CAPÍTULO 49

47 5 1
                                    

◇• Itan Lawrence •◇

"Vou para casa colocar a ideia do Allan de levar a Ella para casa de praia em prática.
Assim que chego vejo Ella na sala com Liam no colo, abro um sorriso bobo com aquela cena, cada vez que vejo eles juntos eu fico mais apaixonado ainda por essa família linda que eu tenho agora, e só de pensar em perdê-los, me dá um aperto no peito desesperador.
Ela me olha com um sorriso lindo e fala para Liam."

— Olha quem chegou amorzinho, foi o papai.. É amorzinho o papai chegou!

"Ela vem na minha direção com nosso filho, e quando chega perto eu o pego em meus braços, parece loucura o que estou pensando, mas, a cada minuto parece que ele está maior. Aproximo meu rosto do dele, e sinto aquele cheirinho inconfundível que só meu filho tem, eu realmente não sabia o que era amar uma pessoa com tanta incondicionalidade até ter Lima e Ella na minha vida, e acho que nunca mais conseguiria viver sem eles aqui!
Vejo com o canto do olho que Ella me olhava toda encantada com a cena, então eu falo."

— Quero que arrume suas malas, vamos passar o fim de semana fora!

"Minha loirinha arqueia a sobrancelha me olhando com cara de desconfiada e fala em um tom calmo."

— Assim de repente? Fora que amanhã ainda é sexta-feira, o Liam tem tratamento, e eu tenho que voltar ao trabalho!

"Ela pega o Liam dos meus braços, me fazendo soltar um suspiro baixo, eu sabia que não iria ser nada fácil convencer ela. Respiro fundo e falo em um tom suplicante."

— Amor, eu realmente preciso desse final de semana, preciso relaxar um pouco, estou sob muito estresse esses dias! 

“Ella me analisava com uma expressão neutra, no entanto eu só continuo a falar.”

— A mãe pode levar o Liam amanhã, e sinceramente, em relação ao seu trabalho, eu já pedi e acho que a melhor opção é que se demita!

"A loira me lançou um olhar irritado enquanto fala com a mesma irritação na voz."

— E eu já disse que não quero depender de você financeiramente, Itan. Vai que um dia você enjoa de mim e me larga!

"Solto uma risada sincera enquanto vou na direção dela e  a abraço junto com Liam, dizendo."

— Você não vai se livrar tão facilmente de mim, meu amor!

"Ela fica corada enquanto dá um risinho discreto, e eu amo cada detalhe dessa mulher, então continuo a falar."

— Ella, pensa bem, você está ocupando a vaga de alguém que está realmente precisando. Você não tem tempo para ir trabalhar, afinal, você tem tantas responsabilidades... Como o Liam, nossa casa e a mim... E diga-se de passagem eu dou muito trabalho, então por favor, meu amor!

"Ela fica por alguns instantes pensando, solta um longo suspiro e fala com uma voz firme."

— Está bem, por enquanto, enquanto não acabar o tratamento do Liam eu não vou procurar um emprego, mas depois disso, ninguém me impedirá! Fui clara?

"Dessa vez sou eu quem dou um longo suspiro enquanto aceno afirmativamente em concordância. Mesmo não concordando, como Ella pode ser tão teimosa? 
Disse com aquele pequeno fio de esperança de fazê-la mudar de ideia."

— Você não precisa trabalhar Ella, você sabe que não, mas se quer tanto, eu concordo!

"Ella me olhou cerrando o olhar, fazendo um lindo biquinho que tiro proveito dou um beijo. Puxei a respiração com força e me concentrei no que era realmente urgente agora enquanto disse.”

— E a outra proposta?

"Faço uma carinha de cachorro sem dono. Eu preciso que ela aceite ir, preciso de um tempo só nosso para contar tudo para ela, e rezar para que ela não fique chateada e não queira me largar!
Não!
Não posso pensar negativamente!
Saí dos meus pensamentos quanto ela dá um longo suspiro e diz."

Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora