco sobre sua vida, sobre você, quero dizer antes do Liam, eu me lembro que teve um namorado que te traiu, que você é excelente em preparar drinks e que é ótima na cozinha também, mas isso é tudo o que eu sei sobre você!

"Ela dá uma risada gostosa de se ouvir, sentada na cadeira ao lado da cama e diz."

— É na noite em que nos conhecemos nós falamos muito sobre coisas aleatórias, mas quase nada sobre coisas pessoais!

— Verdade, então me fala... Onde estão seus pais e você tem irmãos?

“Vejo ela respirar bem fundo e dizer com uma voz calma mas tinha uma tristeza saudosa em seu olhar.”

— Bom... Eu tinha a minha mãe, mas ela morreu pouco tempo depois de eu fazer 18 anos, eu nunca soube nada sobre meu pai, minha mãe não falava dele e sempre que eu perguntava tudo que ela dizia era para eu nunca procurar por ele, acho que eles não tiveram um bom relacionamento ou o término foi algo muito ruim pra ela... Não sei ao certo e também nunca me importei muito em saber pois isso parecia magoar ela! Minha mãe nunca se casou, então sempre fomos só eu e ela, quer dizer eu, ela e o Tommy ele não tem o meu sangue, mas sempre foi meu melhor amigo, e o melhor irmão mais velho, minha mãe adotou ele quando Thomaz tinha 12 anos, o nome dele Thomaz Smith, mas todos chamam ele de Tommy, ele é meu anjo da guarda, a minha vida toda ele cuidou de mim e também é o padrinho do Liam!

“Eu a olho de maneira mais séria e não sei porque, mas me sinto muito incomodado com o carinho que ela está falando desse tal Thomaz! 
Irmão... Hum, sei!
Preciso saber como ele é... E qual é as verdadeiras intenções dele com a Ella?
Fico com vários pensamentos idiotas dando voltas e voltas na minha cabeça até que decido falar com um pouco de sarcasmo.”

— Então o meu filho tem um padrinho que eu nem conheço, precisamos resolver isso!

— Bom... Ter ele até tem, mas ainda não consegui batiza-lo, você já deve imaginar o motivo!

“Eu faço que sim com a cabeça, desde que meu pequeno menininho nasceu, passa seus dias em hospitais, nem imagino como vem sendo difícil para a Ella e para o Liam passarem por tudo isso, não consigo tirar os olhos da Ella enquanto ela fala e sorri, seu sorriso está diferente parece mais alegre, acho que esse sorriso que ela está dando nesse momento conseguiria iluminar até o lugar mais escuro e eu sinto que quero ver esse sorriso todos os dias da minha vida.”

Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora