CAPÍTULO 3

114 16 0
                                    

  ◇• Itan Lawrence •◇

"Minha mãe sorri animada e diz séria."

— Ainda bem que decidiu fazer o que é certo meu filho, pensei que teria que te levar pelas orelhas até esse hospital para que você fosse salvar a vida do meu neto!

“Ela faz uma pequena pausa e então continua a falar dessa vez como se estivesse acabado de absorver melhor a informação.”

— Ah... Meu Deus eu sou avó! Quando seu pai souber dessa novidade ele com certeza vai surtar!

"Ela ri com o que diz e eu não tinha parado pra pensar na reação do meu pai… Ele com certeza vai ter um ataque quando souber da novidade!"

— É ele com certeza vai ficar "feliz" com isso mãe. Bom, por enquanto vamos focar nesse exame e no Liam!

"Céus, nem bem soube sobre esse menino e já estou agindo como um legítimo pai, todo preocupado.
Que saco!
Subo para o quarto do Allan, bato na porta e ele me manda entrar, assim que passo pela porta ele fala com sarcasmo."

— E aí papai do ano?

"Allan ri me fazendo bufar irritado."

— Não enche Allan! 

“Meu irmão mais velho arqueia a sobrancelha e me lança um olhar questionador.”

— Então irmãozinho vai me explicar, como você... Logo você… Foi se meter em uma roubada como essa?

“Dou um suspiro e respondo com uma voz neutra.”

— Alguns uísques, uma atendente bonita e um papo sobre ex. que traiu... E bom você sabe né... Esquecer a maldita da camisinha, é claro! 

“Allan rir ainda mais enquanto diz em um tom tipicamente humorado.”

— Que merda irmão! Mas veja pelo lado bom, pelo menos a loirinha tem seus atrativos! 

“Eu o encaro sério e digo já com meu tão próprio tom de humor ácido.”

— Se Anna ouvir sua opinião vai acabar com a tua raça!

“Allan mostra a língua de um jeito debochado me fazendo soltar o ar e continuar.”

— Vim te avisar que não vou para a empresa hoje, consegue dar conta sem mim?!

“Mantenho minha arrogância de sempre fazendo ele rir e dizer em um tom levemente sarcástico.”

— Relaxa, eu sobrevivo um dia sem você, papai do ano, vai resolver os seus grandes problemas, se bem que como eu disse antes a loira parece ser um problema bem prazeroso! 

“Eu bufo mais uma vez, odeio quando Allan fica me irritando assim!
Respondo já sem paciência.”

— Não provoca Allan! 

“Ele passa um zíper na boca e eu reviro os olhos enquanto volto a falar dessa vez focando no que realmente interessa.”

— Ah... Se lembre que hoje tem aquela reunião com o representante do Grupo Richer!

“Ele me questiona com um sorriso malicioso.”

— Olha que sorte a sua, irmãozinho, não vai precisar encontrar com a Srta. Linda Richer, não é ela a representante atual?

"Fico sério, colocando as mãos no bolso enquanto respondo sem entusiasmo."

— Sim, é ela, mas isso sinceramente não faz a menor diferença pra mim, na verdade tudo o que está me importando nesse momento só a saúde do meu filho!

Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora