•◇ Ella Smith ◇•
"Fico sem reação ao abraço dele, e também um pouco confusa, pois afinal por que ele fez isso?
Itan se afasta de mim ao perceber que eu tinha ficado um pouco sem jeito com a atitude repentina, ele então fala em um tom passivo."— Me desculpa, é que ouvir você falando tudo isso me fez perceber o quanto eu fui um babaca com você e com o Liam!
“Ele abaixa a cabeça, eu toco no ombro dele fazendo o mesmo voltar a me encarar, dou um sorriso gentil e falo com serenidade."
— Tudo bem, você pode ser um bom pai a partir de agora!
“Itan abre um leve sorriso enquanto diz em um tom sério.”
— Vou fazer o melhor que eu puder para compensar por tudo o que eu fiz!
"Eu só concordo com a cabeça ao que ele acabou de dizer, eu sei que eu tenho muitos motivos para estar magoada com ele, aliás muito mais que somente magoada, eu deveria odiar Itan pela forma como ele me a tratou naquela época em que tudo aconteceu à um pouco mais de um ano atrás!
Mas, eu não odeio.. nunca consegui odiá-lo, pois ele me deu o que eu tenho de mais importante nessa vida, meu filho!"•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••| 1 ANO ANTES |••
•◇ Itan Lawrence ◇•
"Estava falando com o Allan ao telefone, e ele como sempre vem me falar sobre assuntos desagradáveis que sinceramente não me interessa nenhum pouco. Respondo em um tom aborrecido."
— Allan... Você realmente está querendo me tirar do sério, não é? Não fala dessa vagabunda da Vivian, porra irmão, ela me traiu, ela me traiu com aquele babaca do Charlie, e se dependesse de mim eu quero mais é que ambos vão para o inferno!
"Meu irmão dá um longo suspiro e diz com um tom de voz sério."
— Esquece eles irmão, você precisa deixar isso pra trás e seguir em frente! Vai fazer o que em? Ficar por aí todas as noites, acabando com todos os bares de Portland? Volta para casa, que a mamãe está muito preocupada com você!
"Reviro os olhos, bufando irritado e respondo com sarcasmo."
— A mamãe sabe que não sou mais criança, e tudo o que eu estou fazendo é me divertir um pouco por aqui, então relaxa Allan!
“Ele faz um barulho com a boca do outro lado da linha, mas antes que a encheção de saco continue eu digo em um tom cortante.”
— Olha só irmão, eu preciso desligar porque a noite sim é uma criança, e eu estou muito afim de brincar com ela, falo com você depois!
"Desligo, já estou cansado de toda a vez que falo com ele e sempre o mesmo papo!
Dou um longo suspiro cansado.
Termino de me arrumar, o mais casual possível, não quero que nenhum paparazzo ganhe sua grande manchete com o apelido ridículo que ganhei nos tabloides de Boston.
“O jovem herdeiro rebelde!”
Vou para um clube novo que me falaram fica no centro da cidade. Cheguei no local que por sinal estava bem movimentado, entrei, e a primeira vista o lugar parece ótimo, tem uma boa iluminação, e muita gente.
Passo pela multidão e vou direto para o bar, sempre que chego em lugares assim, sempre vem um monte de garotas oferecidas para cima de mim, e eu obviamente faço questão de ignorar, algumas por me reconhecerem de revistas de fofocas, e outras por causa dessa minha boa aparência de playboy!
Me sentei no bar, e logo uma garotinha surge na minha frente, a loira mantinha um olhar doce e um sorriso gentil enquanto dizia."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)
RomanceDizem que a vida é feita de escolhas, mas as vezes o destino prega peças, com as quais você não espera ter que lidar e da qual não tem como escapar. Como aconteceu na vida do jovem Itan Lawrence tem uma reviravolta quando seu pequeno caso de uma noi...