CAPÍTULO 41

42 10 0
                                    

•◇ Itan Lawrence ◇•

"Eu estava conversando com alguns sócios-parceiros da G.I. quando percebo alguém segurando o braço da minha mulher, peço licença às pessoas com as quais eu conversava e vou em direção ao bar onde Ella estava, me aproximo lentamente e só quando já estou bem próximo é que percebo que se tratava de Charlie, ouço ele perguntando para a Ella se ela estava noiva, mas o que me chamou a atenção foi a maneira como ele falava.
Afinal, de onde eles se conhecem? 
E quem ele pensa que é para exigir explicações da minha mulher daquela maneira?
Depois de perceber todo o desconforto da minha mulher com relação ao Charlie, eu então me aproximo de vez e abraço a Ella por trás, Charlie nós olha surpreso e extremamente confuso, mas ignoro suas expressões e pergunto se ele tinha algum problema com ela, mas o mesmo só me questiona sobre o fato de tê-la chamado de minha mulher, como se eu lhe devesse qualquer tipo de explicação, furioso com a porra da cara desse idiota e todos os seus questionamentos, eu simplesmente beijo a Ella para provar para ele que ela é minha. Mas logo sou afastado dela e recebo um soco na cara, o que me deixa ainda mais puto da vida, e quando o imbecil fala que eu estou tentando me vingar, eu parto para cima dele.
Depois de algumas poucas trocas de socos, sinto os braços de alguém me puxando e a voz do Allan que eu acredito ser quem me segurava pedindo para que eu me acalmasse, enquanto vejo Anthony segura Charlie falando quase o mesmo para ele!
Meu pai chega e tenta entender o que estava acontecendo, porém tanto eu quanto Charlie ignoramos todos, nós só queríamos uma coisa arrebentar a cara um do outro, mas quando a minha mãe chega no meio daquela confusão, o assunto é diferente, nós dois nos acalmamos enquanto ela nos dá um sermão e manda Charlie e eu ir para casa, era quase um dejavu de quando éramos criança.
Eu me solto do Allan, ainda muito furioso com tudo o que acabou de acontecer aqui, ouço a voz da Ella atrás de mim, mas ignoro entrando no meu carro e saindo dali, não quero falar com ninguém neste momento, não quero descontar minha raiva na Ella e eu preciso beber algo bem forte ou vou acabar explodindo.
Dirigi por alguns minutos indo em direção a boate que eu comprei com meu fundo pessoal, "Night Light", eu transformei Night em um negócio paralelo que me rende um bom lucro e também me rendia muitas noitadas, assim que chego passo pelo segurança da entrada com um leve aceno de cabeça, vou até meu camarote exclusivo, e peço para um garçom que traga uma garrafa de Macallan, e o meu favorito para esquecer do mundo, o garçom baixou a garra sobre a mesa junto com e então comecei a beber um copo seguido do outro, até que vejo Linda se aproximando, a ruiva se senta ao meu lado e diz em um tom meloso."

— Sabia que te encontraria aqui!

"Respiro fundo e digo em um tom frio e totalmente sem paciência."

— Dá o fora, Linda!

"Ela simplesmente me ignora e diz em um tom de malícia já tentando passar a mão em mim."

— Você sabe que eu posso aliviar toda essa sua raiva, amorzinho!

"Seguro a mão dela e digo em um tom furioso."

— EU MANDEI VOCÊ DÁ O FORA, LINDA!

"Ela revira os olhos e responde em um tom de desdém."

— Qual é Itan, só porque você descobriu que sua Cinderella é uma vadiazinha, não pode descontar em mim!

"Eu respiro fundo mais uma vez, já me levantando e saindo de perto da Linda ou vou acabar estrangulando essa garota, vou até o bar e peço a conta dizendo que vou levar a garrafa, e depois mando o motorista devolver, por mas que o negócio seja meu, eu pago tudo o que consumo lá dentro, isso era uma questão de ética!
Eu saio da boate, porque com a Linda lá vai ficar impossível que eu consiga me acalmar, e assim que saio vejo Allan encostado no meu carro, ele me olha e fala em um tom sério."

— Eu iria entrar, mas assim que desci do meu carro vi você saindo, já acabou toda a bebida da boate?

"Revirei os olhos e disse em um tom frio e irritado."

— Não... Mas, a Linda veio atrás de mim, e eu sinceramente não estou afim de ser preso, mas que você faz aqui? Você sabe que eu não preciso e nem gosto de ter uma babá!

"Allan puxa a respiração com força e diz em um tom sério e repreensivo."

— Acabei de deixar uma garota chorando feito uma criança desesperada na sua casa e como vi que você não estava lá, vim atrás de você. Ella ficou muito magoada com a sua atitude de deixar ela lá, sem dar nenhum tipo de explicação. Então será que pode me contar, o que foi que aconteceu?

"Eu puxo a respiração lentamente e conto tudo para ele tudo o que havia acontecido, assim que termino ele volta a perguntar."

— Entendo, então você acha que ele e o ex dela?

"Mordo o lábio inferior com força antes de responder."

— Pela maneira como ele falava, sim!

"Allan acena discretamente, dando um suspiro baixo, e então diz em um tom sério."

— Mas, o que isso muda para você, irmãozinho?

"Jogo os ombros com desdém enquanto ele continua."

— Se você a ama como me disse antes, você precisa conversar com ela, Itan. Esse seu jeito de afastar as pessoas quando está com raiva, pode ter feito ela se sentir culpada de algo que ela nem tem culpa, você devia ir para casa!

"Allan se afasta do meu carro e vai em direção ao dele, eu entro fico pensando, eu sei que me afastar e sair do jeito que eu saí pode ter feito a Ella pensar que eu estava com raiva dela, mas na verdade eu só estava com raiva do Charlie e da maneira como ele a tocou, falou com ela, e de pensar que ele pode ser o tal ex-namorado que a traiu, o que faz todo o sentido já que ele é isso…
Um babaca traidor!
Se antes eu já o odiava, agora eu tenho muito mais motivos para odiar Charlie Hanzer!
Respiro fundo mais uma vez, ligo o carro e vou em direção a minha casa.
Chego lá depois de alguns minutos, abro a porta e ouço o barulho da TV na sala, vou até lá e vejo Ella adormecida no sofá com a TV ligada em uma série (La Casa de Papel) assim que eu desligo a TV, ela acorda, me olha e pula em cima de mim me abraçando, enquanto fala de maneira descontrolada."

— Itan, me desculpa, eu não sabia que o Charlie estaria lá, eu não sabia que vocês se conheciam, me desculpa, meu amor... Só me desculpa!

"Eu me afasto dela, pego o seu rosto em minhas mãos, mas ela abaixa os olhos, o rosto dela está todo vermelho de tanto que ela chorou, eu a abraço novamente e falo de forma carinhosa."

— Não é você quem me deve desculpas, meu amor... Sou eu quem devo desculpas a você. Eu deixei você lá sozinha, sem te dar nenhuma explicação, então você não precisa se desculpar, a culpa não é sua que eu já tenha um passado complicado com o Charlie, depois que eu descobri que ele era um babaca desgraçado e sem escrúpulos, nada mais que viesse dele deveria me surpreender, mas ele como sempre superou as minhas piores expectativas! 

"Ela puxa a respiração lentamente assim como eu, e eu sei que essa conversa não será fácil para nenhum de nós dois, mas ela é muito necessária para colocarmos tudo sobre a mesa! 
Digo em um tom sério porém gentil não quero que Ella ache que eu estou sendo repreensivo com ela nesse momento."

— Ella eu preciso que me conte tudo sobre a relação que você teve com aquele imbecil, porque quando éramos melhores amigos, ele nunca me contou absolutamente nada sobre você!

Meu Destino... Te Amar (Vol. 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora