CAPÍTULO 21

88 14 0
                                    

•◇Ella Smith  ◇•

“Já se passou algum tempo desde que o Itan foi levado, e eu sinceramente não consigo controlar meus nervos, estou prestes a fazer o chão se abrir de tanto andar de um lado para o outro nesse corredor, então sinto uma mão tocar meu ombro suavemente falando."

— Você precisa tentar manter a calma Ella!

“Encaro a Sra. Eliza que estava tentando fazer com que eu ficasse calma, mas eu sinto que não consigo ficar calma. E isso deve ser porque na minha cabeça só fica se repetindo as palavras do médico sobre os risco da retirada de medula óssea.
Saio dos meus pensamentos com a Sra. Eliza que volta a falar com ternura.”

— Eu também estou ansiosa querida, mas eu tenho certeza que tudo vai ocorrer bem, tanto para o meu filho, quanto para o meu neto!

“Respiro profundamente acenando levemente com a cabeça enquanto digo.”

— Eu tenho fé que sim, mas porque está demorando tanto? Ele já está naquela sala a horas, e eu achei que fosse um procedimento simples!

— Simples, porém não deixa de ser algo complexo, querida. A retirada em si é simples, mas o médico tem que ter muito cuidado para não causar nem um tipo de danos ao local da punção!

“Eu me lembro do que o Dr. Brown disse sobre os riscos caso algo desse errado durante o procedimento, sacudi a cabeça tentando afastar todos os maus pensamentos.
Não... Não… Ella, pensamento positivo, eu sei que vai dar tudo certo! 
Eu nem termino de falar para mim mesma quando a porta do corredor se abre e Itan vem sendo trazido de volta para o quarto, o que faz meu coração parar de bater no ritmo descompensado que ele estava de tão nervosa que eu estava até agora, solto um suspiro aliviado e fico olhando enquanto ele e colocado de volta em sua cama, ele parece tão sereno deitado de lado, a enfermeira diz que logo o Dr. Brown virá falar conosco e fala para não deixarmos ele se mexer por enquanto!
Eu me aproximo da cama e fico o observando, até esqueço que os pais dele estão lá me observando também, mas nesse momento eu não estou ligando muito para isso, eu só quero que ele acorde para saber se ele está bem e para que ele saiba que eu estou aqui como eu prometi! 
Ouço o Dr. Brown entra e logo ele começa a falar.”

— O procedimento de retirada foi um sucesso e logo no começo da tarde faremos a transfusão para o nosso pequeno príncipe!

“Eu novamente fico agitada com o que o Dr. Brown diz, depois do Itan era a vez do Liam, eu tenho que ser forte não posso deixar nada disso me abalar, assim como a retirada foi um sucesso eu tenho certeza que a transfusão também vai ser, saio dos meus pensamentos assim que uma mão toca e aperta a minha, olho em direção a dela e vejo Itan a segurando me aproximo mais e faço carinho em seus cabelos falando suavemente com algumas lágrimas nós olhos que eu obrigo que fiquem lá, dou um sorriso e falo baixo.”

— Eu disse que estaria aqui!

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•◇ Itan Lawrence ◇•

“A primeira coisa que eu vejo assim que acordo e Ella próximo da minha cama, ela estava distraída, então eu seguro em sua mão e a aperto, ela rapidamente olha para mim e se aproxima da cama, acaricia meu cabelo e fala de maneira suave, que está aqui como ela prometeu, eu não consigo conter um sorriso mesmo ainda estando sonolento, tento me mexer mais ela coloca suas mãos suaves e delicadas falando de maneira séria.”

— Você não pode se mexer ainda, são ordens médicas!

“Ouço a voz da minha mãe e vejo meu pai se aproximando da cama junto com ela, minha mãe fala com uma voz de quem tenta conter o choro.”

— Ella, tem razão meu filho!

“Meu pai fala com uma voz calma como sempre.”

— Não se preocupe Eliza, nosso filho está em boas mãos!

“Eu percebo que o olhar do meu pai foi em direção a Ella, e ela também percebe que as palavras dele foram direcionadas a ela o que a faz ficar com as bochechas rosadas, que a deixa mais linda ainda! 
Meus pais resolveram sair do quarto para tomar um café e eu fico a sós com ela, eu começo a sentir um pouco de sede então tento me mexer novamente mais ela me segura e fala um pouco irritada.”

— Se quer algo, pode por favor pedir para mim... Você tem que ficar quieto!

“Eu solto um sorriso bobo e falo com a intenção de provocá-la.”

— E se eu quiser ir ao banheiro, você vai me levar até lá?

“O rosto dela fica ainda mais vermelho igual um tomate, era lindo ver ela sem jeito, eu falo enquanto dou um sorriso.”

— É brincadeira, não precisa fazer essa cara, eu só quero um pouco de água!

“Ella fecha a cara como forma de expressar que está zangada comigo enquanto eu dou um sorriso discreto, a loira pega a água e um canudinho e me dá na boca, fingindo estar me ignorando enquanto bebo, para fazê-la olhar para mim novamente finjo me engasgar, ela me olha desesperada e começa a massagear suavemente as minhas costa, seu rosto está tão próximo do meu que nossas respirações se confundem, acabo não conseguindo resistir a proximidade e a puxo para um beijo.”

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

•◇Ella Smith  ◇•

“Nós nos afastamos por faltar o ar, eu fico olhando dentro daqueles lindos olhos verdes que com toda a certeza do mundo vão ser a minha perdição, meu rosto estava com certeza corado, pois ele me encarava sorrindo enquanto acariciava minhas bochechas, eu fico confusa como essa atitudes dele, não sei o que ele realmente quer de mim?
O que é que ele pretende com esse tipo de coisa?
Eu preciso que ele me diga, eu preciso saber onde ele pretende chegar com tudo isso?
Afinal ele não pode simplesmente ficar me beijando quando quer! 
Fica me fazendo criar falsas expectativas sobre algo que nunca poderá acontecer! 
Eu não quero passar por todo o sofrimento que eu passei com o Chuck, esse era o apelido de Charlie! 
Eu o encaro e dessa vez mudo minha expressão, eu quero que ele entenda que eu não estou pra brincadeira, que eu quero respostas clara dele, então falo.”

— Itan, o que exatamente você pretende com isso?

“Eu mantinha um olhar totalmente sério na direção dele, enquanto esperava por uma resposta, mas a cara que ele fazia nesse momento demonstrava que nem mesmo ele sabia o que queria!
A demora dele em me responder me deixa angustiada e impaciente, eu não queria pressionar ele mas não queria entrar de cabeça em algo e sofrer outra decepção! volto a perguntar."

— Itan, por favor me responda... O que você pretende com isso tudo?

“Ele parece nervoso, mas depois de respirar fundo diz."

— Ella, eu realmente ainda não sei o que tudo isso significa, eu me sinto um pouco confuso com relação a você!

“As palavras dele me atingem como pedra, ele parece ter sentimentos por mim mas ainda não sabe quais são exatamente? 
Eu falo de maneira séria, mesmo que naquele momento em meu peito pousasse uma decepção que transparece bem em meu tom de voz, eu não podia continuar com aquilo pois eu sabia bem onde toda essa história iria parar!”

— Então por favor Itan, não faça mais isso! Eu não estou disposta a ser seu brinquedo e nem sou algo descartável, se você ainda não sabe o que sente, só me deixa em paz!

“Eu saiu daquele quarto porque não quero que ele veja que estou abalada com o que acabou de acontecer, eu digo para mim mesma que não quero me apaixonar, que não quero me magoar novamente, mas me doeu sentir o peso de cada uma das palavras que ele dizia com uma faca sendo enfiada em meu peito! 
Eu preciso respirar um pouco, eu preciso colocar meus pensamentos no lugar."

Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora